Incompreendida escrita por Karen Borges


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu nome é Alice e eu tenho 15 anos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418291/chapter/1

Era uma quinta-feira de manhã, 11 de outubro de 2011, não passava das nove horas... Estava arrumando minhas coisas... Meu final de semana prometia ser proveitoso, eu e minhas amigas recebemos convites especiais para repousar na casa de uma artista plástica muito famosa do século XX, seu nome era Anita Malfatti.

A casa virou um museu e nossa escola, Colégio Interno Santa Maria da Luz, sempre mandava as melhores alunas da turma do 1º ano para lá. Dizem que a artista morreu tragicamente dentro do banheiro do seu antigo quarto... Porém, não se sabe se é verdade, pouco foi divulgado sobre sua morte, é um mistério para todos...

Pensamentos vagos sobre isso pairavam em minha mente durante a viagem até o terminal rodoviário, onde o ônibus contratado pela escola nos esperava... Lá encontrei minhas amigas, estávamos muito ansiosas, porém, felizes, localizamos a nossa monitora, seu nome era dona Marta... Parecia ser boa companhia... Durante a viagem, eu e minhas amigas, conversamos, tiramos fotos, atualizamos status do Facebook, Whatsapp, Instagram... Dona Marta nos fitava a todo instante... Nossa ultima foto juntas ficou incrível... Foi quando descemos do ônibus, e ficamos em frente ao museu...

Quase esqueço.. Meu nome é Alice e eu tenho 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompreendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.