Neko Café - Interativa escrita por Lady Blue


Capítulo 3
Atrasada


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, esse capítulo pode ficar bem grade, eu não queria que os capítulos tivessem mais que 1000 palavras, mas parece que todos vão ser assim. Os personagens vão aparecer com a ordem em que as fichas forem enviadas. Ou por questões de muita necessidade.Hoje é a personagem da tigore a Junko Enoshima. Querida pessoa, leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418056/chapter/3

Acordei às 7hrs. Era meu dever acordar bem cedinho para que logo às 8 o café já estivesse aberto. Eu me levantei da cama ansiosa. Lee-chan iria fazer as comidas, eu iria servir, e como o primeiro dia não iria ser muito corrido, eu não precisava me apressar tanto quanto à conseguir as nekos. Eu estava bem ansiosa, meu sonho iria começar a fluir a partir daquele dia!

Tomei banho e me arrumei no espelho. Eu fiz uniformes, bem, só um uniforme, na verdade, afinal só eu trabalhava lá, e Lee-chan iria usar o uniforme de cozinheiro que ele já tinha em casa.

Meu coração acelerou quando eu sai de casa. Eu fui correndo até o café treinando como eu poderia falar com os clientes; "Olá, bem vindo ao Neko Café, quer alguma coisa?" ou "Bem vindo ao Neko Café, fique a vontade para pedir qualquer coisa" ou até "Olá, o senhor pode ficar a vontade, o que vai querer?".

Eu estava correndo, estava com uma calça jeans e uma blusa de manga curta, meu uniforme - um vestido de empregada misturado com lolita - estava em uma bolsa enorme, junto com outras coisas. Eu estava segurando vários papeis e pastas. Eu devia estar parecendo um flamingo atrapalhado correndo com uma galinha encima. E ainda por cima eu estava com as orelhas de neko na cabeça. Meu celular começou a tocar. Eu continuei correndo e procurei ele na minha bolsa. Enquanto eu procurava, não reparei que tinha alguém na minha frente, até por que eu não estava olhando para frente, resultado: eu derrubei a pessoa com um enorme encontro desmiolado, foi como bater num poste. Minhas coisas voaram e minha bolsa com eu vestido caiu no chão o e por pouco não rasgou. Meus papeis voaram e, claro, eu fui para o chão.

Acho que eu desmaiei por 5 segundos e depois voltei. Minha cabeça doía, eu bati com meu quadril no chão, eu não conseguia levantar, cada movimento doía.

– Olha por onde anda - falou um garoto que também estava caído no chão. Ele era loiro e parecia estar indo para lugar nenhum com aquelas roupas estranhas. Eu o observei e tentei entender o que tinha acabado de acontecer. - Que idiota, fica correndo e derruba as pessoas assim.

Eu demorei, olhei os papeis no chão, meu celular tocando a uns três passos de mim, o garoto se levantando na minha frente... Meu arco com orelhas de neko estavam caindo sobre os meus olhos.

– Ai, o que aconteceu? - uma garota loira com um vestido vermelho e braco xadrez com vários detalhes apareceu. Ela começou a ajudar o garoto a se levantar, rindo. Eu fiquei parada, acho que a queda destruiu alguns dos poucos neurônios que ainda me restavam.

– Essa garota me derrubou - o garoto disse, com raiva.

– Você está bem? - disse ela para mim, a garota estava se segurando para não rir

– Sim - falei. Ela me deu a mão, para me ajudar a levantar. Fiquei com medo dela fazer alguma coisa comigo, mas acabei aceitando a ajuda.

Meu quadril doía. Eu senti como se martelassem minha barriga cada vez que eu me mexia. A menina ria.

– Me chamo Junko - ela disse.

– Junko? - eu tentei raciocinar sobre o que estava acontecendo. - Ah sim, eu sou Reiko.

– Nossa, você parece bem atrapalhada! - ela riu sem motivo. - Esse é Kame-chan.

– Eu não sou Kame, idiota! - reclamou o garoto, seu cabelo estava desarrumado. - Me chamo Tamaki.

– Onde você vai? - perguntou Junko, ainda rindo.

Só depois que ela disse isso eu parei para ver que eu estava mega atrasada, e todas as minhas coisas estavam no chão! Eu me abaixei e comecei a pegar as coisas.

– Eu estou atrasada - falei, enquanto pegava as coisas.

– É, deu pra ver - falou Tamaki.

– Preciso chegar no meu café, hoje é o primeiro dia!

– Você trabalha num café? - Junko pareceu interessada, ela se abaixou para pegar as coisas comigo. - Ai, eu sempre quis trabalhar num café!

– Que coisa ridícula, Junko! - disse o menino. Eu não me senti ofendida, estava atrasada demais para senti qualquer coisa.

– Cala a boca! - gritou a menina, ela pegou todos os papeis do chão como se ganhasse a vida fazendo aquilo. Logo estava tudo reunido. - Você sabe se eles estão contratando?

– Contratando? - perguntei, lenta. - Ah! Você quer trabalhar lá? Eu sou a dona, hoje é a abertura!

– Sério? - ela olhou para Tamaki com uma cara de quem precisava ir lá e só poderia ir se ele fosse. Eu pude perceber que ela parecia ter uns 16 anos.

– Não, Junko, temos que ir - falou o garoto, como se lesse mentes.

– Então vá você! - a garota deu as costas para o menino. - Vamos, eu quero conhecer o lugar - ela segurou meu braço e pegou algumas coisas para não me deixar com várias coisas para segurar.

– Junko! Temos que ir, sua mãe está esperando.

– Eu não quero ver ela! - ela gritou, talvez alto demais. Ela pareceu perceber que estava gritando muito alto e que todos olhavam para ela. - Eu... não quero ver ela hoje - ela ficou mal por ter gritado daquele jeito.

O menino, Tamaki, parecia assustado com o que a garota disse. Ele simplesmente abaixou a cabeça e fez um gesto como se aceitasse aquilo. Ele não parecia feliz, mas ele simplesmente aceitou.

– Desculpe por isso - falou a garota, séria. Eu não disse nada e continuei andando, ela me seguia. Mudou de uma hora para outra, como tinha mudado antes, e começou a falar de como seria bom se ela pudesse trabalhar no meu café.

Olhei no relógio; 8hrs e 13min. A menina falava comigo, mas eu não estava prestando atenção. O garoto e ela começaram a discutir sobe alguma coisa, ela começou a rir no meio da "conversa". Ela me contou que queria muito trabalhar no meu café. Eu apenas levei ela até lá. Enquanto andávamos eu só pensava em Lee-chan, ele iria me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, pessoas! Espero que tenham gostado, comentem ♥Tigore, espero que eu tenha conseguido retratar sua personagem do jeito certo. Como não tinha muita história, eu adicionei algumas coisas extras que você vai saber depois, tipo a mãe dela. Sem spoiler. Se precisarem de alguma coisa, falem por comentário ou MP.