Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 9
Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Oii, postei esse mais cedo o/ estava disposta! Bom eu escrevi mais sobre o Luke, pois ele ainda vai ser muito importante na história, Ops, no spoilers! Espero que gostem, perdi muitas leitoras que eu tinha antes, e ainda também tenho muitos fantasminhas O.o, apareçam! Espero que gostem! Comentem! Até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/9

- Tudo bem aí Carly?- Luke perguntava com aquele tom sarcástico.

- Admito que eu estaria melhor se você não estivesse aqui!- Ela odiava a presença daquele garoto.

- Nossa, princesa, calma aí, eu só vim pra visitar a Sam- No momento em que terminou a sentença, percebeu que não era nem um pouco seguro dizer "princesa" para a garota que parecia ter dois fuzis em vez de olhos.

- Ok, então agora cale essa boca, cheia de malícias, por que ninguém é obrigado a ficar ouvindo, principalmente a princesa aqui. Como é que você soube do acidente? – Carly gritou na última palavra.

- Bom, está no iCarly.com não foi você que postou?- Luke parecia confuso e sério agora.

- O quê? mais do que você está falando? Eu não postei nada disso!- Carly pegou seu PearPhone, e em menos de um minuto já olhava para todos com cara de poucos amigos- Eu não postei isso! Quem fez isso?- Ela passou os olhos em todos da sala, ou seja, Spencer já fazia que não com a cabeça, então só restara um: Gibby, já que Freddie com certeza não postaria nada disso, Sam talvez, mas que não está em condições, e para Carly ela talvez nem estivesse acordada e mesmo se estivesse achava pouco provável estar com um celular. Carly virou a cabeça 180 graus para Gibby que tremia na cadeira como se fosse se esconder de baixo da cadeira, o que claramente não tentou, pois sabia que não cabia. – Gibby? Foi você? – Ela fez uma pausa, esperando ele responder, mas não saiu uma sequer resposta do garoto- Responde Gibby!- gritou

- Eu não sei, pode ter sido sem querer sabe? Meus dedos me pressionaram a fazer isso! Eu juro Carly!-

- Sem querer? Seus dedos? Ah por favor, você não podia ter se esforçado para arrumar uma desculpa melhor? Mais quem te deu a senha?

Ele olhou para Spencer, e Spencer teve a mesma vontade de Gibby e se esconder de baixo da cadeira, mas não só teve vontade como fez também, mas claramente não coube e acabou com as costas entalada.

- Spencer sai daí! Nós confiamos à senha em você, e você da ela pro Gibby! Por quê?

- O Gibby acredita no cascun e nós íamos postar sobre o cascun no iCarly para que mais pessoas soubessem sobre ele. – Era melhor ele ter mentido Carly ia avançar nele a qualquer minuto.

- Ei, mas por que eu não posso ter a senha do iCarly?- questionou Gibby

Todos escutavam gritos, mas não sabiam de onde, Carly foi até a janela olhou para baixo e percebeu o problema.

- Venha cá Gibby. - Chamou Carly

- O...Ok- Gibby foi apesar de estar meio cauteloso.

- Agora olhe para baixo- Carly dizia calmamente, mas com cinismo.

Gibby olhou, percebendo uma multidão de fãs do iCarly, com cartazes, todos gritando para entrar, todos enlouquecidos, por causa de Sam.

- É por isso Gibby. É por isso que não te damos a senha do iCarly, por que você é inconsequente!- Carly gritava, estava com ódio de Gibby. Estava quase quebrando o vidro da janela e jogando-o o para baixo.

- Mas, eu só estava me preocupando com Sam, queria que todos soubessem.- Ele estava mal dava pra ver.

- Ah é? Olha o que sua preocupação com Sam causou!- continuava a gritar.

- E você também tem culpa disso Spencer, você é o principal causador dessa bagunça toda!- Falou correndo para cima de Spencer.

- Eu? Eu por quê? – Até Spencer estava com medo de Carly, ela estava fora de si, descontrolada.

- Vocês são todos uns idiotas mesmo!- Ninguém percebera, mas o mesmo doutor que atendera Sam estava o tempo todo ali, ouvindo uma discussão. Ele saiu e três minutos depois apareceu, com uma seringa na mão, em direção à Carly, e injetou a seringa em seu pescoço.

- O que você fez com ela?- dizia Spencer a pegando no colo.

- Relaxe, é apenas, anestesia, ela está fora de controle, os pacientes de outra sala estão ouvindo seus gritos, e se assustando. Pra falar a verdade o hospital inteiro está a ouvindo, todos estão assustados. Inclusive a "amiga" dela. – disse o médico colocando amiga em aspas, pois estava mais cedo no ocorrido entre ela e Freddie. – Mas não se preocupe, eu mesmo arrumarei uma sala para que ela fique repousada, enquanto estiver sobre o efeito do remédio.

- Mas ela não vai precisar de nenhum médico, certo?- perguntava Gibby ainda assustado com o que acabara de acontecer.

- Talvez um psiquiatra, mas eu posso ver se arrumo um para vocês. – dizia o médico, que para todos era o suficiente irritante com suas graçinhas.

Todos escutaram um som, talvez familiar, ao se virarem para trás, viram Luke dar gargalhadas com o que o médico havia dito, mas todos haviam se preocupado com o que o doutor dissera ninguém ria, nem mesmo o médico.

- Desculpem, mas é que – a voz dele falhava, não conseguia nem parar para respirar de tanto que ria- eu não consigo esse doutorzinho aí é dos meus, bate aí doutor- disse estendendo a mão em forma de soco.

- Não se desespere rapaz, também posso arrumar um ótimo psiquiatra pra você. - e deixou Luke no vácuo saindo da sala.

Agora todos riam da cara de Luke, como se ele fosse um idiota, o que estava mais que provado. A expressão de Luke mudara de gargalhadas e gargalhadas, para uma cara amarrada, fechada e de poucos amigos, era óbvio que ele percebeu que estavam fazendo-o de idiota, e obviamente também, não gostou nem um pouco.

***

- Sam, não é nada, pode ter certeza!- Freddie dizia à uma agitada Sam.

- Eu sei que ouvi gritos, e conheço muito bem esse gritinho fino e irritante, tenho certeza que é da Carly- Sam retrucou.

- Sam não é nada, eu já disse, você não pode fazer movimentos bruscos- Freddie disse, mesmo sabendo que era impossível.

- Freddie, eu posso até estar errada, mas se eu não ver o que está acontecendo, eu te nocauteio, mas eu vou lá ver o que está acontecendo.- Sam não estava mentindo, e Freddie sabia disso.

- Mas você não pode ir!- Ele suspirou – Ah, se eu te prometer que vou ver o que está acontecendo, você fica mais tranquila?- Freddie rezava para que ela aceitasse.

- Só se você me prometer, que irá me contar a verdade!- Sam o olhava diretamente nos olhos.

Freddie sabia que era Carly gritando, mas não queria deixar Sam entrar em pânico, mas tinha de pensar seu tempo estava se esgotando, e ele precisava de uma resposta e rápido, e então teve uma reposta simples fácil. Cruzou os dedos atrás das costas, para que Sam não visse e disse:

- Eu prometo.- E saiu em direção à porta.

Freddie chegou, a sala onde todos estavam.

- Onde está a Carly? – perguntava Freddie meio desconcertado.

- Numa sala se recuperando psicologicamente – disse Luke, se levantando de sua cadeira atrás de todos, revelando-se para Freddie.

Freddie cerrou os olhos para ele e apertou os punhos.

- O que você está fazendo aqui?- berrou para Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favoritem! Bom desculpa, se tiver erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Quero Você eu Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.