Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 8
Entre o Amor e a Razão


Notas iniciais do capítulo

Hey, Gente desculpe demorar tanto, fiquei desligada da net, por um tempão sem motivos pra não entrar, apenas não me dava vontade. Bom eu gosto bastante desse capítulo. Estou lendo Em Chamas o/ alguém curti? Bom eu adoro, e sei lá ler me deu vontade de entrar aqui, e parece que me fez escrever melhor. Mas isso é critério de vocês, espero que gostem. Ah, e antes que me esqueça obrigada à Laura McCurdy por se preocupar com minha história e pelos comentários positivos, obrigada diva ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/8

Carly ficou em estado de choque, como Freddie sabia disso? A única pessoa que sabia era... Era... Sam. Ah Meu Deus Sam contou a ele.

- O que? Você ficou maluco? Perdeu o juízo foi? – Ela estava claramente mentindo- Eu nunca senti nada por você e você sabe disso! – Carly suava frio.

- Mais um motivo, para eu acreditar que sente! Desculpa-me Carly, mas agora que você vê que perdeu o garotinho que te amou tanto tempo, quer voltar atrás, odeio estar falando assim com você, mas eu pensei que a Sam era mais importante pra você do que qualquer ciúminho bobo!-

- E é, mas você não entende não estou com ciúmes, apenas não quero que você doe pra ela talvez não seja eficiente o bastante, você sempre foi tão fraquinho, não e mesmo? E a Sam tão forte, talvez ela precisasse de um sangue forte para satisfazer o organismo dela. - Carly estava rezando para que Freddie acreditasse na sua desculpa, que ela confessa que não foi nada boa. -

- Francamente, de todas as desculpas que já deu, essa é a pior, você nunca conseguiu dar desculpas, mas pensei que você fosse melhor um pouco. - Freddie estava agoniado, e estressado com Carly e suas atitudes.

- Ok, eu estou mesmo apaixonada por você eu confesso, mas eu amo a Sam, é ciúme eu sei, mas as atitudes que eu faço foram por amor!- Carly chorava.

- Amor? Pelo que eu saiba o amor não precisa prejudicar até a sua melhor amiga!- Freddie estava transbordando de raiva. – Cresce Carly. Cresce!-

O médico, que Freddie olhou em seu jaleco, com o nome de Dr. Steven Meggaer, interrompeu:

- Hãn, hãn, com licença, mas enquanto vocês discutem, só estão perdendo tempo, preciso do doador o mais rápido possível. –

***

Freddie doava sangue, a última visão de Carly que tivera, era saindo chorando da sala de espera. Ele não queria ser grosso com ela, mas perdeu a cabeça, pelo modo como Carly agiu ainda mais nas condições em que Sam se encontra.

Duas horas depois de ter doado sangue a Sam, ao Seul lado vê Sam despertando.

- Oi princesa Puckett- diz calmamente acariciando os cabelos de sua testa.

- O... Oi Freddie Nerd- dava um leve sorriso, depois de falhar ao tentar completar a sentença. – O que aconteceu comigo?- perguntava, sua voz estava baixa como se fizesse bastante esforço para falar, o que não era nenhuma surpresa para Freddie já que Sam havia sido atropelada.

- Um motorista sem noção quase passou por cima de você, mas pode deixar que o super Freddie Nerd irá entrar em ação. - Ele falava baixo, não queria falar alto com ela, do jeito que ela estava ele apenas queria deixa - lá calma e quieta. – Como você está se sentindo?- ele estava de pé de frente a ela, com o rosto bem próximo ao dela, e continuava a acariciar sua franja.

- Bem... Eu acho. Onde está Carly e os outros?-

Agora a única coisa pela qual Freddie lutava era por uma resposta, e urgente!

- Estão lá fora só deixam uma pessoa entrar, e todos entenderam que eu não queria me desgrudar um minuto só de você. – Deu um sorriso, e abaixou a cabeça, em seguida olhou nos fundos dos olhos azuis da Sam, e viu que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- O que foi Sam?- ele agora estava em desespero por dentro, mas não queria demonstrar, para não piorar as coisas.

- Ah, Freddie, agora eu me lembro de tudo, vendo você assim, do meu lado, e ah, sabendo que eu não posso tê-lo. - Agora ela chorava sem querer esconder, já que não conseguia mais.

- Ah, meu amor, e quem disse que não? Vamos fazer Carly concordar com isso, eu prometo, quero passar o resto de meus dias ao seu lado, ao lado do meu único amor verdadeiro. – E ele a beijou, em um beijo longo e suave, encostando os seu cílios nos molhados de Sam.

***

Carly olhou em seu relógio pequeno e dourado – de ouro, enviado por seu pai em uma missão que teve em Paris- e percebeu que já se passava mais de duas horas, quando saiu correndo feito uma louco da sala de espera. Ela ainda chorava, mas não havia como, tinha de enfrentar Freddie e os outros, pegou um guardanapo da mesa de refeições da lanchonete do hospital, enxugou os olhos, e foi andando ainda com o guardanapo na mão, caso ocorresse um imprevisto.

Ao chegar à entrada da sala de espera, deu uma olhada breve em toda a vasta sala de espera, que tanto a fez chorar, não viu Freddie, nenhum sinal de ninguém, e obviamente, muito menos viu Sam. Lembrou-se que havia cadeiras para que os familiares e amigos das vítimas esperassem, por notícias de seus entes queridos, enxugou os olhos mais uma vez, com o guardanapo que já virara trapo de tanto apertá-lo, e virou- se para as cadeiras, quando encontrou os olhos e sorrisos virados à ela de: Gibby, Spencer e de... Luke... Luke?

- Oi, surpreso em me ver?- ele a olhou com uns olhos famintos, e cheios de malícia assim como seu enorme sorriso que surgia.

Carly ficou ali parada olhando para aquele garoto lindamente insuportável durante breves e intermináveis segundos, olhou aqueles olhos profundamente escuros, e seus enormes dentes brancos que surgiam em seu sorriso, também bonito, e não encontrou palavra, até que a expressão de Luke já começava à mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Eu gosto do Luke por que ele é meio irônico sei lá. Bom comentem o que acham aí. Alguém favorita?
Bjoos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Quero Você eu Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.