Loucura De Semideuses escrita por Ruan Santos


Capítulo 5
Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418252/chapter/5

-- Ela já está melhorando, o nectar, a ambrosia e principalmente a água estão ajudando ela – Disse um menino.

--Que bom Ruan – disse Virginia

 - Então Quíron, o que você acha que a atacou ? – Perguntou Percy

-- Eu não sei, mas foi algum mostro muito forte, qualquer campista que tenha deixado esse monstro entrar, está em sérios apuros. – Respondeu Quíron.

  Olhei de novo para a menina ela já estava se recuperando, percebi que Quíron também percebera isso.

       Percy chegou perto de mim e disse:

 --  Vamos Filipe vou te mostrar o resto do Acampamento.

-- Não Percy. Você virá comigo para a Casa Grande, temos muito o que conversar. Ruan, Rafaela mostrem ao Felipe o Acampamento – Falou Quíron.

-- Mas Quíron... – Falou Percy

-- Sem mas Percy, temos muito o que conversar – Falou Quíron.

-- Tudo Bem. Ruan cuide dele pra mim. – Falou Percy

-- Ok. – Disse Ruan.

         Depois que Percy e Quíron já tinham entrado na Casa Grande, Ruan falou:

-- Vamos Filisque.

-- Muito engraçado, Ruan – Falou Rafaela

        Tentei da um sorriso.

-- Não liga pro Ruan não Felipe, ele é muito Gaiato – Falou Virginia.

E Assim eles formaram saindo da praia em direção a algo que parecia varias espécies de cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.