Entre O Amor E A Liberdade, Perdendo Medos escrita por Mari Achele


Capítulo 3
Novas pessoas, amizades...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho kkkk. Com bastante interação Faberry, mesmo que não ainda da forma que queremos ver kkkk.

Aviso: Minhas férias da faculdade acabaram... então vou tentar postar conforme eu tiver tempo, ok.
Beijos para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418027/chapter/3

Chegando ao hospital Quinn já não estava mais consciente e foi levada diretamente para a sala de cirurgia. A médica que cuidou dela foi Rachel Berry, pois ela teve um súbito interesse em proteger a Loira, ela parecia tão indefesa enquanto estava desacordada que ela simplesmente teve esse instinto.

Algumas horas depois quando Quinn já estava no quarto, descansando alguém entra no quarto.

Rachel entra devagar tentando não acordar a moça a sua frente, apenas fica a observando dormir, parecendo tão serena, e fala baixinho – Como eu queria saber o seu nome... Como isso pode acontecer com uma menina tão bonita? – Então ela se assusta quando tem uma resposta.

- É Quinn... – Fala meio sonolenta -... E obrigada pelo elogio – Diz sorrindo em direção à morena.

- Óhh... Desculpe te acordar, é que você parecia tão calma... – A morena olha para a Loira com um sorriso nervoso - e também você realmente me deu um grande susto mais cedo saiba? – Agora ela sorri com um tom brincalhão na voz.

- Desculpe por isso Dra... – Sorri e tenta olhar o nome no jaleco – Rachel Berry é um prazer conhecer o lindo anjo que salvou minha vida.

Rachel sorri um pouco envergonhada ­– Não sei se mereço... Mas obrigada mesmo assim, Quinn... ? – Olha curiosamente para a loira.

- É Fabray, Quinn Fabray é realmente um prazer conhecer a senhora Dra, mesmo que seja nessas condições – Fala sorrindo com um tom brincalhão.

- Por favor me chame apenas de Rachel, ou Rach se preferir – A morena não sabe por que disse isso, afinal elas nem se conheciam direito. Mas ainda assim se sentia muito bem perto da Loira.

- Tudo bem Rachel, como ainda não temos tanta intimidade te chamo apenas pelo nome – Ela vê que a morena ficou um pouco sem jeito e se corrige – Quem sabe depois que nos conhecermos melhor te chame de Rach e aí você pode me chamar pelo apelido que quiser também – Ela pisca para morena com um sorriso divertido nos lábios.

Nesse momento a outra médica que ajudou Rachel, a Dra Brittany Pierce, chega ao quarto e percebe a tensão entre as duas, mas não comente a respeito.

- Hey Rach a Sant vem me buscar hoje para a nosso jantar de namoro, pode cobrir meu turno hoje? – A loira de olhos azuis namorava com Santana, que também era amiga de Rachel. E como a Loirinha sempre fora simpática cumprimentou Quinn que estava um pouco intrigada e confusa com o comentário da loira – Hey... Então a princesa já voltou do reino dos sonhos? – Fala sorrindo, enquanto Quinn lança um olhar de confusão em direção a Rachel, e a mesma apenas balança a cabeça sorrindo.

- Sim Britt ela já está melhor: Britt essa é a Quinn, e Quinn essa é a Dra Brittany Pierce, foi ela quem me ajudou a te salvar – A morena apresenta as duas.

- É um prazer... E obrigada por me ajudar – Quinn agradece a Britt – Mas que história é essa de reino dos sonhos? – Sorri curiosa.

- É que Britt tem uma maneira de encarar as coisas... Ela adora dizer que tudo tem uma ligação mágica – Diz isso sorrindo para a Loira dos olhos verdes, e recebe outro sorriso em troca.

- De nada Q, posso te chamar assim né? – Quinn sorri e assente – E você Rach, me cobre hoje? – Olha com uma carinha de cachorrinho pidão.

Ela e Quinn se olham como quem diz: Quem poderia negar algo para uma carinha dessas? – Claro Britt e mande um beijo para aquela Latina Boba, e diga que estou com saudades – Fala sorrindo, Britt apenas assente e se despede.

Britt abraça as duas meninas - Tchau Rach, Tchau Q... Até mais – E então sai pela porta, deixando as duas sozinhas outra vez.

Rachel vê a expressão de dúvida no rosto de Quinn e se apressa em dizer – Eu sei, ela é muito carinhosa... Mas é uma ótima pessoa – Sorri divertidamente para a loira.

- Eu percebi também gostei dela – Diz sorrindo –Só fiquei curiosa, ela tem uma namorada? – Fica na expectativa pela resposta.

- Sim... Ela namora com a minha prima Santana, você tem algum problema com isso? – Pergunta temendo a resposta de Quinn.

Quinn sem saber por que responde rapidamente – Lógico que não, jamais teria qualquer tipo de preconceito, só não sabia que ela era lésbica – Falou nervosa e pensando: “Não sei nem se eu não sou”... kkk. “O que tá acontecendo comigo?” “Essa morena está me fazendo sentir não sei...  diferente”.

- Sim... Elas namoram desde o período de escola, se conheceram no mesmo período que eu e o meu namorado Finn - Quinn forçou um sorriso, e não sabe o porquê, mas o fato da menina ter um namorado a incomodou.

Rachel não quis continuar no assunto, pois percebeu o desconforto de Quinn – Mas e você, o que estava fazendo naquele avião sozinha? Estava passeando e Caiu em Lima? – A morena pergunta curiosa.

- Ahh... Eu resolvi viajar um pouco, e aviões são minha paixão, minha e de Sam na realidade – A morena lhe lançou um olhar triste e ela logo se explicou -  Meu ex namorado, que é como um irmão, ele até queria vir junto, mas eu quis vir só.

- Mas é perigoso, eu mesma nunca entrei em avião, tenho pânico – Ela ri escondendo o medo – Aviões me deixam apavorada, é um medo que tenho que perder eu sei, só não sei se consigo.

- Hey... Então deve ter sido difícil ter que ir atender o meu acidente né? – Fala preocupada, a morena sinaliza que sim com a cabeça e ela instintivamente pega a mão da morena para confortá-la -... Desculpe por isso – Fala sem jeito

- Que isso, sem problemas – Pega a mão da loira novamente, e sorri.

- Então tá Rach... – Ela pisca para a morena, e Rachel sente seu coração disparar com o apelido, mas por isso? Ela também não sabe, mas se sente muito bem perto da loira que não quer ter que pensar em sair – Vou te fazer uma promessa... Assim que eu estiver recuperada, prometo te levar para dar uma volta de avião - Estende o dedo mindinho para a morena, de forma brincalhona.

­- Que isso, somos crianças agora? – Rachel sorri – Não sei se consigo Quinn -  Diz insegura olhando para o chão.

­Quinn levanta seu rosto e olha em seus olhos – Claro que consegue, por que eu vou estar ao seu lado!

- Então está bem, mas primeiro trate de melhorar – Aceita o dedinho da loira.

De repente a morena escuta um chamado, ela precisava ir outro paciente a esperava. Muito relutante ela avisou que teria que sair.

- Então Q... – Fala sorrindo. Quinn adora o apelido e abre um enorme sorriso - Tenho que ir o dever me chama – Fala com cara de tristeza

 - Tem que ir mesmo? – Olha Rachel com uma carinha que partia o coração dela.

- Óhh... Que carinha fofa... Mas infelizmente tenho que ir mesmo – Fala com dor no coração.

- Então tudo bem... – Diz olhando para longe, enquanto Rachel saia pela porta – Hey... Mas primeiro poderia me responder algo? – A morena balança a cabeça, dizendo que sim – Como eu não cheguei de maneira conveniente – Sorri -... Não tive tempo de procurar um Apê, você não sabe de nenhum que esteja vago?

Rachel sorri – Curiosamente... Tem um bem na frente do meu, tem algum problema em ser minha vizinha? – Sorri e arqueia uma sobrancelha para o a loira.

- Jamais, sem problemas – Sorri amplamente – Vou adorar ser sua vizinha Rach.

- Então ótimo, assim que você dar alta e vamos conversar com o proprietário, mas creio que não termos problemas – Pisca para a loira sorrindo, vai cumprimentá-la com um beijo no rosto, sente uma onda de energia lhe percorrer, mas não fala nada -... Até mais...

- Até Rach – Devolve o beijo no rosto e também sente a mesma corrente elétrica em seu corpo.

Depois que Rachel sai Quinn fica se perguntando. O que está me acontecendo comigo? Pareço uma boba apaixonada. Ela é só minha amiga, uma nova amiga na realidade... kkkkk. Mas acho que vou gostar desse tempo que vou passar em Lima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Eu sei que elas ficaram mais se conhecendo do que flertando, eu gosto da conquista kkkk, mas elas tinham que se conhecerem melhor.

Adoro os comentários, então sintam-se a vontade kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Liberdade, Perdendo Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.