Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, peço desculpas pela minha longa demora, mas como vocês já sabem, estou na faculdade, e isso arranca muito o meu tempo, para dizer a verdade, eu também estava enrolado com as outras fanfics, não sabia qual eu terminava primeiro,alguns de você estavam esperando pelo capitulo extra de "When Make It Shine Ends, Here´s To Us Begins" , pois eu eu tinha dito que iria postar em breve, e ainda vou.

Bom, esse é o ultimo capitulo de Homeless Heart, depois disso vou colocar o final alternativo e o epilogo.

Boa leitura.







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/24

No dia seguinte, especificamente já no raiar da aurora, Jesse começa a acordar, ele abre os olhos e sente que tinha mais alguém no sofá-cama, Jesse olha para o lado e vê Sam dormindo com a cabeça em seu peitoral e o braço envolto a ele, desesperadamente, começa a se verificar para ver se ainda estava vestido e ela também.

Ah, graças a Deus!-Pensa Jesse ao ver que eles ainda estavam com roupas, não queria fazer nada que pudesse se arrepender mais tarde, não se lembrava da Sam ter dormido com ele na noite passada, apenas da conversa em que eles concordaram em ficarem juntos por um dia para verem se funcionassem como um casal ou não, Jesse sentia que não fazia ideia de como seria se ele e Sam dessem certo como um casal, ela era como se fosse sua irmã, não a via como mulher, mesmo sendo uma das garotas mais lindas que ele já tinha conhecido, mas também sabia que Sam precisava de um pouco de amor, poderia perfeitamente conceder isso a ela, mas também haveria o risco de ambos saírem machucados e ele não queria isso.

Jesse tenta se levantar, mas Sam, ainda dormindo, o mantém junto com ela, apertando um pouco o braço ao redor dele e alinha mais sua cabeça em seu peito, Jesse podia ouvir Sam murmurar algo, provavelmente estava sonhando com alguma coisa que gostasse muito, Jesse suspira e tira o braço da Sam de cima de sua barriga calmamente e devagar.

Essa é a segunda vez que eu durmo com uma garota que não é a Jade... Se bem que eu já dormi com a Sam antes, mas dessa vez parece ser tão constrangedor-Pensa Jesse tirando a cabeça da Sam de cima de seu peitoral e se levantando do sofá-cama- Se bem que deve ter uma porrada de garotos que morreriam para estarem no meu lugar.

Depois de ir ao banheiro e fazer a higiene bucal, Jesse vai para a cozinha preparar o café da manhã ainda mergulhado em pensamentos.

Jesse(Pensando):Bem que eu podia culpar o Freddie por mais essa, por fazer a Sam gostar de mim desse jeito, tá, indiretamente, mas de alguma forma, ele têm culpa nisso...Por mais que possa parecer absurdo, Afffff!Fala serio, de nerd, esse babaca não têm nada! Olhando para o perfil dele, está parecendo com todos os inúteis com quem a Carly se interessou e saiu, eu já estou por aqui com eles e com Creddie, vai se ferrar todo mundo!(Falando) Quem sabe depois dessa, a Sam esquece o Freddie, e eu, a Carly.

Minutos depois, Cat aparece na cozinha e encontra Jesse terminando de fazer as torradas. O bacon com ovos, as panquecas e o café já estavam prontos.

Cat: Bom dia, Jesse.

Jesse: Oi Cat, sente-se e coma.

Kay! Kay!-Diz Cat se sentando-Puxa, que mesa farta! Até me lembra de quando a Nona morava aqui.

Você e a Sam não comiam bem antes de eu me mudar para cá?-Pergunta Jesse com um tom preocupado.

Cat: Não é bem assim, não é que não comíamos bem, só não tínhamos alguém para cozinhar para a gente e uma refeição farta como essa, eu até acho que não vou dar conta de tudo isso.

Jesse (Pensando): Pequena do jeito que é, não devia ser nenhuma surpresa.

Humm!-Expressa Sam entrando na cozinha-Sinto cheiro de ovos com bacon, panquecas e torradas!

Jesse: Bom dia e sirva-se.

Cat: Bom dia Sam!

Bom dia Jess, ruiva... -Diz Sam se sentando na cadeira e encarando o bacon com ovos antes de comer-... E boa noite, senhor bacon com ovos!

Minutos depois, na Hollywood Arts, a turma estava nos armários, conversando.

Robbie: Vocês podem falar o que vocês quiserem, eu não consegui dormir com aquela imagem na minha cabeça.

Jade: Que bobagem, Robbie!

Beck:É, fica calmo, tá certo que o estado em que ficou o rosto da Alisson depois que o Jesse arrancou depois de ter colocado com cola de secagem rápida, é horrível, mas não precisa ficar impressionado com aquilo.

Robbie: Para vocês dois é fácil dizer isso, afinal, nunca tiveram medo de nada!

Tori: Mas Robbie não deixa de ter razão, eu acho que o Jesse exagerou quando fez aquilo... Eu não queria estar no lugar da Alisson.

André: Err... Se bem que você já passou por uma situação quase semelhante a dela, cola de secagem rápida, mascara de zumbi...Só não tiraram a mascara de seu rosto a força.

Jade: Imagine se isso acontecesse...

Tori: Ah, qual é, Jade?

André: O Jesse não faria uma crueldade dessa magnitude a não ser que tenham pisado no calo mais dolorido dele, a Alisson deve mexido onde ele era mais "sensível".

Beck: O alvo dela era a Sam,deve ter sido o suficiente para provocar a fera.

Robbie: É, deve ter sido isso mesmo.

Abraços grátis?-Pergunta uma voz doce conhecida por eles, a turma se vira e vê Jesse e Cat que estava com braços abertos, a turma corre até Cat e a abraça em grupo, enquanto Jesse vê a cena, sorrindo.

Tori: Cat, você voltou!

Robbie: Sentimos tanto a sua falta! Eu senti tanto a sua falta!

Me sinto tão amada!-Diz Cat com o abraço em grupo afrouxando um pouco.

Beck: Mas e então? Como se sente agora?

Cat: Melhor do que há dois dias atrás.

André: É bom ter você de volta, ruivinha.

Jade: André disse tudo.

Cat: Ei Jesse! Se una a gente,venha sentir o amor em grupo!

Tô fora!-Diz Jesse antes do alarme tocar e eles irem para a sala do Silkowitz.

André: Ei Jesse, eu vi o seu nome escrito na tabela de quem vai cantar no festival que vai acontecer hoje à noite no Asphalt Caffe.

Jesse: É por que eu assinei.

André: Pensava que com tudo que aconteceu e com... Sabe? Seu humor atual você não fosse querer cantar.

Jesse: Ficaria surpreso.

André: Mas como--

Jesse: André, na boa, me deixa em paz, tá bom? Eu realmente não estou para papo.

Como quiser.-Diz André, com isso Jesse acelera os passos deixando a turma para trás.

É impressão minha ou ele está começando a se distanciar da gente?-Pergunta Tori chegando ficando ao lado do André.

André: Eu não sei ao certo, tomara que não.

Durante todos os horários de aula e intervalo, Jesse tinha se mantido quieto e não falava praticamente nada, nem mesmo trocava cochichos com a Jade como normalmente fazia, horas se passam e chega a hora da saída, todos os alunos pegam suas coisas e vão para fora.

Jesse se mantém longe da turma, mas não acelerando os passos dessa vez, assim que a turma vai em direção ao estacionamento, Beck e Jade se aproximam de Jesse.

Beck: Jesse, vêm com a gente, eu te dou uma carona até em casa.

Jesse: Valeu Beck, mas eu quero ficar sozinho.

Jade: Jesse, qual é? Você não vai voltar andando, vai?

Jesse: Quem sabe não estou precisando?

Beck: Não quer conversar sobre o que pode estar de incomodando?

Não têm nada me incomodando, eu só quero ficar so---Sam?-Diz Jesse ao olhar para Sam, encostada da moto, com os braços cruzados e esperando por ele, Beck e Jade voltam seus olhares para ela e Jesse vai até Sam.

Jesse: Sam, o que você está fazendo aqui?

Sam: Esqueceu que vamos passar o dia juntos?

Jesse: Não, mas não esperava que você fosse logo me esperar aqui na escola.

Sam: E olha que eu odeio esperar, vamos, não podemos perder mais nenhum minuto.

Sam pega um dos capacetes e dá para Jesse, ela pega o outro capacete e põe na cabeça, Jesse sobe na moto, pondo o capacete na cabeça em seguida, Sam liga a moto e eles vão embora, chamando a atenção de todos que estavam no local.

Jesse: Então... Aonde vamos primeiro?

Sam: Achei que você tivesse alguma ideia.

Jesse: Sabe jogar boliche?

Se segura-Diz Sam sorrindo e acelerando a moto. Em questão de minutos, eles chegam ao centro de boliche, descem da moto e vão até a pista de boliche.

Jesse: Você gosta de boliche?

Sam: Sim, o Spencer me ensinou quando eu tinha 13 anos, eu passava o tempo com ele quando a Carly e o... Você sabe quem, não estavam por perto.

Jesse: Spencer é um dos poucos adultos legais que eu conheço, será que ainda o veremos novamente?

Assim espero-Diz Sam-Mas e ai? Vamos jogar ou não? Estou doida para chutar o seu traseiro!

Você?Me vencer? Ha!-Diz Jesse sorrindo-Tudo bem, as damas primeiro.

Sam pega uma das bolas, se posiciona e joga a bola na pista, acertando quase todos os pinos, exceto dois.

Jesse: Muito bom.

Sei que sou muito boa. - Zomba Sam.

Agora é a minha vez-Diz Jesse antes de pegar a outra bola, Sam sorria enquanto o observava se preparando para jogar, Jesse joga bola na pista e derruba todos os pinos.

Jesse: Ha! Strike!

Sam:Hah! Sorte de principiante.

Jesse: Principiante? Pergunta para o Beck, André e o Robbie a vergonha que fiz eles passarem no boliche.

Só que agora você está jogando com uma profissional-Diz Sam antes de pegar outra bola, faz sua jogada e fazendo um Strike.

Sam: Há! Consegui! Toma essa, baby!

É hora de destronar a Princesa Puckett-Diz Jesse antes de pegar outra bola.Eles ficaram jogando durante mais algum tempo, continuaram atirando provocações um para o outro, mas nada serio, mas amigáveis, Jesse tinha ganhado Sam de lavada, para o desgosto dela.

Jesse: Ei, eu sei de um lugar que você vai adorar conhecer.

Sam: Qual?

Depois de mais alguns minutos de moto, Jesse e Sam chegam a um clube de tiro ao alvo.

Sam: Wow! Um clube de tiro ao alvo?

Jesse: Sim, eu venho para cá de vez em quando para praticar e aperfeiçoar a minha mira.

Também não sabia que você soubesse atirar-Diz Sam-Mas é com armas de fogo?

Sim-Responde Jesse abrindo a porta para Sam,que passa por ele entra no local, Jesse entra em seguida e fecha a porta.

Jesse! Chega ai rapaz, como vai essa força?-Diz um homem atrás do balcão, ele aparentava estar na fachetária dos 50 anos, Jesse e Sam vão até ele.

Jesse: Oi Sullivan,ainda anda aparecendo por aqui aqueles malucos que dizem que estão em guerra contra o sistema?

Sabe como é, mas já tomei medidas provisórias devido a isso-Diz Sullivan antes de olhar para Sam-Ei, você é a Sam do ICarly

Sam: Eu mesma!

Sullivan: Jesse, meu garoto, você tirou a sorte grande!

Errrr... Digamos que "não exatamente “-Diz Jesse um pouco nervoso, apesar de não saber se realmente gostava da Sam mais que uma amiga, não queria magoa-la mais do que ela estava, também estava apreensivo com as palavras que havia escolhido, apesar de ser verdade, eles não estavam namorando, apenas estavam vendo se eles realmente funcionavam como um casal, para o alivio de Jesse, Sam não parecia estar incomodada com sua resposta, até mesmo aparentava concordar.

Ok, o que vocês vão querer usar?-Pergunta Sullivan se referindo as armas-Revolver, rifle, metralhadora...

Jesse: Revolver, eu usei o rifle e a metralhadora da ultima vez que veio.

Sam: Eu bem que gostaria de atirar com um rifle e uma metralhadora.

Jesse: Já atirou com rifles e metralhadoras?

Sam: Err... Não, nunquinha... Mas vontade não foi o que faltou.

Jesse: Vamos começar com o revolver primeiro.

Sullivan coloca um revolver no balcão com algumas balas em um deposito e dois protetores de ouvidos.

Sullivan: Acho que você já sabe o caminho, não é Jesse?

Claro, deixa comigo. Sam,me acompanha-Diz Jesse levando Sam para a sala treino de tiro ao alvo, havia na parede alguns alvos grandes de papel com o desenho de uma silhueta de uma pessoa adulta no centro.

Sam: Admito, nunca estive em um clube do tiro antes, só vi uma sala dessas em uma delegacia onde fui detida uma vez.

Jesse: Atirar com uma pistola de tinta não é exatamente o mesmo que atirar com uma arma de fogo, é preciso manter a mão firme.

Sam: Sei como é, só nunca usei uma antes, em todas as vezes em que surrupiei coisas de policiais, sempre foram armas de choques, cassetetes e algemas, revolver que é bom, nada.

Jesse: Até imagino a encrenca que você se meteria portando a arma de um policial.

Sam e Jesse vão até um dos balcões que ficava de frente para um dos alvos de papel, Jesse coloca o deposito com balas em cima do balcão.

Cano, gatilho, cão, martelo, carregador, refém do carregador... -Dizia Jesse mostrando as partes da pistola para Sam.

Sam: Quando foi que você aprendeu a atirar?

Jesse: Foi quando eu ainda estava estudando na Europa.

Sortudo, não é qualquer adulto que ensina um adolescente a atirar-Dizia Sam enquanto Jesse pegava as balas e colocava no carregador-A não ser que o cara seja um terrorista e ele queira que recrutar para a "causa" dele.

Só que o cara que me ensinou não era um terrorista-Diz Jesse antes de atirar no alvo de papel, especificamente na região da cabeça e acertando bem no meio com quatro tiros, o quinto ficou um pouco de lado.

Cara... -Diz Sam impressionada-Isso foi praticamente um Bullseye!Me passa o nome desse cara que te ensinou que eu quero atirar assim também!

Jesse: Infelizmente ele está indisponível, praticamente anda viajando a serviço.

Viajando a que? Serviços militares?-Pergunta Sam dando uma breve risada.

Ééé!-Diz Jesse em um tom descontraído enquanto tirava os capsulas do carregador e colocando outras balas.

Sua vez-Diz Jesse entregando a arma para Sam.

Tá, fica segurando para mim-Diz Sam tirando a jaqueta de couro e entregando para Jesse, que pega e coloca no ombro, Sam pega o revolver e fica de frente para o alvo.

Ah, não esquece do protetor de ouvido-Diz Jesse colocando o protetor de ouvidos na Sam.

Sam mira na região do coração do alvo e atira, mas pega fora da silhueta, ela tenta novamente, mas erra de novo.

Sam: Porcaria.

Jesse: Mantenha o pulso firme e se concentre.

Sam: Estou com o pulso firme!

Jesse: E se concentrando?

Sam: Também... Err, talvez... Só um pouquinho?

Jesse: No que está pensando?

Sam: Frango frito.

Jesse: Já está com fome?

Sam: Eu não mando no meu estomago!

Jesse:Tá, deixa a pistola ai e vamos embora.

Sam: Não, espera, eu quero acertar pelo menos um antes.

Jesse: Na cabeça ou no coração?

Sam: No coração, na cabeça pode ser deixar numa outra ocasião.

Ok, mas continue deixando os pulsos e os dedos firmes na arma-Diz Jesse firmando os dedos da Sam na pistola-E deixe a mira bem de frente para o alvo.

Sam: Assim?

Isso-Diz Jesse antes de se posicionar por trás da Sam, ainda com as mãos nos dela-Se concentre no alvo, pense em algo ou alguém que você odeie...

Sam tentava se concentrar, mas a voz suave de Jesse em seu ouvido chegava a lhe distrair, até mesmo tremer, mas ela pensa em algo ou alguém que ela odeia e dispara cinco vezes no alvo, dois dos tiros pegam bem perto da cabeça.

Jesse vai até o alvo e vê os buracos dos tiros, especialmente os que estavam na cabeça, que estavam um ao lado do outro.

Wow!-Diz Jesse colocando dois dedos nos buracos das balas que estavam na cabeça-Nada mal para uma primeira vez.

Eu acho que eu teria mais chances atirando com uma Teaser-Diz Sam tirando o protetor de ouvidos.

Jesse: Tá, vamos comer alguma coisa.

Minutos depois, no restaurante Bots, Jesse e Sam estavam comendo Hamburguer com batatas fritas, frango frito e conversando, eles estavam sentados em uma mesa ao lado da janela com duas velas tremeluzentes românticas.

Sam: Você ainda guarda aquela cama?

Jesse: Sim.

Sam: Mas por quê? Você mesmo não disse que iria queimar por que o Beck e a Jade fizeram sexo nela?

Jesse: É, mas eu fiquei pensando... E ainda estou, tenho em mente em vender em leilão para algum shipper Bade.

Sam: Ewww! Serio mesmo?

Jesse: Ainda não decidi, mas esse pessoal que shippa a Jade e o Beck, são uns loucos, morreriam para obterem qualquer objetos, itens e qualquer coisa relacionada a vida pessoal do Beck e da Jade, eu poderia vender a cama por um bom preço.

Sam:É uma ótima ideia...É nojenta, mas não deixa de ser uma ótima ideia.

Jesse: Mas nada decidido ainda... Eu posso acabar expondo uma importante parte da vida pessoal deles assim.

Sam: Eu acho que não, se bobear, todo mundo sabe o quanto eles são sexualmente ativos... Principalmente as Bades.

...O pior é que é verdade-Diz Jesse antes de comer um pedaço do Hamburguer-Mas não é uma coisa que gosto de lembrar, brrrrr!

Eu digo o mesmo quando vejo a minha Mãe experimentando novo biquíni o dia todo-Diz Sam antes de tomar um gole do refrigerante-Ou as minhas memorias no reformatório.

Jesse: Imagino como possa ter sido ruim.

Sam: Para falar a verdade, acabei me acostumando depois de ser mandada para lá uma porção de vezes.

Jesse: Só por que você se acostuma com algo, não quer dizer que goste.

Sam: Verdade, mas gostava demais das empadas que faziam no reformatório.

Jesse: Devem ser horríveis, aprendi que comida feita em locais muito fechados não fica boa.

Sam: Mas as empadinhas do reformatório são um caso a parte, você bem que deveria comer alguma.

Eu não, vai que eu encontro uma barata morta na empada-Diz Jesse rindo brevemente.

Sam: Isso até me fez lembrar de quando o Nevel foi forçado a beber refrigerante morno no meu tênis...

Jesse: Como é que é? Eu ouvi isso mesmo?Nevel bebeu refrigerante morno no seu tênis?

Sam: Exatamente, mas o que ele... Para falar a verdade, nem eu e os outros esperávamos que tinha um grilo morto no tênis que ele acabou achando enquanto bebia o refrigerante.

Jesse: Eu iria querer ver isso.

Jesse e Sam compartilham uma breve risada, assim que acabam, Sam poe sua mão em cima a de Jesse, cujo o sorriso remanescente se desfaz, ele sentia a mão quente e macia da Sam aquecendo sua mão fria, aqueles olhos azuis lhe fitando com carinho, o clima descontraído e amigável havia sido substituído por um pouco mais serio e até mesmo tenso, Jesse lembra a si mesmo que aquele encontro era justamente para descobrirem se Sam e ele dariam certo como um casal, mas até agora, não tinha sentido nenhuma faísca sequer...O jeito era deixar rolar.

Owww! Que cena linda de se ver-Diz Bungle, a robô garçonete, fazendo Jesse e Sam olharem para ela-Vocês dois de mãos dadas ficam tão fofos!

Sam: Vêm cá, não têm nada para fazer não? Como servir os outros clientes?

O pior é que eu tenho-Diz Bungle antes de se retirar.

Jesse: Parece que nenhum de nós dois esperava por isso, receber elogios de uma maquina.

Sam:O que eu não esperava mesmo era que a Bungle fosse do tipo romântica.

Jesse: Eu preferiria quebrar coisas.

Sam: Hmmm! Estou detectando algum sentimento destrutivo...

Jesse sorri.

Depois , Jesse e Sam estavam em um ferro velho, destruindo um carro menos danificado com tacos de golfe.

EEEAAHHH-Grita Sam quebrando o farol.

GAAAHHHH!-Grita Jesse quebrando o retrovisor.

GGRRRRRR!-Rosna Sam amassando o capô.

RROOOAARRR!-Ruge Jesse quebrando o vidro.

Sam: Cara, como eu estava com saudades de fazer isso, não tinha quebrado nada depois que aceitei esse emprego de modelo.

Jesse: A sensação é ótima, não é?

Muito ótima!-Diz Sam antes largar o taco de golfe, pegar uma marreta-PROTEGE A CARA!-Sam quebra o que tinha restado do vidro da frente.

Woohooo!-Expressa Jesse-É assim que se faz, Baby!

Sam:YEAH!

Assim que eles terminam de quebrar o carro, Jesse espalha álcool por todo o automóvel e taca fogo nele, Sam, que estava ao lado de Jesse,envolve seus braços na cintura dele, que em seguida coloca seu braço em volta dos ombros dela, eles ficam assim, abraçados, enquanto assistiam o carro em chamas.

Já estava anoitecendo, Jesse tinha sugerido a Sam a caminharem pela praça do litoral que ficava perto do parque de diversões, ela tinha aceitado, pois a moto estava com a trava e o alarme de segurança.

Sam: Espera, volta, volta.Você comandou uma marcha de nerds, góticos e outros excluídos contra um exercito de populares e valentões?

Jesse: Foi o que você ouviu.

Sam: Cara, na boa, é difícil de acreditar.

Jesse: Mas é verdade.

Sam: E ainda rolou pancadaria?

Jesse: Rolou, e como rolou!E vou te dizer uma coisa, tirando o fato de que havia vidas em risco, foi um dos melhores momentos da minha vida.

Sam: Deve ter sido bom.

Jesse: A vingança é doce.

Ummm!Falando em doce... -Diz Sam avistando um vendedor de sorvete.

Vou comprar pra gente, me espera no banco- Diz Jesse se afastando da Sam e indo até o sorveteiro, Sam se senta no banco, segundos depois, Jesse volta com dois sorvetes nas mãos.

Não tinha o de bacon-Diz Jesse dando um dos sorvetes para Sam, arrancando risadas da mesma com a piada.

Não faz mal, eu também gosto muito de baunilha com brigadeiro-Diz Sam enquanto Jesse se sentava ao seu lado-E o seu, qual é?

Chocolate com creme de leite condessado-Diz Jesse antes de dar uma lambida no sorvete, Sam lambe o dela em seguida-E então? Está gostando do encontro?

Sam: Um dos melhores que já tive, serio mesmo.

Que bom-Diz Jesse sorrindo de leve.Sam vê Jesse sorrindo e sorri também.

Sam:É bom te ver sorrindo.

Jesse: Digo o mesmo em relação a você... Quero te mostrar uma coisa.

Sam: O que é?

Só me segue-Diz Jesse se levantando,Sam faz o mesmo e voltam a andar, minutos depois, eles chegam em frente a praia, mas atrás da areia, o jeito que as águas se moviam e batiam nas rochas e o vento soprava mais com o céu escuro, dava a Sam uma das mais belas paisagens que já tinha visto.

Sam: Isso aqui é tão... Lindo!

Jesse: Realmente a praia fica melhor de noite.

Sam: Jesse, se eu te fazer uma pergunta, você não fica bravo?

Jesse: Vai nessa.

Sam: Por que mesmo depois de ter desistido daquela promessa que você fez a sua ex-namorada falecida, você não foi arrumar uma namorada? Ou pelo menos uma paquera?

Jesse:Eu sentia que ainda não estava pronto para seguir em frente, e também nunca fui do tipo flertante ou namorador...Não sou dessas coisas.

Sam: O ultimo cara por quem me interessei antes de você foi o Zayn Malik.

Jesse: É, você foi justamente ter uma queda de celebridade pelo cara que é idêntico ao mauricinho que roubou a minha namorada.

Ei!Não foi culpa minha-Diz Sam rindo-Não escolhemos por quem vão ter uma queda, ou paixão ou amar!

Jesse olha para Sam.

Sam: Não foi uma indireta.

Jesse: Mas você poderia ter uma queda de celebridade por alguém melhor, pô, Zayn Malik?

Sam: Tá, o Drake Parker, não tem mais ninguém na minha lista de Celebrity Crushers por quem eu pague mais pau do que para ele.

Jesse: Eu acho o Drake legal, curto as musicas dele.

Olhando para o céu-Diz Sam com a cabeça levantada para o céu-Meio que me faz lembrar daquela noite...A nossa ultima noite em Seattle.

Jesse: Desculpe se o plano não acabou como queria... Eu não esperava que fosse acabar comigo descendo a mão no Freddie.

Sam: Tudo bem... Insuportável do jeito que ele é, ele com certeza ele pisou no seu calo.

Jesse: É, eu explodi.

Sam(Pensando):Você parece tão magoado...Tão ferido, e ainda não sei o por que, se você deixasse, eu faria sua dor ir embora, assim como você está fazendo com a minha.

Sam dá umas lambidas no sorvete, assim que para, Jesse vê um pouco do sorvete no lado na boca dela, ele tira passando o polegar de leve e põe na boca em seguida, para Sam, aquela tinha sido uma das cenas mais sexy que ela já tinha visto, sentindo o toque do dedo de Jesse perto de sua boca e colocando na dele foi de tirar o folego,Sam fecha os espaço entre ela e Jesse, direcionando seus lábios para os dele.

A mente de Jesse estava inquieta, aquilo parecia ser a hora da verdade, Sam iria beija-lo novamente, mas dessa vez ele tinha que retribuir, mesmo eles tendo muita coisa em comum, mesmo que eles simplesmente completavam um ao outro, ainda tinha duvidas se conseguiria ama-la do jeito que ela o amava, ou pensava que amava, não negava que Sam tinha tudo o que ele queria em uma garota,determinação, força, inteligencia, personalidade forte e sem falar da beleza angelical, em fração de segundos, Jesse sentia os lábios macios da Sam pressionados contra os dele.Eles deixaram os sorvetes caírem no chão antes da Sam envolver seus braços em seu pescoço, e Jesse colocar as mãos em sua cintura.

Sam...-Sussurra Jesse entre os beijos, quase se sentindo perdido naquele momento.

Não fale Jesse... Apenas... Sinta-Diz Sam entre os beijos e antes de pedir passagem com a língua, Jesse sentia que esse beijo era mais suave que o primeiro que ela tinha dado nele apenas para fazer ciúmes no Freddie, ele tira uma das mãos da cintura e entrelaça os dedos em seus cabelos loiros e concede a entrada da língua, gemendo um pouco, depois de alguns segundos, o ar falta em seus pulmões e eles se separam.

Uma vez sem sentir os lábios de Jesse pressionados aos seus, Sam abre os olhos lentamente e olha para o rosto de Jesse, mas não vê o seu rosto, e sim o de Freddie, deixando Sam um pouco assustada, será que ela estava beijando Jesse e pensando no Freddie?

O que foi?-Pergunta Jesse notando a expressão da Sam.Perguntava mentalmente a si mesmo se tinha feito algo de errado.

Jesse, eu...Sinto muito-Responde Sam em um tom cheio de remorso e culpa

Sam, fala comigo, o que foi que houve?-Pergunta Jesse pacientemente, queria saber o que a Sam tinha e ajuda-la se for possível.

Sam: Não posso fazer isso...Eu queria tanto, mas...Não consigo...Não consigo tira-lo da minha cabeça...

Jesse: Freddie...

Sam: Me perdoa por isso, você me deu uma chance e eu estou estragando tudo...Eu--

Jesse poe suavemente dois dedos nos lábios Sam, dizendo para a mesma parar de falar

Jesse: Você é só é apaixonada por mim, a paixão vai embora com o tempo...O amor não, o amor permanece, não importa quanto tempo passe, ele sempre estará lá, mesmo que não saibamos.

Obrigada Jesse, por tudo...Por me ajudar, por me salvar,por me fazer rir...-Diz Sam com uma breve risadinha no final- ...Por sempre ter estado ao meu lado quando eu mais precisava.

Vem cá-Diz Jesse com um tom suave e abraçando Sam, que retribui-Não sei se um dia vou poder amar você, Sam, mas tenho orgulho de te chamar de amiga.

Uma lagrima de felicidade e alivio escorre de um dos olhos da Sam enquanto ela aperta os braços em torno de Jesse,Sam estava feliz, por que não importava o que, Jesse sempre estaria com ela. Eles ficam assim por mais alguns segundos até Jesse se manifestar.

Jesse:Espera ai, que horas são?

Não sei-Diz Sam, antes deles romperem o abraço-6:36 eu acho.

6:55!-Diz Jesse em uma voz quase alterada e olhando no Pearphone.

Sam: O que foi? Por que desse nervosismo?

Jesse: Eu tenho que estar no Asphalt Caffe as 7:05 para cantar no festival!

Não têm problema, vamos na minha moto!-Diz Sam antes de correr até a moto, Jesse a segue, eles sobem na moto, colocam os capacetes.

Jesse:Acelera!

Pode deixar!-Diz Sam antes de ligar a moto e colocar a velocidade no máximo.

7 minutos depois, Hollywood Arts, especificamente no Asphalt Caffe, junto com a maioria dos alunos, a turma assistia o final da performance de um outro aluno, eles estavam sentados em partes traseiras de carros.

André: Já não era para o Jesse ter voltado?

Jade:É,mas ele já deve estar chegando.

Beck: Ou vai ver ele deve ter se esquecido, vai ver ele ainda deve estar com a Sam.

Jade: Hum...O que será que eles estão fazendo?

Cat: Uma vez, eu estava voltando para casa e eu peguei a Sam batendo na minha girafa com um taco de baseball.

Tori: Puxa,mas por que ela fez isso?

Cat:Ela disse que estava dando um pouco de atenção ao senhor pescoço-comprido.

André: Com um taco de baseball?

Cat:Foi isso que eu perguntei para ela, e ela simplesmente disse que sente muito, mas eu sei que no fundo que era mentira.

Robbie: Mas que colega de quarto você arrumou, hein?

Cat: Mas ela é legal.

Mas o que é que está acontecendo?-Pergunta Beck olhando para o lado, o resto da turma faz o mesmo, alguns dos alunos que estavam de pé, estavam sendo empurrados de lado por alguém, era Sam que estava correndo junto com Jesse em direção as escadas da plataforma.

Saiam da frente! Futura estrela do rock passando!-Diz Sam empurrando os alunos e dando passagem para Jesse,que chega as escadas da plataforma.

Valeu Sam,estou te devendo essa-Diz Jesse nos primeiros andares da escada.

Sam:Então me faz uma torta.

Jesse: Tá, te faço uma torta depois que a gente chegar em casa,ok?

Feito-Diz Sam se afastando-Arrasa cara!

Jesse sobe as escadas até o topo da plataforma enquanto Sam chega até a turma.

Sam: E ai galera?

Cat: Oi Sam!

Chega ai, fica com a gente-Diz Jade dando espaço para Sam se sentar ao lado dela.

Valeu-Diz Sam se sentando ao lado da Jade.

Beleza! Agora temos, Jesse West cantando uma música original, escrita por ele mesmo. Vamos agitar galera! – Disse um dos professores que coordenavam o evento.Jesse começa a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=plntijY3rY4

Amaranth- Nightwish

Baptised with a perfect name

Batizado com um nome perfeito

The doubting one by heart

O nome incerto vindo do coração

Alone without himself

Sozinho sem ele mesmo

War between him and the day

Guerra entre ele e o dia

Need someone to blame

Precisando de alguém a quem culpar

In the end, little he can do alone

No final, pouco ele consegue fazer sozinho

You believe but what you see

Você acredita mas o que você vê

You receive but what you give

Você recebe mas o que você dá

Caress the one, the Never-Fading

Acaricie o único, o Imperecível

Rain in your heart - the tears of snow-white sorrow

Chuva em seu coração - as lágrimas de pesar branco-neve

Caress the one, the hiding amaranth

Acaricie o único, o amaranto escondido

In a land of the daybreak

Em uma terra do amanhecer

Apart from the wandering pack

sem considerar o grupo errante

In this brief flight of time we reach

Neste breve lapso de tempo, nós procuramos

For the ones, whoever dare

Por aqueles, quem quer que sejam, que tenham coragem

You believe but what you see

Você acredita mas o que você vê

You receive but what you give

Você recebe mas o que você dá

Caress the one, the Never-Fading

Acaricie o único, o Imperecível

Rain in your heart - the tears of snow-white sorrow

Chuva em seu coração - as lágrimas de pesar branco-neve

Caress the one, the hiding amaranth

Acaricie o único, o amaranto escondido

In a land of the daybreak

Em uma terra do amanhecer

Reaching, searching for something untouched

Buscando, procurando por algo intacto

Hearing voices of the Never-Fading calling

Ouvindo vozes do Imperecível chamando

Caress the one, the Never-Fading

Acaricie o único, o Imperecível

Rain in your heart - the tears of snow-white sorrow

Chuva em seu coração - as lágrimas de pesar branco-neve

Caress the one, the hiding amaranth

Acaricie o único, o amaranto escondido

In a land of the daybreak

Em uma terra do amanhecer

Assim que Jesse termina de cantar, todos os alunos e a turma aplaudiam e alguns gritavam.

Na manhã seguinte, Jesse, que estava com os olhos vendados, estava sendo levado por Sam para algum lugar, ele perguntava um monte de vezes para onde eles estavam indo, mas Sam não respondia.

Jesse: Para onde estamos indo?

Sam: Quer parar de ficar falando tanto?

Jesse: Dá uma dica!

Sam: Ah, ele continua falando!

Jesse: Fala serio, por que eu tenho que ficar com essa venda nos olhos?

Ai, fica quieto-Diz Sam parando Jesse-Já pode tirar a venda.

Já tava na hora-Diz Jesse tirando a venda,ele percebe que estava em seu quarto, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ele vê uma cama de casal onde ficava a antiga onde Beck e Jade tinham feito suas tipicas safadezas.

O que é isso?-Pergunta Jesse sem entender direito.

Sam: Ué? Uma cama de casal,eu comprei para que você não tenha que dormir naquele sofá-cama duro pra caramba e nem eu ter que dormir na cama colorida da Cat, não que eu não goste de ter você lá no apartamento,mas a Jade estava sentindo muito a sua falta.

Jesse: Você gastou o resto da grana que ganhou como modelo comigo?

Sam: Eu tô viva por sua causa!

WWOOOO!-Expressa Jesse animado

WOOOOO!-Expressa Sam imitando Jesse, que a abraça e a levanta brevemente-Obrigado Sam.

Sam: Agora é deixar a porta trancada caso a Jade e o Beck ficarem com vontade de fazer "aquilo" e acabarem indo para o seu quarto.

Jesse:Eu devia ter colocado um cinto de castidade da Jade antes do Desmond me levar para Europa.

Sam: Tá afim de fazer alguma coisa?

Jesse: Pode ser, roubar uma pizza, chutar um velho...

Agora!-Diz Sam rindo brevemente e saindo da casa junto com Jesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muitos leitores torciam para Jesse e Sam ficarem juntos, mas para quem já leu IReunite With Victorious, sabe que eles permanecem na zona da amizade.

Mas não se sintam desamparados, o final alternativo que já está em obras, fará a alegria dos Shippers Jam.

Comentem...