Minha Vida De Zombie escrita por Steer


Capítulo 2
Capítulo 1 - Vida nova , ou melhor , morte nova .


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar pois a escola esta bastante apertada e como estou com folga esses dias escrevi a continuação , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418096/chapter/2

Sou uma morta agora , morta viva claro .Não tenho mais que fugir , tenho que caçar .Isso me atormenta , tenho que comer agora pessoas indefesas para me manter viva e o pior tenho que comer uma coisa que eu era horas atrás .Me sinto muito estranha , não queria ser assim , não mesmo. Minha vida não será a mesma nunca mais e se os cientistas não acharem uma cura vou ser assim para sempre , não morre jamais deve ser torturante , ter 16 anos para sempre é torturante!

Quando me deparei com Thomas em cima de mim fiquei boba, sem acreditar com o que tinha acontecido, fiquei com raiva e ódio de Thomas. Poxa, ele tinha me transformado em uma zombie, vou ter que aprender a viver de novo! Viver não né aprender a morrer, ou aprender a...

A sei lá oque eu sou agora, é uma coisa muito complexa para mim, pense comigo, estou viva porque estou pensando, mas estou morta porque virei uma zombie, ai que estranho, estou muito confusa.

Os olhos de Thomas estavam brilhando, as cores de seus olhos eram diferentes, um era azul e o outro verde, ele estava olhando para mim com uma cara de “Eu te salvei me agradeça!”. Ele saiu de cima de mim e caiu no chão . Quando levantei e olhei meus braços para observar os machucados, não avia absolutamente nada, apenas hematomas e pele morta. Eu estava com uma cor de pele estranha , estava pálida e fraca , comida ! É comida que eu preciso.

–Pode me trazer algo para comer? –disse a Thomas ainda caído no chão

–Olha você não vai poder comer as mesmas comidas que você comia quando era humana, temos que comer outras coisas - disse Thomas se levantando.

– Mas onde vamos procurar? – disse a ele olhando em seus olhos

– Calma, temos muito tempo para você se acostumar – Ele me disse com um sorriso lindo, quero dizer, com um sorriso como outro qualquer.

Thomas abriu o freezer que se localizava em meu quarto e tirou um fígado de lá de dentro e me ofereceu. Eu rejeitei, achei aquilo tão nojento, mas ele insistiu e insistiu e insistiu até que peguei o fígado da mão dele e coloquei na boca. Foi a coisa mas incrível que aconteceu comigo desde que eu virei uma zombie , aquele fígado era tão , tão ,tão , FANTÁSTICO!!!

–Nossa Thomas, isso é tão fantástico, obrigada! –dei um beijo em sua bochecha que ficou avermelhada logo em seguida –

Quando dei esse beijo em Thomas ele fez uma coisa que eu não esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capítulo assim que possível .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zombie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.