That Feeling Called Love escrita por stilinski


Capítulo 1
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

gente essa é minha primeira fanfic, eu estava muito receosa em posta-la, mas decidi postar mesmo assim. Espero que gostem, e se encontrarem algum erro de português favor me informarem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418193/chapter/1

Derek corria atrás da garotinha que insistia em fugir do banho, aquela coisinha com os cabelos negros e olhos verdes como ele, apenas de calcinha murmurando algumas provocações enquanto corria pela casa, rindo.

– Você não me pega!! – exclamou a criança enquanto virava pra trás e mandava língua para o pai.

– A não, é? – disse o moreno pegando a menina e jogando em seu ombro enquanto aproveitava pra fazer um pouco de cócegas na filha que teve um ataque de gargalhadas.

Esses cinco anos sendo pai solteiro não têm sido muito fáceis para Derek, desde que perdeu sua mulher Kate em um acidente de carro quando Sarah tinha apenas um ano, tem tido que criar a pequena, sozinho. É claro que recebia uma ajuda ou outra de seu tio Peter, que era um quarentão alcoólatra que morava em um bairro por perto, mas que dava muito valor a sua família. E de sua irmã Cora, que morava com ele desde a morte de seus pais há 10 anos atrás, quando Peter decidiu que viraria alcoólatra e só viveria com os sobrinhos até que Derek completasse a maioridade, sendo que logo em seguida arrumou um apartamento no bairro ao lado deixando os sobrinhos sozinhos, mas sempre os amparava quando necessário.

Cora tinha 16 anos e se dava super bem com Derek e sua sobrinha, servindo de ajuda ao irmão sempre que ele quisesse sair para se divertir.

Derek já havia saído com muitas mulheres, mas ou ele não se interessava tanto assim ou elas simplesmente eram psicóticas ciumentas como sua ultima namorada, Jennifer Blake. Então preferia mais ficar em casa com a irmã e a filha.

– Papai, tomar banho é chato! Não é justo, por que a gente tem que fazer isso todo dia? – disse a menina, já na banheira brincando com um patinho de borracha enquanto Derek ensaboava ela.

– Bom, não é justo também que um feioso como eu more rodeado por duas princesas maravilhosas e cheirosas, mas eu não estou reclamando. Estou?

A menina sorriu ao fato de ter sido chamada de princesa cheirosa, logo depois jogou um pouco de espuma no rosto do pai, que continuou a ensaboar a criança.

Quando a menina terminou o banho, Derek lhe secou, vestiu nela um pijama de frio cor de rosa, penteou os cabelos dela e encaixou uma meia nos pezinhos delicados que saíram deslizando pela sala quando ouviu o anuncio de Cora ao chegar em casa, indo abraçar a mais velha.

– Ei princesa, como foi seu dia? – a tia pegou a pequena no colo dando um beijo em sua cabeça, mas logo a pondo no chão de novo por não ser muito alta, portanto não aguentando uma criança de seis anos nos braços. – Seu pai se comportou hoje?

– Tia, papai é um insuportável, você acredita que ele me fez tomar banho. De novo??! – a menina disse balançando as mãos e gesticulando como uma adulta que reclamava do preço de uma bolsa de grife.

– Eu não acredito em um absurdo desses! Derek é mesmo um insuportável. Você sabe o que ele merece? – Cora continuou, vendo que o mais velho se aproximava com uma toalha da Barbie sobre o ombro. – Um ataque de cócegas!

As duas trocaram olhares sérios, gesticularam e correram em direção a Derek que já estava jogado no sofá esperando pela implicância das duas.

– Ok, ok. Chega! – falou quase sem fôlego – Hora de ir dormir. As duas.

– Ui, macho alfa, já estamos indo. – disse a mais velha pegando a mão da sobrinha e subindo as escadas.

Derek, exausto, suspirou, foi tomar um banho e depois caiu em sua cama apagando completamente.

“Vocês estão atrasados, como sempre!” – exclamou Derek do outro lado da linha para seu amigo.

“Eu sei, eu sei, é que Allison já trocou de roupa umas nove vezes e não para de reclamar que precisa de saltos novos, e que eu preciso parar de apressa-la.”

“Maravilha.... agora a comida vai esfriar.”

“Eu sei,cara, desculpa. Mas agora ela já está pronta só vamos passar na casa do Stiles, sabe aquele meu amigo de infância? Então, ele veio morar aqui tem uns dois meses e está arrasado porque levou um chute da namorada semana passada. Ta tudo bem ele ir, Né?”

“Claro, só não demora, Sarah já está reclamando que está com fome!”

35min depois a campainha toca, fazendo uma Sarah radiante correr escada abaixo para atender a porta.

– Tio Scott!! Acho bom você ter trago presente porque te esperar pra começar o almoço não foi nada fácil, ok? Olha, minha barriguinha ta morrendo de fome! Quem é esse moço que eu nunca vi? Ele tem umas pintas engraçadas na cara, né?! – a menina tagarelou parando apenas para o “tio” falar.

– Esse aqui é Stiles, meu amigo de muito tempo atrás, antes mesmo de eu conhecer seu papai.

– E sim, é claro que trouxemos presente, não que seja algo demais, mas vi esse sorvete de flocos no caminho pedindo para ser comprado pra uma menina linda! – disse Stiles se intrometendo e tentando conquistar a criança.

– Meu nome é Sarah, prazer. – a menina estendeu um braço pra cumprimentar o moço e o outro para pegar o pote de sorvete, logo em seguida saindo correndo em direção a cozinha. – Papai! Stiles amigo do tio Scott trouxe sorvete pra mim!

– Que legal meu amor, mas você só pode comer depois de almoçar, ok?

– Ok. Agora vamos todo mundo comer porque eu estou morrendo de fome. Tia Allison, Tia Cora levantem do sofá, parem de fofocar e venham almoçar! – a menina meio que gritou para que as tias pudessem ouvi-la da sala.

Já almoçando começaram os assuntos constrangedores para Cora, sobre seu novo namorado Isaac, e para Derek sobre sua falta de um relacionamento.

– Então Stiles, Scott disse que você acabou de sair de um relacionamento. – começou Derek meio receoso do efeito que o assunto poderia causar no garoto.

– É, Lydia terminou comigo, disse que agora que Jackson, seu ex, tinha voltado pra cidade e eu, saído, ela preferia ficar com ele do que manter um relacionamento a distancia comigo. O que foi meio fodido, já que estávamos a um ano e meio juntos. – Stiles sorria de lado mesmo o assunto o magoando.

– Papai, Stiles disse palavrão, você sempre me diz que falar palavrão é feio, embora tia Cora também fale um as vezes! Stiles, papai diz que falar palavrão é feio, você gosta de falar coisa feia?

– Me desculpe princesa, juro que não vai acontecer de novo, inclusive em casa vou lavar minha boca com bastante sabão pra limpar essa palavra horrorosa. – ele brincou com a criança roubando um sorriso besta da mesma.

– Terminar um relacionamento pode ser difícil Stiles, mas a gente supera, e pelo que me contou dessa Lydia, você definitivamente merece coisa melhor.

O almoço continuou, rendendo muitas risadas, assuntos onde Stiles e Derek se conheceram melhor e discussões entre Cora e o irmão mais velho, que insistia que a menina largasse o celular e parasse de falar com o namorado pelo menos durante o almoço. O que simplesmente incentivou a menina a convidar o menino para o almoço, onde se encontravam aos beijos no sofá logo após comerem e fazendo Derek revirar os olhos.

– Hey Isaac. – disse Derek ironizando um sorriso ao sentar entre o menino e a irmã no sofá. – Como você está? – continuou a conversa com o rapaz o deixando cada vez mais constrangido e fazendo Cora ficar cada vez mais nervosa.

No outro canto da sala Stiles e Sarah brincavam de Barbie enquanto observavam a cena ridícula que Derek fazia para atrapalhar os amassos da irmã com o namorado.

– Ele é sempre assim? - perguntou o mais velho.

– Insuportável e rabugento? Sim ele é. – afirmou a menina logo depois voltando sua atenção as bonecas.

Mas Stiles continuava a observar a cena com um sorriso encantado no rosto, prestando atenção em cada gesto e cada palavra de Derek, apenas parando pra dar atenção a criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, gostaram? Bom, comentem a opinião de vocês!Obrigada por lerem.