Minha Vida De Zombie escrita por Steer


Capítulo 1
Epílogo - Me transformei em zumbi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418096/chapter/1

Tudo começa no ano de 2630 , onde o planeta esta em apocalipse zombie . Estou refugiada em um supermercado em Paris com mais cinco humanos como eu . Sou líder deste pequeno grupo e minha missão é mante-los aquecidos , alimentados e longe de perigos . Infelizmente os suprimentos do imenso supermercado esta acabando , e temos que desbandar para outro supermercado que fica muito longe da nossa localização .E para chegar lá precisamos passar pelos carnívoros insaciáveis zombies que estão em grupos maiores que o nosso .

Reuni todos na padaria do supermercado e falei para eles nossa situação , e que teremos que desbandar imediatamente . Peguei nossas armas que ficam escondidas em pães mofados e saímos do nosso imenso supermercado que nos serviu de abrigo por muitos anos . Pedi que Bill o homem mais forte de nós fosse na frente e eu fosse atrás para não deixar nenhum zombie matar ou transformar alguém . Andamos nem três metros direito e já nos deparamos com um grupo de zombies que com certeza era maior que o nosso . Bill foi o primeiro a atacar e o primeiro a morrer também .

Peguei minha arma e atirei contra alguns zombies que faleceram a seguir . Outros zombies sentiram o cheiro do sangue de Bill e vieram atacar eu e os humanos que sobraram , matei muitos e os outros ajudaram também . Mas um zombie enorme apareceu e matou três amigos meus , ou seja , sobrou eu e Dominique contra sete zombies , ela com um arco e flecha automático e eu com duas pistolas .Matamos mais 5 zombies , e os três que sobraram atacaram Dominique e mataram ela , eu estava cercada por zombies e estava sem munição .

De repente um zombie maluco sai de uma caçamba de lixo montado em um javali selvagem e atropela os zombies como se fossem pinos de boliche. Fiquei olhando ele , ato errado pois ele me olhou de volta e me puxou pelo braço para cima do javali .Movimento , que fez minha arma cair .Ele começou a andar e me fez segurar no pelo do animal que estava sujo . Pelo incrível que pareça , ele disse ''fique calma , não vou te machucar'' ele falou meio embolado mas disse.Ai eu me toquei que ele não iria me matar , ele estava me protegendo .Depois de pararmos em frente a uma casa ele desceu e me tirou de cima do javali . E me convidou para entrar , peguei uma pedra que estava em um entulho de construção que achei do lado do javali . Coloquei no bolso e entrei , quando entrei a casa estava em perfeitas condições , e ele logo foi me dando uma tolha e disse ''banho , você tomar banho '' peguei a toalha e fui para o banheiro .

Quando acabei de tomar meu banho e peguei a toalha para me secar ele bateu na porta e disse ''roupa limpa , deixei aqui na porta '' . Abri a porta peguei a roupa e fechei a porta rapidamente com medo dele fazer algo . Me troquei e fui para a sala . Ele logo veio com um prato de misto quente e um suco e sentou-se ao meu lado . Peguei o prato e comi tudo rapidamente enquanto conversávamos , ele disse que seu nome era Thomas Rider e tinha 18 anos . Foi transformado por um vizinho zombie não carnívoro e por isso não era agressivo como os que mataram meus amigos .Disse que ser um zombie não era fácil mas que ele aprendeu a gostar.

Já era tarde e ele me convidou para ir dormir , e realmente eu estava muito cansada , ele me levou para um quarto separado do dele , e dormi . Quando acordei , tinha um zombie mordendo meu braço , ele deve ter entrado de madrugada atraído pelo meu cheiro . Eu acordei com a dor , quando gritei ele foi embora e eu estava morrendo . Thomas entrou assustado no quarto e quando me viu segurar meu braço com sangue , foi correndo pegar um pano para estancar . Ele apertou o ferimento mas não parava de sangrar , e me disse que ele teria que me transformar em uma zombie ou eu morreria .Eu disse que não e logo desmaiei por perder muito sangue , sem pensar duas vezes ele mordeu meu braço e eu não reagi . Ele mordeu várias vezes meu braço até eu reagir e o ferimento cicatrizar como um milagre . Pois é caro leitor , eu tinha virado uma zombie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais capítulos a cada semana , aguardem o próximo em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zombie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.