A Verdadeira Isabella Swan escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo-11


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417775/chapter/11

PV EDWARD

— Amor eu ainda acho que vir a sua casa não é uma boa ideia.- diz Bella quando estacionei o carro em frente da minha casa. – Eliza pode achar uma afronta da minha parte. Ela ainda não me aceita como sua namorada.

— Ela vai aceitar, só precisa te conhecer melhor. – asseguro- Conheço minha filha uma hora ela dará o braço a torcer.

— Mesmo assim, vamos me leva para minha casa ainda dá tempo de voltar.

— Relaxa Bella, Eliza está em La Plush. – soou um pouco triste, desde o dia que comecei a namorar que ela se mudou para lá com Jacob, já faz duas semanas. Eu agora só a vejo na escola e ela apenas me cumprimenta.

— Eliza foi para lá por minha causa. – diz Bella triste.

— Foi bom, Eliza precisa de um tempo para pensar na atitude dela. Agora vamos entrar meus pais e irmãos te esperam.

— Eles estão mesmo de acordo com nosso namoro?

— Meus irmãos já te disseram isso na escola e o convite partiu dos meus pais.

— Ainda acho que é cedo.

— Apenas deixe desse medo bobo e vamos entrar. –saio rapidamente do carro e abri a porta do lado dela para ela sair.

— Eu estou aqui.- seguro sua mão lhe passando confiança e ela me deu um sorriso um pouco mais calma.

Começamos a andar, mas li a mente de algum vampiro se aproximando.

— Espera tem um vampiro se aproximando. – digo e minha família saiu de casa para também saber quem era.

— Conhece? 

— Não tenha ideia de quem seja Bella.

— Dimitri. – Bella fala surpresa quando ele apareceu na nossa frente.

Dimitri Volturi o pai dela, mas o que diabos ele fazia aqui?

— Você era um deles. - diz Carlisle furioso.

— Um deles o que? – Dimitri fala sem entender.

— Que matou meus pais.

Bella arfou surpresa com a revelação. Papai não havia ligado os pontos antes, ele era um humano na época, não sabia dos Volturi e papai nunca havia visto Dimitri depois que se tornou vampiro, então não tinha como saber antes.

— Desculpa não sei do que está falando. – Dimitri fala realmente sem entender o olhar de raiva de todos nós para ele.

— Forks a quinhentos e cinquenta anos atrás você matou meus pais e um de seus amigos se alimentou de mim.

— Hum seja quem quer que fosse meu amigo na época não fez um bom trabalho, na certa era um novato. Odeio novatos.- falou Dimitri com descaso.

— Ora seu desgraçado. – diz Carlisle avançando em direção a Dimitri, mas uma parede invisível o impediu de avançar.

Papai olhou com raiva para Bella.

— Eu sabia que no fundo você gostava de mim filhinha, mas é desnecessário me proteger dele sabe que posso acabar com ele em segundos.

Bella apenas revirou os olhos para o que Dimitri falou.

— Aliás Isabella o que faz com eles?

— Apenas conhecendo a vizinhança.

— Achei que fazia o tipo solitária, já que preferiu ficar sozinha do que no castelo dos Volturi depois que sua mãe morreu.

Vi tristeza tomando conta do olhar de Bella quando ele mencionou a mãe dela, mas rapidamente refez sua feição a tornando fria como antes de nos mostrar a verdadeira Isabella.

— São seus amigos?

— Eles não são meus amigos, apenas estamos ocupando o mesmo território, eles quiseram conversar, saber qual é a minha.

— Entendo. – diz Dimitri nos analisando, ele queria estar convicto de que Bella falava a verdade.

— Tem certeza que não se apegou a nenhum deles?

— Apenas estávamos entrando num acordo para vivermos no mesmo território sem confusão, inclusive você está atrapalhando um pouco a negociação e me fazendo perder mais do meu precioso tempo do que o necessário com eles. – Bella fala irritada com ele.

— Tem certeza? – diz Dimitri olhando para a gente.

— Absoluta. – Bella sooa firme.

Nós sabíamos que Bella estava mentindo, ela temia por nós, mas não deixaria Dimitri perceber, certamente ele diria aos Volturi e eles nos usaria como fez com mãe dela para obrigá-la a ajudá-los em algo.

— É bom estar segura de que não gosta mesmo deles porque sabe que os Volturi podem usar isso contra você. Aro ainda lamenta sua saída da guarda.

— Sei muito bem como um Volturi pode ser bem ruim quando quer. – Isabella joga uma direta a Dimitri.

— Eu estou fazendo o favor de alertá-la e é assim que me agradece.

— Nunca precisei de nenhum favor seu, agora se me der licença tenho outro assunto para acabar aqui, quero caçar e preciso resolver a questão do território com eles antes, como deve ter percebido, teremos de dividir o mesmo território de caça. - diz Bella fazendo com que Dimitri olhasse para meus olhos dourados e os da minha família.

— Ainda caça bichinhos. – Dimitri fala com desgosto em sua voz.

— Sempre.

— René te criou tão mal.

— Não. fale .da .minha .mãe. – diz Isabella furiosa.

— Só foi um comentário não precisa ficar assim Isabella.

— Já que esse assunto não te interessa pode nos dar licença agora.- Bella fala de forma dura.

— Com todo prazer. – diz Dimitri indo rapidamente embora.

— Gente.. er tudo o que eu falei a ele a agora não é verdade. – Bella fala apreensiva quando Dimitri já estava bem longe.

— Nós sabemos que se importa com a gente Bella e nada do que disse a ele é verdade. – a garanti.

Ela respirou aliviada e eu a abracei.

— Carlisle, desculpa ter prendido você, eu não queria que se machucasse, conheço bem Dimitri, sei do que ele é capaz.

— Está tudo bem querida. – Carlisle soa compreensivo.

E Bella assentiu novamente se sentindo aliviada.

— E desculpa minha reação, mas eu estava furioso com ele.

— Eu entendo Carlisle.- diz Bella o compreendendo também.

— Ficará tudo bem minha Bella, é só ficarmos todos juntos.

— É melhor não nos vermos enquanto Dimitri estiver aqui se não tudo que falei para ele caíra por terra.

— Bella não. – digo não querendo ficar longe dela.

— Eles ficaram aqui mais alguns dias apenas.

— Eles?

— Eles nunca saem sozinhos, pode ter certeza que há pelos menos mais dois da guarda com ele aqui. Aí Droga! A matilha Edward converse com Jacob diga para ele tirar a matilha daqui.

— Jacob nunca deixaria a tribo desprotegida.

— Aro gosta de colecionar figuras exóticas.

— O que quer dizer?

— Os Volturi já capturam crianças da lua para servir na guarda, mas desistiu quando viu o quão instável eles são, agora imagina se ele descobre que existe lobos gigantes fortes e rápidos, com a diferença de que eles podem ser obedientes, Aro faria de tudo para tê-los, se eles querem continuar a proteger os humanos em paz é melhor os Volturi permanecerem desconhecendo a existência deles.

— A matilha corre perigo então.

— Te digo com certeza do mundo que sim Edward.  

— Aro conseguiria capturá-los? – perguntou Carlisle.

— Sim, com a ajuda dos gêmeos bruxos.

— Bruxos? 

— É apenas um apelido Carlisle. Eles quando humanos foram capturados na época da inquisição, eles iam ser queimados na fogueira, porque seus dons se manifestaram ainda quando humanos e as pessoas daquela época achavam que era bruxaria e Aro ao saber disso os “salvou” de serem queimados e os transformaram para servi-lo na guarda.

— Quais os dons deles? – quis saber Jasper.

— Jane tem o poder de causar dor, é só uma ilusão, mas incapacita do mesmo jeito e Alec cortar os sentidos, o vampiro fica sem ter como se defender.

— Desse jeito fica fácil capturar qualquer um que eles queiram e manter presos. – diz Jasper.

— Isso é péssimo!– falo preocupado com a matilha.

— Só os convença de ficarem longe por uns dias, mas quando eles forem embora eu os aviso, aí eles poderão voltar.

— Vou tentar, mas acho que eles não deixaram La Plush, mas os convencerei ao menos de não se transformarem enquanto eles tiverem aqui.

— Seria melhor que eles estivessem longe, mas isso já é alguma coisa. – diz Bella.

— Mas Dimitri e quem estiver com eles podem matar algum humano daqui, então eles vão acabar se transformando.

— Não irão Esme, eles sempre saem em missão bem alimentados, não se preocupem eles não mataram ninguém aqui.- garantiu Bella.

— Bom eu direi isso a eles. Espero que Jacob faça a escolha certa e os mantenham a salvo.

— Faça isso logo Edward, e eu preciso ir agora, não posso arriscar ser surpreendida por alguns deles conversando amigavelmente com vocês não será bom para o disfarce.

— Por favor, não vá agora, fique só mais um pouco. – seguro seu rosto entre minhas mãos.

— É para a proteção de todos vocês Edward.

Ver sua preocupação comigo e minha família me deixou emocionado.

Então a beijei, mais cedo de mais ela se separou de mim e correu em direção a sua casa sem olhar para trás.

Meu coração ficou em pedaços.

— Aguente firme filho é por pouco tempo. – diz Esme.

— E além do mais você poderá vê-la na escola. – disse Rosalie.

— Mas não poderei ficar perto demais dela Rose. – digo triste.

Eles me olharam com pena.

— Tenho de falar com Jacob. – aproveito que tenho de fazer isso para desviar o foco de mim também. Mas não foi necessário logo ele e Eliza chegaram.

Foi por pouco que Dimitri não viu Jacob.

Contamos tudo o que aconteceu a eles, e Jacob para tranquilizar Eliza garantiu que ficariam em La Plush com a matilha sem se transformarem até que Dimitri e quem mais estiver com ele fossem embora e só se transformariam se caso a tribo estivesse em perigo.

Deixei todos da família que agora estavam conversando amenidades e fui para meu quarto e deitei em minha cama.

Eu já estava com saudades de Bella.

— Esses dias vão passar rápido papai, logo você poderá ficar com ela de novo. 

Eu olhei incrédulo para Eliza que estava parada na porta do meu quarto, ela estava agora dando apoio ao meu relacionamento com Bella. Era isso mesmo?

Minha filha riu de minha expressão. E se deita ao meu lado.

— Depois do que ela fez por nós hoje, eu admito, você estava certo o tempo todo, Isabella é uma boa pessoa, consigo até vê-la como madrasta ou melhor "boadrasta" agora. – Eliza me faz sorrir mais ainda.

— Que bom minha menina, não sabe como me deixou feliz agora, eu amo você, mas também amo Bella, preciso estar bem com a duas para ser completamente feliz.

— Eu entendo e me desculpa pelo meu comportamento imaturo.

— O que importa é que está tudo bem agora. – a abraço feliz por estarmos de bem de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SÁBADO QUE VEM!