Recomeçar escrita por mybdns


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418021/chapter/14

Três meses depois, Melanie estava almoçando com Tyler no shopping, depois de terem feito compras. Ela havia parado de trabalhar no dia anterior e aproveitou para comprar algumas roupas que faltavam para o bebê.

– Ai meu Deus. – ele disse. – olha a roupa daquela mulher!

– Tyler!

– Eu sou estilista, meu bem. Isso é o assassinato fashion.

– Você não vale nada. – ela riu.

– Você parece estar incomodada com alguma coisa. – percebeu.

– Estou sim. Com essa barriga. Com os meus sapatos que não cabem no meu pé. Nem a minha aliança cabe mais! Eu estou parecendo a Vovózona!

– Nossa! Como você é dramática! Meu Deus! Olha quem está ali!

– Quem? – Melanie perguntou, se virando.

– Não é o Sr. Benson? Aquele professor gatíssimo que você gostava no segundo ano? Eu me lembro que você era apaixonada por ele. Ele te dava umas olhadinhas também, sabia?

– Ah, é ele mesmo! O melhor professor de História que eu tive na minha vida.

– Vocês ficaram?

– Sim. Só que até hoje ele não sabe. – ela riu e em seguida sentiu uma forte cólica. Olhou para baixo e viu um líquido no chão.

– Algum problema? – Tyler perguntou, preocupado.

– Se eu te contar uma coisa você promete não entrar em pânico?

– Prometo.

– Minha bolsa estourou.

– AI MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER?

– Eu disse pra você não entrar em pânico. Eu deixei o dinheiro em cima da mesa. Me leve para o hospital agora.

– Tá, okay. Com licença, tem uma mulher entrando em trabalho de parto aqui. – disse para as pessoas que estavam na frente deles. Com muita dificuldade, conseguiram chegar ao carro e entrar.

– Pode me dar minha bolsa? Preciso ligar para o Don.

– Okay. – ele lhe entregou a bolsa e ela discou o número do marido.

– Oi querida. – ele disse

– Oi. Don, eu estou indo para o hospital. Nossa filha vai nascer.

– Como? Quem está ai com você?

– O Tyler. Não se preocupe, não se desespere. Eu estou bem. Avise meu pai para mim, por favor? E fale para ele passar em casa e pegar a bolsa dela pra mim?

– Tá. Eu te amo, querida.

– Eu também te amo. – ela desligou. Estava suando muito e sentindo fortes dores.

– Calma, Mel, estamos quase chegando.

– Tá. – em dez minutos, eles chegaram ao hospital.

– Moça, minha amiga entrou em trabalho de parto. – ele avisou uma enfermeira e logo, outra trouxe uma cadeira de rodas.

– Mel? Ai meu Deus, a Hazel vai nascer? – disse Savanah.

– Sim, ela vai.

– Cadê o Don?

– Estou aqui. Oi amor, eu estou aqui com você. – Flack disse.

– Ótimo. A Dra. Hollis está vindo. – disse a enfermeira, entrando no centro cirúrgico. Logo, Abigail apareceu para fazer o parto.

– Agora Melanie, eu preciso que faça toda a força que puder. – ela disse e Melanie fez força. A dor era insuportável.

– Você está indo bem. Vamos lá garota, empurre.

– Vamos amor, você consegue. – disse Flack, sem soltar da mão dela.

– Vamos, força! Você é uma mulher forte. Empurre. – disse a enfermeira.

O parto durou oito horas e meia.

– Vamos Mel, já estou vendo a cabeça da sua garota. – Melanie fez toda a força que pôde e em seguida, sentiu um alívio. Escutou o choro de sua filha.

– Ela é linda. – disse Don. – você foi ótima, meu amor. – Don cortou o cordão e os enfermeiros limparam o bebê. Depois a entregaram para Melanie.

– Parabéns. – disse Abigail.

– Obrigada. – Melanie segurou Hazel nos braços e ficou admirando-a por um longo período. – oi bebê. Você é tão linda... – ela disse beijando a testa da criança. – quer ir com o papai? – Melanie entregou o bebê para Don e ele a segurou, um tanto desajeitado.

– Eu não consigo parar de olhar para ela.

Depois, Melanie foi para o quarto, que estava todo enfeitado com balões, ursinhos e bonecas. Uma das enfermeiras levou Hazel para o quarto, para que Melanie a amamentasse. Don estava com ela e logo, Savanah e Tyler entraram no quarto.

– Oi mamãe. – disse Savanah. – olha só o que eu trouxe pra sua bonequinha. – ela disse tirando um vestido cor de rosa de uma sacola.

– Que lindo! Obrigada.

– O meu é mais fashion. – ele disse tirando um macacão rosa claro, com detalhes de oncinha.

– Extremamente discreto. – comentou Savanah.

– Obrigada Tyler, é lindo.

– Ela é tão pequena... Dá até medo de pegar. – disse Savanah segurando a criança.

– Acho que ela leva jeito. – comentou Don.

– Tá na hora dela providenciar um bebê. – disse Tyler.

– Eu concordo. – disse Melanie. – nessa hora, entraram o pessoal do laboratório, Cedric, Abigail, o pai de Melanie, Samantha e a avó de Don.

– Nossa! Quanta gente...

– Olha só que menina linda. – disse Jo.

– Eu não acredito que eu já sou bisavó! – comentou a Sra. Flack.

– Calma vovó! – disse Don.

– Pai? Quer segurá-la? – perguntou Mel.

– Claro. – ele segurou a neta nos braços e uma forte emoção tomou conta dele. – ela se perece muito com você, Mel.

– Espero que ela tenha os olhos do Don. – Mel disse.

– Se isso acontecer, vocês vão ter muitos problemas. Principalmente quando ela estiver com uns quinze anos... – comentou Jo.

– Eu sei usar uma arma. E ela só vai poder sair sozinha de casa com uns trinta anos. Ou quarenta, vai depender do que eu e a mãe dela decidirmos.

– Melhor colocá-la num convento. – disse Savanah.

– Realmente, o Flack vai ser um pai insuportável. – disse Danny.

– Igualzinho a você. – respondeu.

Eles ficaram lá até o horário de visitas terminar. Depois, cada um foi para sua casa e Melanie ficou no hospital.

– Amor, eu vou voltar para casa, pra tomar um banho. Daqui a pouco eu volto, tudo bem?

– Tá. – ele deu-lhe um beijo na testa e outro na filha, que dormia profundamente no colo da mãe.

– Amo vocês.

– Nós também te amamos, detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.