Talvez Nem Tudo Faça Sentido. escrita por A Delany


Capítulo 1
O recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418201/chapter/1

Ouço o barulho do despertador tocando com um som estridente,que para mim naquele momento soou mais alto e perturbador do que o comum.Não deixei que a vontade de ficar na cama me dominasse,me levantei liguei a TV para escutar as noticias da manhã enquanto me preparava para mais um dia de trabalho.Fui até o banheiro tomei banho e voltei para escolher uma roupa,não demorei muito para me decidir por uma blusa branca e um saia Versace preta que era um das minhas favoritas e um sobretudo,afinal era inverno...quando ouço na TV a noticia sobre uma jovem morta em uma viela,corro para perto da TV para que eu possa entender melhor.
Repórter -A jovem filha de John Thompson dono das empresas Thompson's foi encontrada morta nessa manhã de terça feira em uma das vielas mais obscuras da cidade.As autoridades ainda...
minha atenção é interrompida pelo toque do celular,era a Kate.
–Megan Hunt falando!
–Megan,temos o que parece um assassinato de uma jovem e um possível estrangulamento.E é importante citar que ela é...
Megan interrompe
–Herdeira das empresas Thompson's!Já sei!Estou indo para o local!
Megan chega ao que parecia ser a cena do crime ,e assim que desce do carro se depara com uma pequena multidão de jornalistas q vão com tudo para cima dela fazendo varias perguntas e aquilo para ela pareceu absolutamente sem sentido já q ela acabará de chegar.Ela mal consegue seguir em frente por conta da quantidade de pessoas que a cercava.Então logo emergiu do meio daquelas pessoas o Detetive Tommy Sulivan que passou um braço em volta de Megan enquanto com o outro empurrava aquelas pessoas,para que eles pudessem passar e chegar então a cena do crime.Assim que passaram pela faixa amarela,Megan foi até a garota morta se abaixou e começou a analisar suas marcas e dando ordens para que Ethan colhesse as provas do local.Megan terminou e se levantou.
Tommy Sulivan: E então não vai me agradecer?
–E eu posso saber pelo o que?
–Por ter de salvado!Sou seu herói!
Megan ri com seu sorriso debochado
–Ora essa!Você deveria se desculpar pela sua falta de agilidade e por ter me apertado tanto.
–A parte do ter te "apertado tanto"foi a que você mais gostou.
Antes que ela pudesse responder foi interrompida por Ethan
Bom,Dr. Hunt recolhi tudo que pude,mas nada de relevante.Podemos ir analisar as provas?
Megan faz que sim com a cabeça e manda para que levem o corpo para o necrotério.Chegando lá ela vai direto para a mesa para analisar melhor o corpo, quando avistou na nuca da garota uma frase escrita com um instrumento cortante,que a Megan não conseguiu identificar no momento o que foi utilizado para fazer aquilo ,mas a frase dizia o seguinte "Eu era um bom cara até você aparecer" e do lado mal desenhado mas deu para compreender que era um símbolo de YING & YANG(símbolo Chinês)aquilo fez Megan dar um pequeno salto para trás e ela logo se lembrou que o Detetive Sulivan havia interrogado uma dúzia de suspeitos e que ele poderia saber de algo que a ajudaria a resolver o caso.Não pensou duas vezes em esperar o detetive chegar e lhe contar sobre o interrogatório,correu para o departamento onde ele Tommy costumava ficar.

Quando chegou ao local perguntou ao primeiro policial que viu na sua frente.
Onde posso encontrar o Detetive Sulivan?
–Ele está no vestiário do departamento se trocando.
–E onde fica?
–No segundo corredor a esquerda
Megan saiu em disparada naquela direção.O policial deu uma pequena corridinha atrás dela
–Senhora,você não pode ir até lá!
Ela fez que não ouviu.
Encontrando a porta do vestiário Megan entrou falando alto
–Senhores escondam o que os senhores não querem que eu veja.Não que eu me importe!HUUUM!
E continuou andando a procura de Tommy.

Alguns tiras que estavam quase nus tentaram se cobrir com o que tinham nas mãos.Mas Megan realmente não estava prestando atenção nisso.

Detetive Sulivan?Detetive Sulivan?


Não demorou muito para que ela o encontrasse,ele ainda estava se vestindo com as calça comprida no meio da perna.Ela parou em frente a ele com as mão na frente do corpo segurando sua bolsa.
–Você é maluca?
–Aí não tem nada que eu já não tenha visto.Mas eu definitivamente não vim falar sobre você ou o que você guarda aí.

Falou meio que apaontando para as partes dele.

Tommy termina de se vestir rapidamente e vai puxando Megan para fora do vestiário pelo braço.Enquanto ela continua falando.

–Eu quero saber sobre os suspeitos investigados.Algum ligado a filosofia chinesa?Ou algo do Gênero?Ah,e antes que você pergunte!Não!Eu não poderia esperar você ir até a mim,sei que ia demorar muito e.. toda imprensa e família está nos pressionando para que o caso se resolva logo.
–Eu não me lembro de nada do tipo durante o interrogatório.Mas por que?
–Eu encontrei uma tatuagem feita com alguns cortes com uma frase e um símbolo Chinês.
–Então,preciso que você venha comigo até minha sala para analisar algumas provas e documentos para ver se ajuda a clarear sua memória.


Megan e Tommy ficaram analisando tudo o que possuíam do caso sentados no sofá da sala do escritório de Megan.Já era tarde todos já haviam ido embora,mas eles estavam decididos a encontrar algo que ligasse a vitima a algum suspeito.Então Megan se levantou
–Você prefere um suco ou café?
–quanta gentileza!Isso é até estranho,mas aceito um suco.
os dois riem de lado.
–Então,vou pegar um pouco de suco gelado para nos manter acordados.


Quando estava voltando entrando pela porta de sua sala Megan se desequilibrou e entornou todo liquido sobre a blusa branca ,que já era bem transparente antes do liquido se derramado.Aquilo fez o sutiã vermelho de Megan ficar bem visivel.
–Droga!
Tommy se levantou rapidamente para poder ajuda-la,mas quando chegou perto dela não conseguiu tirar os olhos de seus seios.Tentou se conter,percebeu que ela não estava muito a vontade com a situação.Tirou o terno para oferecer para Megan,ele mesmo fez o trabalho de vesti-la.Seus corpos ficaram bem próximos Megan podia sentir a respiração quase ofegante de Tommy,e ele quase podia sentir o coração de Megan bater mais acelerado,seus olhos se encontraram e não seria exagero afirmar que um poderia ler os pensamentos do outro.Naquele instante foram esquecidads todas as magoas,tristezas e decepções...ali só estava presente um homem e uma mulher ardendo com uma paixão abafada através anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,espero que vocês gostem desse primeiro capítulo e é claro dos outros que vem por aí.Sinto que é importânte avisar que essa é a minha primeira fanfic.Então...pls,paciência!rsrs'.Qual quer coisa se vocês gostaram ou não façam um comentário(eu vou gostar muito).Até!Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Nem Tudo Faça Sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.