The Protective escrita por Katherine Targaryen


Capítulo 1
O Corvo


Notas iniciais do capítulo

Gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418216/chapter/1

— Vamos logo Violet, você vai se atrasar! — Exclamou minha mãe.

— Já vou mãe.

Peguei minha bolsa e entrei no carro depressa, por mais que não parecesse eu estava realmente animada para chegar no acampamento. Coloquei meu fone de ouvido e fiquei escutando música durante a viagem. Chegamos rápido no local, depois de alguns minutos ouço minha mãe falar:

— Chegamos. — Avisou.

— Ainda bem. — Disse sorrindo para ela — Bom, eu já vou entrar então...Tchau, irei sentir muito sua falta e de Eric.

— E eu espero que você aproveite o máximo. Também irei sentir sua falta, filha. — Retrucou.

Fui em direção a mamãe e dei-lhe um beijo de tchau. Ela foi embora e eu entrei no acampamento. Quando cheguei fiquei maravilhada, era tudo tão lindo e bem melhor do que eu imaginava e via nos filmes. O acampamento Lostwood era como um castelo de tão grande, e também tinha um toque medieval. No centro havia um casarão onde estavam os dormitórios e refeitório que por dentro era tão lindo quanto por fora, ao seu redor havia uma imensa floresta com grandes árvores, no lado direito do acampamento havia uma cabana que não ficava muito visível e atrás do casarão estava localizado um pier. Todo o resto era preenchido com grandes árvores o que deixava o clima bem úmido na maioria das vezes.

— Hum...olá, você sabe me dizer onde fica a...

Todos estavam com tanta pressa que nem me respondiam, porém uma garota loira de olhos azuis veio em minha direção e falou comigo:

— Olá, meu nome é Sarah. Você é nova no acampamento, certo? — Ela falou sorrindo.

— Sim, eu sou. Meu nome é Violet.

— Venha, vou te mostrar o acampamento, mas antes precisa colocar seu nome na lista de atividades que você deseja participar, siga-me.

Coloquei meu nome em várias atividades, e a primeira começava em poucos minutos. Todos os alunos se reuniram para poder se conhecerem melhor e logo depois escolherem seus quartos e dois amigos para dormirem no mesmo dormitório.

— Violet Katherine Mitchell — Exclamou a senhora que estava anunciando os nomes.

— Sou eu, bem aqui!

— Aqui está querida, seu quarto é o de número 06. Escolha duas colegas para se juntarem a você.

— Me desculpe Senhora...qual o seu nome? — Perguntei.

— Meu nome é Jessica Campbell mas me chame apenas de Jessica. — Respondeu sorrindo.

— Certo, eu não conheço ninguém aqui então, poderia escolher para mim? — Pedi.

— Claro querida! O que acha de ficar com Sarah Rose Williams e Nicole Thompson?

— Ótimo! Falei um pouco com Sarah, ela é legal. — Olhei para Sarah.

Eu e a garota estávamos nos conhecendo melhor e tínhamos várias coisas em comum. Ela me contou que já conhecia Nicole pois ela era namorada de seu irmão, Alexander. Ela me levou para conhecer Alex, olhos azuis e cabelo loiro, assim que o vi fiquei completamente desligada do que acontecia ao meu redor. Seu irmão jogava futebol no acampamento e eu e ela fomos até ele:

— Ei, onde está Nicole? — Perguntou Sarah à Alex.

— Oi Sarah agora não, estou ocupado. — O loiro disse enquanto olhava a bola vir em sua direção.

— Qual foi o ultimo lugar que você a viu? — Perguntei com esperança de receber uma resposta.

Alexander virou para trás, deixando a bola passar. Ele olhou em meus olhos verdes por alguns segundos e eu também olhei diretamente em seus olhos, senti algo que não conseguia explicar naquele momento. Se eu acreditasse em amor a primeira vista poderia até falar que isso foi um.

— Hum...na...na lanchonete. — Alex me respondeu um pouco depois de chacoalhar a cabeça.

— Certo, obrigada. — Agradeci sorrindo.

Pela expressão facial de Sarah, deu para perceber que ela viu a troca de olhares que havia acontecido entre eu e seu irmão.

Fomos até a lanchonete e encontramos Nicole, brigando com a cozinheira por ter colocado pepino em seu sanduíche e ter demorado para entregar. Nicole era ruiva e rica, tinha tudo o que queria e um pouco mais.

— Nicole, eu você e a garota nova, Violet vamos ficar no mesmo quarto. Precisamos arrumar nossas coisas agora e depois preparar-nos para as atividades. — Sarah disse.

— Certo. — Nicole disse sem nos olhar — Mas essa nossa conversa ainda não acabou, ouviu? Projeto de lesma! — A ruiva exclamou para a cozinheira.

–Olá, meu nome é Violet. Sou nova no acampamento, você tem um cabelo lindo. — Me apresentei para Nicole.

Nicole era ruiva de olhos verdes, sua pele era tão branca quanto a calça que usava.

— Olá, sou Nicole. Obrigada, é natural. Amei suas botas. — Ela falou enquanto direcionava seu olhar para os meus calçados.

Fomos até quarto e começamos a nos arrumar. Terminamos e fomos para a sala 17, onde todos os que se inscreveram nessa atividade foram. Havia muita gente mas eu só tinha olhos para Alex. Quando chegamos na sala, Nicole foi direto para Alex e disse:

— Está tudo acabado entre nós. Eu encontrei outra pessoa, e se for para anunciar, diga a verdade e diga que eu terminei com você. Passar bem! — A garota disse sorrindo ironicamente para Alexander.

Eu e Sarah olhamos uma para a outra e demos um leve sorriso. Alex e eu ficamos nos olhando por um tempo, mas a Srta. Campbell logo interrompeu:

— Hoje nós iremos fazer um jogo, onde todos vocês irão contar sobre algo misterioso de suas vidas. Quem quer começar?

— Eu! — Dsse Nicole levantando sua mão — Eu nunca contei isso a ninguém, nem ao meu pai. Um dia eu estava lixando minhas unhas, e uma estava curta demais. Eu apenas disse que queria minha unha como estava e ela voltou a ser como era, eu juro que não sei como aconteceu...

Todos começaram a rir de Nicole, então eu levantei minha mão e resolvi contar o algo misterioso na minha vida:

— Eu estava dormindo, e senti algo em meu pescoço. Eu não havia colocado nenhum cordão antes de dormir, mas acordei totalmente assustada e quando olhei em meu pescoço havia um cordão com um símbolo que eu nunca havia visto antes, e por alguma razão desconhecida eu nunca tirei-o de meu pescoço. E aqui estou com ele. — Falei mostrando o cordão.

Todos prestaram atenção em mim, provavelmente não falaram nada para poupar-me da humilhação. Mas eu apenas não podia guardar este acontecimento para mim mesma.

O sinal tocou para irmos lanchar. Eu, Nicole e Sarah pegamos nosso lanche e fomos para uma mesa, logo em nossa frente tinha uma garoto sozinho, lendo um dos meus livros favoritos, então fui até ele:

— Oi, meu nome é Violet. Eu vi que está lendo um dos meus livros favoritos e resolvi vir aqui puxar assunto. — Me apresentei sorrindo.

— Olá, sou Brandon. Que legal, se eu gostar do final tanto quanto estou gostando irá se tornar um dos meus favoritos também. — Sorriu.

Eu e Brandon ficamos horas conversando sobre diversas coisas, desde livros até momentos constrangedores de família. Seus cabelos eram negros, ele era bem alto e parecia que nunca havia feito contato com o sol.

Já estava escuro e todos tinham que ir para seus quartos. Brandon me deu um abraço meio atrapalhado e depois foi para seu quarto, e eu para o meu.

Cheguei no quarto e Sarah já estava dormindo, Nicole ainda não havia chegado, então fui tomar banho e me deitar. Depois de um tempo Nicole entra, toma banho e vai dormir. Às 3:00 da madrugada, eu escuto alguém bater na porta, vou até lá para abrir:

— Calma, sou eu. — Alexander entrou.

— Sarah já está dormindo então... — Disse assustada.

— Eu sei... Violet não é? Eu vim pegar uma blusa minha que ficou com ela.

— Sim. Alex, certo? — Falei fingindo um sorriso — então se for assim tudo bem.

Alex tirou a blusa que estava em seu corpo e vestiu-se com a blusa que tinha pegado.

— Você pode olhar se quiser. — Sua voz era grossa e seu olhar intimidador.

Eu não respondi, pois não sabia o que falar.

— Eu estou falando sobre a tattoo, mas pode me olhar também. — Aproximou-se de mim, olhando em meus olhos e trazendo meu corpo próximo do seu — Coloquei minhas mãos em sua cabeça e o beijei lentamente, mas enquanto o beijava eu senti que deveria parar, então parei e pedi para que ele fosse para seu quarto pois já era tarde.

Estava muito frio então resolvi fechar as janelas, antes de trancá-las vejo um corvo preto de olhos vermelhos me encarando. Fiquei assustada, mas mesmo assim consegui dormir. Ou pelo menos achei que iria conseguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!