Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 3
Necessária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/3

Megan espera pela saída de Tommy e continua tentando manter a sua posição de sedutora.Antes que ela pudesse falar Sr.Thompsom logo dispara.

–Eu só queria saber como uma mulher tão linda,elegante e delicada como você faz em um trabalho tão....como posso dizer?exótico?E que não condiz com tamanha beleza.

A palavra "exótico"soou ofensivo para Megan,mas ela não poderia estragar tudo respondendo ríspidamente ao homem,mas se fosse em outra ocasião com certeza ele não sairia livre dessa.

–Costuma dizer isso para todas as mulheres que aparecem por aqui?

Megan senta na cadeira onde Tommy estava sentado

–Oh,não aparece muitas mulheres por aqui!Só uns caras mal encarados e com ternos desalinhados.Mulher sexy como você..ora,passam bem longe daqui.

Enquanto ele esta falando Megan desliza a mão pela mesa e pega uma caneta com o símbolo chinês.

–Você gosta?

–Adoro filosofia chinesa!

Megan fala com uma voz sussurrante.O homem se debruça sobre a mesa para olhar Megan mais de perto.

–Então posso te levar qualquer dia desses para jantar e depois conhecer minha coleção de livros sobre o assunto.

–Seria Ótimo!

ela fala sorrindo e prosseguindo com seu jogo de sedução:

–Mas em toda essa história você é Yin(negativo/mal) ou Yang (positivo/bem)?

–As vezes ser yin pode ser bem mais excitante!

Ele fala isso escorregando sua perna entre as dela por baixo da mesa.Megan se sente completamente desconfortável e se esquiva para trás com a intenção de se livrar dele.

Megan então se levanta tentando manter aparentar naturalidade

–Eu preciso ir!Tenho trabalho para terminar.

–Quanto ao meu convite?

Ela retirou de dentro de sua bolsa seu cartão

–Está aqui o numero do meu telefone.

–Eu ligarei!

–Eu estou esperando!

Ela sorri como se tivesse mostrando interesse.Então vira as costas e sai.O homem fica a olhando sair,reparando todas as curvas da mulher linda que estava em sua sala e tendo pensamentos eróticos com ela.Ao sair pela porta Megan da de cara com Tommy que já estava impaciente esperando por ela.Ela passa por ele sem lhe dar um pingo de atenção.

–O que foi aquilo?

Pergunta Tommy indignado,andando atrás dela tentando acompanha-la.

–Um flerte!Não sabe mais o que é isso!?

Fala ela debochando.Ela estava se aproveitando da situação queria descobrir mais sobre o caso da garota,e não se importava se fosse necessário ter que sair com um assassino para obter mais repostas.Mas o que ela mais gostava nisso tudo era ver o quanto Tommy estava enciumado e como ele não conseguia disfarçar isso,então não iria parar tão cedo com o seu jogo.

–Você realmente perdeu a noção!Você estava flertando com um possível assassino!?

Ela continua andando mais rápido do que Tommy e ele ainda tenta acompanha-la

–Nunca vi um suspeito tão sexy.

Tommy já estava possuído pelo ciúme,não aguentava mais o jogo barato de Megan.Ele segura o braço dela bruscamente,a fazendo parar,e vira de frente para ele.Ela corre os olhos da mão de Tommy que segurava o seu braço para o rosto dele.Enfim ela tinha conseguido o tirar do sério.Ela não esperava que ele tivesse essa reação.Ele ainda estava segurando firme o braço dela enquanto ela disse:

–O que é isso?

Ele solta o braço dela bufando

–Megan pare com o seu joguinho patético e seja profissional.Me conte sobre a conversa que tiveram.

Ele fala isso um tanto alterando,mas tentava se controlar.Aos olhos dos outros a atitude de Tommy poderia parecer um tanto ríspida,mas para Megan soou um tanto sexy.Mas Tommy estava enganado se pensava que ela se deixaria intimidar por sua atitude ou por suas palavras,Megan prosseguiu:

–Ele me chamou para Jantar e conhecer sua coleção de livros.

–Você não vai jantar com aquele homem!

–E quem vai me impedir?Você?

Ela sorriu com seu deboche habitual.

–Acho que está faltando homem aí para me impedir de fazer isso!

Fala ela referindo-se a Tommy

–Então eu te levo e te espero!E você vai usar uma escuta.

–Ótimo!Adoro a ideia de ter um motorista!

No msm dia Megan tinha acabado de chegar em casa quando recebeu uma ligação do pai da garota,marcando o encontro.Se passou um dia da ida de Tommy e Megan ao escritório do Sr.Thompsom e já era a noite do encontro de Megan.Ela estava em casa,não estava com muito vontade de ir encontrar o homem grisalho e muito menos receber os olhares provocativos dele.Foi até seu closet a procura de um vestido não precisaria necessariamente ser o mais bonito,mas o mais apertado e com um decote provocante já bastava.Então optou por um vestido azul turquesa com um enorme decote em v e colante o bastante para deixar suas curvas bem a amostra,tal vestido havia sido o último presente que ganhou de seu ex marido,ele achava que o vestido ficava perfeito nela,mas ela não se sentia muito confortável dentro dele.Então se vestiu e se olhou no espelho riu da própria figura se sentia como uma prostituta dentro daquele vestido.Terminou de se arrumar o mais rápido possível,pois ainda tinha que passar no departamento de polícia para colocar seu apetrechos de monitoramento.Chegando lá se encontrou com o policial Bud a policial Baker e Tommy todos a espera dela.

–Ual!Doutora realmente era necessário isso tudo?

fala a policial apontando para o decote e o vestido de Megan

–Bom,o vestido parece um tanto exagerado,mas o Sr.Thompsom me avisou que o jantar seria em um restaurante cujo a noite é de gala,quanto ao decote ele diz:"conte-me mais um pouco sobre o q você sabe ou fez" Bem,essa é a intenção.

todos no local soltam um sorriso.Menos Tommy.Então Bud diz

–Bem acho que você vai conseguir,mas o seu decote diz muito mais do que isso.

eles continuam a rir.Então Tommy corta a brincadeira

–Bem,onde estão os apetrechos?

O policial aponta para uma sala um pouco distante de onde eles se encontravam e diz para ele

–Vá ajudando a Megan a instalar os equipamentos.Enquanto eu e a policial vamos ajeitando as coisas por aqui para que saia tudo perfeito.

Megan olha para Tommy e sai andando em direção a sala como se não precisasse da ajuda dele.Eles entram na sala.Era uma sala meio pequena que possuía umas prateleiras com equipamentos e uma mesa de tamanho médio com apenas alguns papeis e uma luminária.Eles continuam na sala sem falar nada um com o outro.Tommy passa por ela para procurar as escutas,ela só fica observando ele a procura dos objetos.Ele estava usando o seu terno habitual,que ela achava tão sexy,e só ficava imaginado os músculos dele por baixo daquela roupa...lembrando do quanto era bom estar em seus braços,de um jeito que a fazia ficar louca.Oh,como ela queria sentir isso novamente!Sentiu seu corpo arrepiar e uma quentura que lhe subia incontrolavelmente,e que quase a fez soltar um gemido,mas antes que isso acontecesse ela tapou a boca com uma das mãos.Tommy acabou achando o que tanto procurava e foi até ela para poder colocar os equipamentos o mais disfarçadamente possível na roupa de Megan.Eles se entre olharam,pois sabiam onde ele teria que esconder a escuta.No decote dela.Tommy olhou para Megan maliciosamente com a escuta em uma das mão,pois sabia que não teria jeito.Então Megan disse.

–Vá em frente!

Ele se aproximou dela.Ela sentiu todo o seu desejo fazendo seu corpo arder.com aquele homem que ela desejava...tão perto e prestes a tocar em seu corpo.Tommy também sentia a msm ardência por Megan.No momento que estava chegando cada vez mais perto dela só poderia a imaginar sem aquele vestido.O silencio e o tesão ecoavam pela pequena sala.Megan o olhava provocativamente,mas pensava que ele não seria capaz de nada naquele monento.Então Tommy começou a colocar os pequenos objetos escondidos por dentro do decote de Megan.Tommy a olhava maliciosamente prosseguindo o jogo dela.Escorregou as mãos pela cintura dela continuando a brincadeira.Ela quase não podia resistir queria aquele homem,queria naquele momento,mas seu orgulho era maior que o seu desejo...ela jamais tomaria a iniciativa.Continuando sua brincadeira ela disse:

–Eu acho que o Sr.Thompsom é muito mais perigoso do que imaginamos!Talvez eu vá precisar de algo a mais para me defender do que uma inofensiva escuta.

Então ela passa por ele como se fosse agarra-lo por trás,e começa a passar as mãos pelo peitoral dele lentamente,e chega até a cintura,tirando a arma.E fala:

–Acho que isso aqui é ótimo!

Tommy se vira,ela sorri e da um piscadela para ele.E continua sua brincadeira.Senta-se na mesa sobe o vestido até a altura da coxa e diz

–Vcs aqui não tem uma daquelas coisas que as policias sexys usam na coxa para segurar a arma

–Um porta arma vc quer dizer!?Temos!

–Então imagino que vc possa me ajudar com isso!

Ele pega um porta armas e vai em direção a ela para colocar em sua perna.Ela continua a olhar para ele do msm jeito como se o enxergasse nu.Ele começa ajeitar o objeto na coxa dela.Ele olha para o rosto dela,então ela morde os lábios.Tommy sabia que nunca a venceria,nesse tipo de jogo ela era muito mais suja do que ele.Então ele a agarrou e a beijou ferozmente a empurrando para cima da mesa e derrubando tudo que estava em cima dela,abriu o zíper nas costas do vestido de Megan com uma velocidade impressionante e a desvestiu mais rápido ainda,descobrindo que ela não usava nada mais além de calcinha por baixo da roupa.Enquanto ele beijava o pescoço dela ela tentava abrir os botões de sua camisa.Sem a camisa ele a deitou na mesa e ficou por cima dela a beijando loucamente e correndo as mãos por todo corpo dela.Mas foram interrompidos por alguém batendo na porta freneticamente o som da pessoa batendo na porta parecia um tanto desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.