A Garota Dos Olhos Azuis escrita por Little Monster


Capítulo 1
Uma garota desconhecida.


Notas iniciais do capítulo

Oi,tudo bem com vocês ? Eu queria pedir mil desculpas para vocês, o capítulo ficou realmente muito pequeno,mas aqui pelo tablet é o máximo que posso fazer ! Muito obrigado por lerem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417997/chapter/1

Alguns anos atrás.

A pequena garotinha, caminhava entre as árvores sem rumo com seus olhos azuis marejados. Seus cabelos pretos antes compridos e bem cuidados, agora se encontravam cortados até os ombros e sem brilho. 

O inverno estava bem rigoroso naquele ano, o corpo da garota tremia e ela se apertava em sua camisa de manga curta e sua calça estava rasgada. Seus pés delicados sumiam na neve branquinha...

A garota avistou um pequeno chalé ao longe  e seus lábios se entortaram formando um pequeno sorriso. Juntou todas as suas forças e tentou gritar, mas nada saiu de sua boca. Ela tentou de novo, dessa vez conseguindo. Um garotinho abriu a porta e procurou ao redor, mas não encontrou nada.

- Não ! Por favor...- ela gritou mais uma vez e o garoto olhou em sua direção, encontrando a garota que sorriu e tentou dar mais passo, mas seus joelhos fraquejaram e ela caiu.

Sem pensar duas vezes, o garoto correu até ela pegando-a no colo, ela esticou sua mão tocando o rosto do garoto antes de finalmente, fechar seus olhos e amolecer em seus braços.

O garoto, preocupado, levou ela até o pequeno chalé chamando seus pais para ajudar a garota machucada. Colocaram-na na cama e cobriram a garota.

-Mamãe, esquente água e traga um pano pra mim. Por favor. - a mulher assentiu e ele analisou a garota deitada na cama. A garota, de fato era linda. Com seus cabelos pretos cortados na altura dos ombros,lábios levemente rosados e suas bochechas coradas. Por um momento,ele sentiu pena da garota, que tipo de pessoa faria isso com ela ? Tão frágil, tão bonita. Ele passou a mão no rosto da garota e sentiu um arrepio ao perceber que ela estava gelada, parecia sem vida. Sua mãe chegou e entregou um pequeno pano branco para o garoto, avisando que preparia um chocolate quente para quando a garota acordasse. Limpou seu rosto, seus braços e pernas lentamente, como se ela fosse uma pequena flor, delicada que podia se desmanchar com apenas um toque sem cuidado.

Trocou as roupas da garota, colocando uma camisola de sua mãe e cobriu a garota com um cobertor, certificando-se de que ela não passaria frio. Tirou seus sapatos, sua blusa e se deitou ao seu lado abraçando-a para que a garota parasse de tremer. Ela se agarrou ao garoto e sua respiração ficou mais calma. Depois de alguns minutos, a garota parou de tremer e agora o menino fechava seus olhos lentamente, até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.