The Protective escrita por Katherine Targaryen


Capítulo 6
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418216/chapter/6

Eu não sabia se eu ficava apavorada, fascinada ou perguntava sobre tudo que eu precisava de respostas. Mas na verdade, Jeremy foi aberto comigo, talvez porque faltasse poucos dias para meus dezesseis anos e também para minha primeira transformação.

— Calma aí...um licantropo? Tipo um lobisomem com garras e presas? — Sorri.

— Sim, como você preferir chamar.

— Eu tenho tantas dúvidas sobre sua espécie, pode me dar uma entrevista Mr. Green? —Brinquei.

— Claro Violet, eu adoraria lhe dar uma entrevista sobre como eu mato e devoro animais indefesos da floresta — Ironizou — Mas eu já estou atrasado em outro compromisso, desculpe. Até mais!

Pensei muito sobre isso, e talvez até se eu fosse um licantropo como Jeremy, falei licantropo pois achei que ele ficaria ofendido com lobisomem ou homem lobo. Nunca se sabe quando estas feras podem atacar.

Já estava ficando escuro e eu sabia que em algumas horas começaria o treino daqueles que já sabem seu ''verdadeiro'' eu.

Aquela noite a lua estava brilhando tanto que eu poderia chamar de um ''sol prateado'', tive um rápido flashback do dia em que eu vi o corvo se transformando naquela garota. De repente sinto uma mão em meu ombro e fico apavorada, mesmo assim viro para trás.

— Você está ai! — Disse Sarah sorrindo — eu já estava ficando preocupada, não te achaei em nenhum outro lugar e eu preciso falar com você.

— Oi Sarah, é você... — Falei aliviada — Por que?

— Eu estava entediada, e a Nicole me falou tudo que aconteceu. Não acredito que vocês tiveram essa aventura sem mim.

— Se você quer sair do tédio, segura essa: Jeremy é um lobisomem. — Sugeri enquanto caminhava em direção ao casarão de Lostwood — Claro que soou bem menos insano quando ele me falou.

— Faz sentido, ele tem muito pelo pra alguém da idade dele. — Falou revirando os olhos —

— Eu nem tentei te convencer para vir conosco pois vi que estava bem ocupada... — Lembrei sorrindo.

— Nathan é legal mas não acho que ele esteja querendo algum relacionamento.

Sarah estava sempre procurando algo para se distrair. Assim como ela, todos nós sentimos falta dos nossos iPhones e redes sociais, pois no acampamento nós não podíamos ter nenhum tipo de acesso com aparelhos eletrônicos e nem com o mundo lá fora. Só podíamos nos falar por cartas e apenas com familiares.

— Imagina o choque que vai ser quando descobrirem que o ''rei das festas na cabana'' é um lobisomem. — Sarah imaginou rindo.

No momento em que falou isso, eu parei um pouco pra pensar:

— Você é genial Sarah!

— Hum...Obrigada? O que eu falei de tão genial?

— E se as festas de Jeremy não forem apenas festas e sim um tipo de distração?

— Como assim? — Indagou confusa.

— Pense bem, Jeremy faz as festas no horário do treinamento e todos os alunos do acampamento vão para a cabana, talvez porque tenham medo de alguém bisbilhotar os treinos.

Depois de falei isso, tive outra lembrança do dia da festa.

— Lembra quando eu saí da festa e aquele metamorfo tinha pegado meu cordão?

— Sim, lembro.

— Talvez fosse um aluno fazendo aquilo para me distrair e não ir até o local do treinamento. Mas ainda não acho que esse suposto metamorfo seja o corvo-garota que eu encontrei na floresta.

— Faz sentido. Mas nós precisamos ir ao acampamento, já está tarde.

Quando chegamos casarão que não era tão longe da floresta, estavam todos jantando no refeitório. Vejo Alex sentado com alguns garotos e algumas garotas, quando percebi que ele estava me encarando revirei os olhos e fui sentar na mesa que Nicole estava. Logo que entrei, Brandon acenou em minha direção:

— Violet, ficou linda de violeta. — Observou o garoto.

— O que?

— A sua blusa. — Falou olhando para minha blusa de cor violeta.

— Serio? — Sorri.

Brandon sempre me animava, ele era ingênuo mas era esperto e sem graça mas engraçado, e bem atrapalhado também. Eu não sabia como contar para ele que ele poderia virar uma criatura sobrenatural em algum momento.

— Brandon, eu preciso lhe falar algo sobre...hum...o acampamento.

— Nicole já me falou.

— Desculpe Violet, mas enquanto aqui não tiver twitter minha boca será uma timeline. — A garota falou enquanto comia uma salada.

— Nós precisamos subir, eu tenho que contar tudo para vocês. Me sinto obrigada. — Sarah acrescentou.

Todos nós subimos para o quarto e chamamos Nathaniel para ir conosco. Quando chegamos no quarto todos nós começamos a falar sobre a carta e a conversa que eu e Nicole tivemos com Jessica/Julia, todos nós estávamos passando pela mesma situação de estar confuso sobre o que está acontecendo e também todos curiosos sobre a transformação. Estávamos tentando ligar todas as pistas e tentar ir mais fundo nessa história.

— Todos em seus quartos está na hora de irem dormir! — Ouvimos a voz rouca do Sr. James no corredor.

— Bom preciso ir, vejo vocês amanhã! — Despediu-se Brandon.

— Eu também. — Nathaniel concordou.

— Tchau. — Sorri.

Quando os meninos saíram, contei à Nicole e Sarah que eu tinha percebido algo estranho com Brandon quando falei sobre descobrirmos quem somos e sobre o treinamento. Foi exatamente a mesma expressão que ele havia feito quando eu ia falar sobre o acampamento no refeitório...Como se ele já soubesse daquilo tudo. Mas isso não seria possível, certo pois Brandon tem apenas quinze anos, deve saber tanto quanto eu e os outros.

— Violet...Não acho que Brandon tenha quinze anos. — Sugeriu Nicole.

— Eu nunca perguntei a idade dele e ele também nunca me falou.

De repente surgiu um silêncio no nosso quarto e depois todas fomos para nossas camas.

Eu não consegui dormir, então apenas fiquei deitada em minha cama pensando no que fazer, quando me lembro que depois do dia seguinte seria meu décimo sexto aniversário. O tempo passou tão rápido em Lostwood que nem parecia que eu estava aqui há quase um mês.

Eram tantos pensamentos que logo depois me vi fechando os olhos lentamente, mas não dormi com o barulho que estava na janela, então fui ver o que era e para minha surpresa estava o corvo, me encarando com seus grandes olhos vermelhos que brilhavam na escuridão daquela noite. Abri a janela ainda assim com um pouco de medo, e o corvo apenas ficou me olhando sem sair da janela.

Vindo do escuro atrás do corvo estava uma garota, de primeira achei que era a mesma garota que vi na noite da festa, mas agora eu podia vê-la claramente, e pode parecer loucura mas a garota era eu. Não estava tão consciente aquela hora, não estava conseguindo diferenciar a realidade da imaginação aquele momento, mas eu sabia o que fazer. Então, lentamente fui colocando minha mão em seu rosto frio e macio. Eu estava completamente fascinada com aquele rosto.

Enquanto todos no acampamento estavam sonhando com unicórnios e garotos, eu estava cara a cara com uma pessoa exatamente como eu e também, com um corvo.

Ela foi tocando meu rosto lentamente, sua mão era tão gelada como a neve e sua pele tão branca como a mesma. A garota abriu um sorriso rápido e sem abrir a boca.

— Sombras. — Sussurrou desviando o olhar que estava em meus olhos e olhando para trás de mim.

Curiosa, eu também olhei mas não havia nada e quando me voltei para a janela não tinha nada. Ela se foi, assim como o corvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Protective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.