Depois De Tudo escrita por Nyuu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, eu demorei MUITO para postar, mas estava com alguns problemas.
Demorei mas vou continuar e espero que esteja bom, mesmo com todo este tempo eu escrevi esse capítulo em pouco tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418330/chapter/3

Sasuke sorriu durante o resto do dia. Espalhou a noticia para seus amigos como se fosse a maior conquista de sua vida. Hinata achava lindo o sorriso no rosto do moreno, queria aquele sorriso sempre lá, não tinha certeza de estar apaixonada, mas tinha um carinho muito grande por ele.

Mas não demorou muito e a pior parte do dia chegou. O primeiro encontro deles como um casal seria com Naruto e Sakura, seria no mínimo estranho.

Uma hora depois da ultima aula os quatro estavam colocando seus tênis próprios para jogar boliche. Hinata nem mesmo sabia jogar, mas não se importava com isso, estava mais preocupada com o clima entre eles.

Sakura falava pelos cotovelos, sempre animada e amiga de todos. Já Naruto e Sasuke estavam estranhamente quietos, e não havia um motivo aparente.

– então, vocês estão mesmo namorando – comentou a rosada em certo momento antes de o jogo começar.

– é – a morena corou.

– eu sabia que não iria demorar, você forma um lindo casal – a rosada sorriu – não é, Naruto?

– é – foi só o que o Uzumaki respondeu antes de pegar a primeira bola e arremessar elegantemente.

Haviam decidido que seriam Hinata e Sasuke contra Sakura e Naruto. Era obvio que os morenos iriam perder, estavam em desvantagem, embora Sasuke jogasse bem.

Sasuke pegou a bola silenciosamente, analisou a longa pista por alguns segundos e jogou como um profissional.

Strike.

Sakura foi a próxima, pegou uma bola de peso mais leve que os meninos - que por acaso se exibiam com as bolas mais pesadas.

Ela arremessa sem a destreza dos meninos mas vai bem. Oito pinos. Na segunda bola ela acerta mais um e parece chateada por isso.

Todos olharam para Hinata, ela sabia que era sua vez mas não estava muito animada para isso. Com demasiada lentidão ela pega uma bola, que seria das mais leves e fica parada a frente da pista, não analisando como Sasuke, ela não sabia o que estava fazendo.

– ei, Hina, estamos pagando por tempo sabia? – ouviu Sasuke brincar, mas não riu como faria normalmente, pela primeira vez olhou feio para ele. O que foi surpreendente.

Ficou irritada e chateada, ela não tinha culpa por não saber jogar. Em resposta ela jogou a bola sem nenhuma preocupação com o rumo que ela tomaria, e esta saiu totalmente da linha reta que deveria fazer e saiu da pista. Nenhum pino.

A Hyuuga apenas mexeu os ombros desinteressada e pegou a outra bola pretendendo jogar da mesma forma. Queria ir embora.

– Hina, espera – ouviu Naruto intervir em sua jogada.

– que foi?

– deixa eu te ajudar.

O loiro parou ao leu lado e tentou explicar, mas era tudo bem óbvio, ela não precisava das regras.

– já entendi Naruto, a bola tem que acertar os pinos – ironizou resumindo a explicação complicada do loiro.

– eu vou te ajudar.

Sasuke não gostou nada de ver a ajuda de Naruto, era extremamente parecido com cenas de filmes nas quais os meninos ajudam as meninas para se aproximarem delas. Cantada barata.

– um pouco mai para a direita - Naruto guiava a menina girando o corpo dela pela cintura - tenta deixar o braço reto quando jogar, e tenta jogar forte.

Hinata tentou o que o amigo indicou, mas não sabia dizer se ele estava realmente ajudando, aquela proximidade toda estava apenas deixando a garota desnorteada. Sentia-se culpada por isso. Ela jogou e ao contrário do que deveria a bola saiu de suas mãos com delicadeza. Mas foi o suficiente para chegar aos pinos e derrubar três deles, no canto esquerdo.

Ela comemorou alegremente pela conquista e todos riram da fofura da garota.

O jogo continuou. Naruto e Sasuke estavam em um ridículo jogo perfeito no qual erravam pouco, estavam mais preocupados com o jogo do que com a diversão. Sakura aproveitava mais, torcia por todos, comemorava seus pontos e xingava quando achava que ia mal. Hinata estava mais indiferente aos resultados, só estava aprendendo no fim das contas.

Sasuke interferiu nas ajudas de Naruto e tomou o cargo para si, não queria admitir mas estava muito enciumado.

O jogo foi assim até o final. O resultado foi o esperado: Sakura e Naruto ganharam, embora Sasuke tenha ido melhor que Naruto, e isso não deixou o Uzumiki muito feliz.

Decidiram comer algo nada saudável e rápido. Hinata estranhou o fato de Sakura não reclamar que iria engordar, mas não comentou nada.

– isso foi legal, deveríamos fazer de novo um dia desses - comentou a rosada com a boca cheia.

Os outros se entreolharam, parecia que não concordavam muito com a ideia.

– é - Hinata falou só para não deixar a garota sem resposta - ei, Naruto, não roube minhas batatas - brigou com o loiro que tentava pegar as batatas furtivamente.

– se comer tudo isso vai engordar - brincou.

– eu não me importo, me deixa engordar, seu besta - mostrou a língua para ele, todos riram.

– desse jeito seu namorado não vai te querer mais.

– troco ele por batatas - respondeu colocando vaias batatas na boca.

– boa Hinata - Sakura parabenizou rindo.

– que isso, por que sobra pra mim? - Sasuke abraçou a namorada - não me importo se ela ficar gordinha.

Eles riram e simplesmente pararam. Foi divertido mas o clima ainda estava um pouco tenso.

Hinata queria ir embora, queria muito mesmo, então decidiu chamar Sasuke que também não parecia confortável.

– vamos?

– é, vamos logo, vai ficar tarde - o Uchiha aproveitou a chance - nos vemos amanhã, Naruto, Sakura.

Eles fora seguiram para a casa da Hyuuga conversando normalmente, até chegar em um assunto estranho.

– Naruto não gosta de mim - comentou Sasuke.

– porque acha isso?

– não sei, só sei que ele não vai nada com a minha cara.

O assunto foi encerrado, mas provocou um turbilhão de dúvidas em Hinata. Naruto sempre foi uma pessoa amigável com todos, não esperava algo assim dele.

Quando chegou em casa fez questão de ficar o mínimo de tempo possível na frente do portão. Ser flagrada por seu pai não seria nada bom.

Quando entrou em casa foi direto para a cama, queria pensar. Ela estava feliz, mas ainda havia algo errado, algo incompleto. Dormiu com seus pensamentos.

Em outra casa, não muito longe, um loiro também caia na cama com a cabeça cheia de dúvidas.

– você não esta com ciúmes dela - repetia para si mesmo como um louco, tentando fazer da frase algo real.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o próximo não vai demorar.
Beijócas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.