The Protective escrita por Katherine Targaryen


Capítulo 2
Inquebrável


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o segundo capítulo e eu demorei um pouco pois já escrevi o capítulo 3 também, depois de um tempo vou postá-lo.E por favor quem leu, deixe um comentário pois não custa nada comentar o que achou, leitores fantasmas não são legais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418216/chapter/2

De tanto ficar pensando em tudo que havia acontecido em apenas um dia, eu não conseguia dormir. E quando finalmente consegui, o despertador tocou avisando que já eram 6:00 da manhã e todos no acampamento precisam acordar neste horário todos os dias.

— Sarah, Alex veio aqui de madrugada pegar uma blusa que ele deixou com você.

— Mas ele não esqueceu nenhuma blusa dele comigo. — Sarah falou confusa.

— Gente não importa se ele esqueceu ou não. Vamos parar de falar no Alex e descer para tomar café. — Nicole interrompeu enquanto se arrumava.

— Concordo Nic, vou escovar os dentes e já desço. Se quiserem podem ir na frente.

Sarah e Nicole saem do quarto e eu fico só, mas quando abro a janela vejo que tenho companhia, o corvo novamente.

''De onde esse corvo veio e porque fica me olhando assim?'' — Perguntei-me — ''Bom acho melhor eu esquecer isso e escovar os dentes.''

Terminei de escovar os dentes e quando olho na janela, o corvo não está lá.

Desço para o refeitório e esbarro com Brandon:

— Ei, Violet.

— Oi Brandon! — Sorri.

— Eu terminei o livro e sem brincadeiras, é o melhor que eu já li. — Ele disse animado.

— Que bom que gostou. Bom eu vou indo, te vejo mais tarde.

Assim que encontro com Sarah e Nicole elas me perguntam:

— Quem é aquele?

— Um amigo. — Retruquei.

— Sei... Violet, eu recebi três convites para a festa de Jeremy Green amanhã à noite, e um é seu.

— Eu não sei Sarah...eu nem sei quem é esse garoto e eu não curto muito festas. — Lamentei.

— Vamos Violet, por favor!— Implorou — Jeremy é o melhor amigo do meu irmão e ele é bem famoso por suas festas.

— Onde vai ser?

— Na velha cabana aqui perto do acampamento. — Respondeu Nicole.

— Você também vai Nic? — Perguntei.

— Claro, todos irão. — Afirmou sorrindo.

— Certo...eu vou pensar até o fim do dia.

Assim que eu e as meninas terminamos nosso café, fomos tomar um ar na floresta.

O vento estava muito forte e acidentalmente eu e Nicole prendemos nossos cabelos, quando fomos desembaraçar meu cordão caiu em uma rocha, desesperada, eu fiquei pensando se ele havia quebrado o pingente ou não quando ouvi a voz de Sarah:

— Nic, venha ver isso agora! — Sarah exclamou.

— Eu não acredito! Como isso é possível? — Espantada, Nicole arregalou seus olhos verdes.

— O que foi gente? — Indaguei curiosa.

— Violet seu cordão, ele...

— Ele quebrou?!

— Ele quebrou sim...

Antes que Sarah terminasse de falar, eu já estava totalmente desesperada, porém antes que eu pudesse surtar sobre a possível tragédia, quando ela completou:

— A rocha, seu cordão quebrou a rocha. — Sarah diz com o cordão em sua mão — Ele é inquebrável.

Ficamos ali pensando como isso era possível mas logo depois eu ouço um barulho:

— Vocês ouviram isso? — Perguntei.

— Não. — Sarah e Nicole responderam.

— Certo, não deve ser nada...

Antes que eu pudesse terminar, Nicole disse:

— Agora isso eu vi e ouvi.

Alguém correndo rapidamente para fora da floresta. Nós três saímos correndo atrás da pessoa, mas não conseguíamos alcançá-lo, de repente olho para o chão e encontro um convite para a festa de Jeremy, pensei provavelmente havia caído da roupa dessa pessoa, pois não tinha como ser meu, de Sarah ou de Nicole já que tínhamos deixado nossos convites no acampamento. O que significava que a pessoa que estava nos vigiando estaria na festa de Jeremy.

Chegamos no acampamento e todos estavam na atividade de escalar. Eu nunca fui muito boa em esportes, e escalar não era para mim. Já Sarah era totalmente o oposto, ela era a melhor nos esportes e jogos, Nicole era a melhor dançarina do acampamento e eu poderia ganhar o prêmio de pessoa mais atrapalhada do mundo.

— É sua vez Violet — Sr. James avisa.

— Sr. James eu não sou muito boa em escalar, se eu pudesse apenas ficar observando seria bom.

— Srta. Mitchell, não vá achando que só porque é nova no acampamento é uma exceção. Agora pare de reclamar e escale. — Ordenou nervoso.

Sem ao menos prestar atenção, eu tinha conseguido escalar até o topo, foi surpresa até para mim mesma.

Quando desci, encontrei Alex e logo disse que precisávamos conversar:

— Nós precisamos conversar sobre o que houve. — Falei desesperada.

— Violet, acalme-se foi apenas um beijo. — Alexander parecia calmo.

— Mas não havia feito nem um dia que você e Nicole haviam terminado. E ela é minha colega de quarto, não quero que o clima fique estranho. — Falei olhando em seus olhos.

— Então é só não contar para ela.

— E eu sei que você inventou a historia da camisa. -Acrescentei.

— Eu admito que queria te beijar e precisava de alguma desculpa. Sei que você também queria. — Ele disse sorrindo maliciosamente dando alguns passos mais perto de mim.

— Nos falamos depois, tchau. — Falei enquanto me afastava.

Uma parte de mim estava se sentindo uma total idiota por ter rejeitado alguém como Alexander, mas eu sabia que havia feito a coisa certa. Não estava no momento de me relacionar com alguém, principalmente alguém que tinha acabado de sair de um relacionamento.

Depois da atividade de dança, todos fomos jantar e logo depois dormir. Eu estava exausta e fui dormir bem cedo, mas antes escutei algo através da porta do meu quarto, infelizmente não consegui reconhecer as vozes.

''Você fez o que eu te pedi ?'' ''Sim.'' ''Ótimo.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See ya in the comments