Recomeçar escrita por mybdns


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418021/chapter/15

Três meses se passaram desde o nascimento de Hazel. A vida de pais de “primeira viagem” não era nada fácil. Não dormiam direito, tinham que trocar fraldas, fazer mamadeiras... Mais eles não reclamavam. Hazel era uma garotinha adorável. Um dia, Melanie estava cansada de ficar em casa sem fazer nada, então decidiu ir ao laboratório. Levou Hazel consigo.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Sheldon.

- Ah, eu cansei de ficar em casa. Estávamos entediadas.

- Onde está a Hazel?

- Ali, com o Adam e a Jo. – ela disse.

- Vou vê-la. – ele sorriu e se juntou ao grupo. Melanie foi atrás.

- Ela é tão linda. – disse Adam pegando-a no colo.

- Sem gracinhas, Ross. – disse Flack aparecendo atrás de Melanie.

- Oi. – Mel disse.

- Oi querida. O que fazem aqui?

- Estávamos com saudades do papai. – ela sorriu.

- Isso é bom.

- Olha só quem está aqui. A princesinha do Don Flack. – disse Danny pegando na mão de Hazel, que estava no colo de Jo. – oi Mel.

- Oi Danny.

Eles ficaram ali por algum tempo, brincando com Hazel depois as duas foram para casa. Já passava das oito horas da noite quando Melanie deu banho na filha, a amamentou e a pôs para dormir. Depois, ela tomou um bom banho, colocou o lingerie vermelho novo que ela havia comprado e se cobriu com um hobby, da mesma cor do lingerie. Desceu e abriu uma garrafa de vinho. Nove horas em ponto, Flack chegou. Quando ela escutou o barulho da porta foi para a sala recebê-lo.

- Oi querido. – ela disse.

- Nossa! Isso tudo é pra mim? – disse a beijando.

- Sim. – ela disse lhe entregando uma taça de vinho. Os dois se sentaram no sofá e ela repousou suas pernas nas coxas dele.

- Você trocou de perfume?

- Você não gostou?

- Gostei, é bem cheiroso. – ele disse beijando o pescoço dela.

- Que bom.

- Eu estou louco pra ver o que você está vestindo debaixo disso ai. Se é que você está vestindo alguma coisa. – ele deu um sorriso torto.

- Ah, você quer ver?

- Adoraria.

- Então venha, mas venha rápido, porque nós só temos meia hora até a Hazel acordar. – ela subiu as escadas correndo e ele foi atrás. Ela saiu do banheiro apenas com uma calcinha minúscula e de sutiã.

- Como você está sexy.

- Obrigada. – ela disse chegando mais perto dele e o jogando na cama.

- Você está ficando terrível, Melanie.

- Você que me perverteu. Eu era extremamente inocente antes de conhecer você. – disse subindo em cima dele.

- Hum, sei. – ela tirou a blusa dele e em seguida a calça, o deixando apenas de cueca. Em seguida, foi ao banheiro pegar um pacote de preservativo. Ela o entregou e depois, se sentou ao lado dele. Ele colocou o preservativo e ficou a admirando por um longo período.

- Vai ficar ai parado, detetive?

- Está me provocando, Melanie?

- Não. Imagina. – ele a puxou para cima de seu corpo e tirou seu lingerie. O ato foi intenso, cheio de desejo e paixão, porque afinal, desde que Melanie engravidou, eles não faziam sexo. Após isso, eles se deitaram.

- Você foi incrível, querida.

- Você também.

- Estávamos precisando disso, não é mesmo?

- Sim. – Don beijou a cabeça de Melanie, que estava repousada sobre seu peito.

- Preciso dormir. Não consigo mais ficar de olhos abertos. – ele disse.

- Tudo bem. Aproveite o sono de dez minutos. – ela disse olhando para o relógio. – sua filha vai acordar daqui a pouco.

Os dois dormiram e exatamente dez minutos depois, Hazel acordou. Melanie a amamentou e ela dormiu novamente, até o dia seguinte. O casal acordou cedo. Flack foi para o trabalho e Melanie ficou em casa. Estava dobrando as roupas quando escutou a campainha tocar. Foi atender e era seu pai e a namorada dele.

- Papai? Angeline? Entrem por favor.

- Obrigado querida. Você está muito ocupada?

- Não, eu só estava dobrando umas roupas. Sentem-se, vou trazer um suco.

- Não precisa, Mel. A Hazel está acordada?

- Está sim, pode pegá-la. – ela disse empurrando o carrinho para perto deles.

- Ela está tão linda. – disse Angeline. James pegou a neta no colo e ficou brincando com ela um pouco.

- Querida, eu preciso te contar uma coisa.

- Conte pai, o que foi?

- Angeline e eu vamos nos mudar para a Geórgia.

- O quê?

- Eu tenho uma casa em Tybee Island, vai ser bom para o James.

- Eu estou ficando velho, não consigo mais acompanhar o pique de Nova York.

- Pai, você só tem sessenta anos.

- Tybee Island é uma cidade pequena, praiana, cercada de natureza. Vai ser bom respirar um ar puro.

- Eu vou sentir sua falta.

- Oh, que é isso? Você vai me visitar. Vai ser ótimo para a Hazel passar férias na praia. A casa da Angeline é de frente para o mar.

- Se você acha que isso é bom pra você e para a sua saúde, vá em frente. Estou feliz por você estar feliz.

- Eu sabia que ela entenderia.

- Quando vocês vão?

- Semana que vem. Já aluguei minha casa.

- Você deveria ter me contado antes, não acha?

- Eu sinto muito.

- Tá tudo bem. Almocem comigo. Eu estou fazendo aquele espaguete com almôndega que você gosta.

- A receita da avó do Don?

- Sim.

- Sendo assim, nós ficamos. – os dois almoçaram com Melanie depois o casal foi embora. Melanie arrumou Hazel e as duas foram ao shopping. Encontraram Savanah lá.

- Olha só quem está aqui. A mamãe mais linda do mundo. – disse Savanah dando um abraço em Melanie e em seguida pegando Hazel do carrinho. – como vai minha afilhada?

- Oi Savanah. O que você está fazendo aqui. Pensei que ficaria o dia inteiro no hospital.

- Ah, hoje é meu dia de folga. – disse colocando a criança no carrinho. – eu ia te ligar pra você me acompanhar, mas me lembrei de que você tem outras prioridades agora.

- Acompanhar para exatamente o quê?

- Eu vim comprar meu vestido de casamento.

- Você vai se casar? Porque não me contou?

- Eu ia te contar hoje. A Abigail me pediu em casamento ontem. Estávamos planejando a um tempinho já, mas só ontem foi tudo formalizado.

- Eu estou tão feliz por você, Savanah. – disse abraçando-a.

- Obrigada. Eu finalmente encontrei o amor da minha vida, Mel.

- Você contou para seus pais?

- Ah sim. Você sabe que eles não se importam com a minha opção. Eles querem me ver feliz e isso que importa.

- E a sua avó?

- Essa é um problema. Você lembra quando eu assumi a minha homossexualidade? Ela quase surtou. Eu tento manter contato com ela, mas ela não me recebe em sua casa, nem quer falar comigo. Eu fico triste por isso, mas ela deveria me amar do jeito que eu sou.

- Você tem razão. Mais vamos ficar aqui conversando ou vamos escolher este vestido?

- Tá. – as duas caminharam até uma loja de vestidos de noiva e Savanah experimentou quase todos os modelos. Melanie ficou sentada e Hazel dormia profundamente no carrinho.

- Ai meu Deus. É esse. – disse Melanie quando Savanah experimentou o último vestido.

- Ai Mel é sim. Ele é perfeito! Eu adorei.

- Você ficou deslumbrante. Só fazer alguns ajustes que vai ficar melhor ainda.

- Realmente, seu noivo vai adorar. – disse a vendedora.

- Noiva. – Savanah disse.

- Ah, claro, eu sinto muito. – ela disse, um tanto sem graça.

- Tá tudo bem. Eu vou ficar com este. – ela disse. O vestido ficou na loja para ser ajustado e as duas foram embora.

Quatro semanas depois, Savanah e Abigail se casaram. A “cerimônia” aconteceu no jardim da casa dos pais de Savanah. Estavam todos na festa quando a avó de Savanah chegou.

- O que aquela senhora está procurando? – perguntou Don a Melanie.

- Eu acho que é a Savanah. Essa é a avó dela.

- Ela não compareceu à cerimônia.

- Não, ela não consegue aceitar a opção da Savanah. Ela quase teve um ataque quando soube que ela era lésbica.

- Essa visita não vai ser muito amistosa, não é mesmo?

- Não. Ela é uma mulher difícil de se lidar. E ela está vindo pra cá.

- Melanie? É você?

- Sim Senhora Pierce. Sou eu.

- Você está ótima. Esse é o seu marido?

- Ah, sim, esse é o Don. Essa é a senhora Pierce, avó de Savanah.

- Prazer, senhora. – disse Don apertando a mão dela. Logo, Tyler chegou com Hazel no colo.

- Toma sua menininha. Ela está pesada. E com fome. – disse Tyler entregando-lhe Hazel.

- Oi Sra. Pierce. – ele disse educadamente.

- Oi Tyler. Que garotinha linda. – ela sorriu. – como é o nome?

- É Hazel.

- Se parece muito com você. Você viu a Savanah por ai?

- Ela deve estar lá dentro. – Melanie disse.

- Obrigada. Com licença. – ela entrou.

- Ai meu Deus. – disse Tyler. – ela vai arrumar um barraco.

- Ela não está com cara de quem vai arrumar barraco, Tyler. – disse Melanie.

Eles ficaram lá por um momento até que a Sra. Pierce saiu de dentro da casa.

- Não a encontrei. – disse ela, se juntando novamente ao grupo. Depois, Savanah apareceu com Abigail.

- Vovó? – ela se espantou. – o que está fazendo aqui? Pensei que a senhora nunca mais fosse olhar no meu rosto.

- Essa é sua... noiva?

- Sim, essa é a minha noiva, a mulher que eu amo. Essa é a minha avó, Abigail.

- Prazer senhora. – ela disse um tanto constrangida.

- Olha, Savanah, eu não vim aqui pra te julgar. Eu vim aqui pra te pedir desculpas. Você é a única neta que eu tenho. Eu cometi um erro com você. Espero que possa me perdoar. Algum dia.

- Vovó, você me magoou muito. Mais eu te amo. E não precisa me pedir perdão.

- Você não sabe o quanto suas palavras me deixam aliviada.

- Vem aqui, me dá um abraço, porque afinal, faz treze anos que a gente não se abraça. – Savanah puxou a avó e lhe deu um demorado abraço. Depois, a festa seguiu tranquilamente e terminou.

- Que loucura, não? – disse Flack quando já estavam em casa e colocavam Hazel para dormir.

- Pois é. A Sra. Pierce sempre foi uma mulher muito tradicional, muito religiosa. Quando a Savanah assumiu sua homossexualidade, ela ficou louca. Eu digo isso porque eu estava lá com a Savanah e eu vi a reação dela. Ela disse que a Savanah iria para o inferno e que era para ela nunca mais por os pés dentro da casa dela. A atitude dela hoje me surpreendeu, Don.

- As pessoas se arrependem, Mel. Ela deve ter percebido que ela foi egoísta e a consciência pesou.

- Fico feliz que as duas tenham se reconciliado. A Savanah ama demais a avó.

- Sim. Olha só, a Hazel vomitou. – disse olhando para o berço da menina, que estava com os olhos arregalados, prestando atenção nos

- Ah, eu acabei de trocar a roupa dela! - disse pegando a menina do berço.

- Vai ter que trocar de novo. – Flack riu.

- Você está vendo, Hazel? Seu pai está rindo de mim. – disse a colocando em cima do trocador e tirando a roupa suja. Trocou a menina e a colocou de volta no berço. Em poucos minutos, ela já estava dormindo.

- Vamos dormir? – disse Flack, quase num sussurro.

- Vamos. – os dois foram para o quarto e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.