Loucura De Semideuses escrita por Ruan Santos


Capítulo 4
Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418252/chapter/4

Quando estavamos andando em direção a Casa Grande, eu avistei 4 meninas lutando com espadas, uma olhou fixamente para mim, e outra era ... era a menina que estava no meu sonho, fiquei assustado e perguntei ao Gabriel quem era aquelas garotas, e ele me disse:

-- Aquela de cabelo preto , é a Luana filha de Ares; A de cabelo curto é a Julianna filha de Zeus; A de cabelo castanho claro é a Rafaela filha de Apolo; e a ultima é a Virginia a filha de Poseidon.

-- Ata, elas não param de olhar para cá.

     Uma das meninas chamou o Travis, eu acho que era a Julianna , elas fizeram uma roda e falaram algo com ele. Então chegamos a Casa Grande, em cima no sotão era muito escuro, então o senhor barbudo falou.

--Então Perry Joson , quem é esse ai ?

-- Percy Jackson, esse é o Felipe.

-- Tanto faz, então Filisque qual seu sobrenome?

-- Felipe senhor, Felipe Brollo

-- A Filisque Bolo, você vai ficar no chalé de Hermes até se reconhecido, pelo seu pai ou mãe olimpiano.

            Logo atrás ouviu gritos , e uma menina veio correndo.

- Quiron e Sr. D , a Isabela ela foi atacada, alguém deixou um monstro entrar ela está muito mal, se ela não fosse filha de Poseidon essa hora estaria morta.

           Todos sairão correndo, inclusive eu a menina me olhou fixamente e logo olhou para frente , eu a reconheci era a Virginia a outra Filha de Poseidon.

-- Quando foi isso Virginia ? – Disse o tal Quíron que estava na cadeira de rodas.

-- Quando não sabemos, só sabemos que a Clarisse e a Silena estavam passando pela praia e virão ela lá jogada, com uma perna  e um  braço na água.

           O Senhor D. não estava dando a mínima vinha andando lá longe na maior calma, logo chegamos uma praia tinha uma menina na água e outros dando coisas na boca dela, mas eu não sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.