Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, em primeiro queria pedir mil perdões pelo meu atraso.
Em segundo, eu queria agradecer pela boa quantidade de comentários, eu espero que continue assim.

Eu notei que muitos leitores estão torcendo para ver o Jesse com a Sam, mas será que todo mundo está criando expectativa disso só por que ele olhou para os seios dela?

Boa leitura.
#CreddieBurnInHell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/22

Espera Cat, não acho que vai ser uma boa ideia irmos até onde houve esse barulho!-Diz Tori enquanto corria junto com a turma em direção aos bastidores.

Cat: A Sam e o Colton estão lá, eu preciso ver se eles estão bem!

Dice:Sem falar que todos os artistas e membros da produção que estavam nos bastidores já foram retirados de lá, menos Sam e Colton.

André: A Sam é esperta, eles podem ter encontrado outra saída!

Ou não!-Diz Jade.

Cat, Dice e Goomer aceleram a corrida ficando na frente do resto da turma, assim que eles passam na parte de dentro dos bastidores, uns pedaços da parte de cima do palco caem na entrada formando um bloqueio, deixando André, Tori, Jade, Beck, Robbie e Trina no lado de fora.

Tori: Cat! Dice, Goomer! Vocês estão bem?

Cat: Estamos, mas estamos presos!

Temos que dar um jeito de tirar essas coisas da nossa frente!-Diz Jade tentando tirar um dos blocos do lugar.

Não adianta! Está muito duro!-Diz Beck tentando tirar uma barra de ferro do lugar.

Dice: Procurem ajuda, nós vamos seguir em frente!

André: Tomem cuidado!

Valeu!-Diz Dice antes dele, Cat e Goomer seguirem em frente, enquanto isso, em outra parte dos bastidores,Sam e Jesse enfrentavam Alisson e Colton.

Alisson vai para cima de Jesse e tenta atingi-lo com o facão, mas Jesse desvia, Alisson tenta novamente, Jesse bloqueia o ataque, aplica uma joelhada no estomago seguido por um soco no rosto, Alisson se solta e tenta golpear Jesse, que desvia, ela tenta novamente, Jesse bloqueia novamente, aplica uma cabeçada em Alisson e tira o facão de suas mãos.

Sam tenta acertar Colton com a meia de manteiga, mas o mesmo desvia e tenta lhe aplicar um soco, Sam bloqueia, aplica uma cotovelada no rosto e um chute no peitoral, derrubando-o.

Eu vou acabar com a sua raça!-Diz Sam indo até Colton, mas assim que ela põe as mãos nele, é repentinamente atingida por um murro no rosto.

Colton: Aposto que sentiu saudades de dizer isso para a primeira pessoa que conheceu que têm esse rosto, assim como nunca imaginou levar um golpe físico dele.

Sam: Sabe? Em todos os fins dos meus relacionamentos existe uma coisa boa em comum... Eu ferro com todos os meus ex-namorados.

Colton: E acha que vou entrar nessa lista? Está muito enganada, não sou trouxa como o Johan e nem lerdo como o Freddie.

Sam(Pensando)Eles podem ter quebrado o meu coração como você, mas pelo menos eles não mataram ninguém!

Alisson saca uma luva com laminas na ponta dos dedos (Estilo Freddy Krueger) e põe em uma das mãos, ao mesmo tempo em que Jesse vai até ela e tenta atingi-la com o facão, mas ela desvia.

Alisson tenta atingir Jesse, que desvia e tenta acerta-la com o facão, Alisson desvia do ataque por pouco e tenta aplicar um chute em Jesse, que bloqueia o golpe, levanta o facão, pronto para cortar a perna da Alisson, que consegue se soltar no ultimo minuto.

Colton desvia novamente de outro ataque da Sam com a meia de manteiga, ele se abaixa e aplica uma rasteira em Sam, que cai no chão, Colton saca o bastão de choque e vai até Sam, que pega o pulso de Colton, coloca o pé em seu estomago e o joga no chão, Sam se levanta rapidamente e aplica um chute na barriga de Colton, seguido no rosto, antes que o mesmo pudesse levantar.

Levanta!-Diz Sam pegando Colton e o levantando-o, mas o mesmo aplica uma joelhada no estomago da Sam, seguido no rosto.

Não pense que vou aliviar para você só por que tivemos um lance!-Diz Colton pegando Sam pelo pescoço com as duas mãos e começa a estrangula-la-Você vai morrer,Sam, como todas as outras!

Não.Conte.Com.Isso!-Diz Sam aplicando um golpe de dois dedos no estomago de Colton, ela aprofunda o contato, fazendo Colton cuspir sangue, Sam tira as mãos de seu pescoço, aplica uma cotovelada giratória na cabeça de Colton, deixando-o desnorteado.

Enquanto isso, Alisson corre de Jesse, que vai atrás dela, Alisson sobe as escadas rapidamente, chegando a passarela e acaba percebendo que Jesse também tinha chegado lá também, mas não tinha avistado-a, Alisson olha para o lado e vê um grande adorno pendurado por um cabo, ela pula em cima, toma o impulso e faz com que violentamente colida com a passarela onde estava Jesse.

Argh!-Expressa Jesse ao receber o impacto e quase perdendo o equilibrio, ele percebe que era Alisson quem estava em cima do adorno,assim que vê que a mesma iria chocar a passarela novamente, Jesse corre, mas acaba caindo no chão da passarela devido o impacto.

Se meteu com a garota errada, seu imbecil esquisito!-Diz Alisson antes do adorno chocar com a passarela novamente, Jesse pega um pedaço de metal afiado e joga em Alisson, acertando de raspão no braço, fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio e caísse, mas um dos tornozelos fica preso, deixando-a de cabeça para baixo, Alisson bate em uma das paredes brutalmente antes de chegar perto da passarela novamente, onde Jesse já estava esperando por ela.

Ah não!-Diz Alisson antes de Jesse pega-la e joga-la na passarela novamente, Jesse a pega pela roupa e a levanta,Alisson tenta reagir atacando Jesse com a luva, Jesse desvia, mas Alisson consegue arranhar o ombro de Jesse em seguida.

Ahh!-Expressa Jesse de dor,antes de furiosamente tentar atingir Alisson com o facão, que tenta em aparente desespero evitar os golpes.

Ahh!-Exclama Colton ao cair no chão depois de ser golpeado por Sam novamente, ele olha um bastão no chão, pega e se levanta.

Venha sua marginal!-Diz Colton, Sam vai para cima dele e tenta golpeá-lo, mas Colton bloqueia os ataques com o bastão, mas leva outra cotovelada no rosto por Sam,mas quando a mesma tenta aplicar um chute, Colton bloqueia com o bastão e acerta Sam no rosto, ele tenta novamente, mas Sam desvia e aplica uma joelhada no rosto.

Você viu o que você fez? Você estragou tudo, você sempre vai estragar tudo enquanto você for você mesma!-Diz Colton.

Cala essa boca!-Diz Sam indo para cima de Colton.

Na passarela, Jesse e Alisson ainda se enfrentavam, o adorno que ainda balançava de um lado para o outro, se choca o a passarela mais uma vez,Jesse e Alisson perdem o equilíbrio, Alisson aproveita a oportunidade e empurra Jesse da passarela, e ele cai em cima de outro adorno caído, fazendo Jesse perder a consciência.

JESSE!-Grita Sam ao ver Jesse caído,Colton aproveita para golpeá-la, mas Sam bloqueia o ataque agarrando o bastão, joga Colton para outro lado e corre até Jesse.

Jesse!-Diz Sam chegando até Jesse ainda inconsciente-Jesse acorda! Acorda!-Sam tenta acordar Jesse, mas sem sucesso e olha o ferimento em seu ombro-Meu Deus!

Jesse, por favor, acorde!-Diz Sam sacudindo o braço e o outro ombro de Jesse para acorda-lo-Por favor-Sam aproxima sua boca para o ouvido de Jesse-Não me deixe também-Diz Sam suavemente.

De repente, Sam leva um golpe nas costas, ela vira a cabeça e é atingida por Colton com o bastão, Sam cai no chão e vê que Colton tinha um machado em uma das mãos.

"Não me deixe?" Hah! Eu sempre desconfiei que você tinha uma quedinha por esse projeto de Marilyn Manson sem maquiagem, afinal, não tinha um momento que você não falava bem dele, mas não deveria ser nenhuma surpresa, afinal, como você mesmo disse, ele esteve ao seu lado quando Freddie esmagava seu coração, sem falar que os dois são farinha do mesmo saco!-Diz Colton antes de levantar o machado para Jesse-Agora, se me dá licença...

NÂO!-Grita Sam partindo para cima de Colton e aplicando dois socos em seu rosto, Sam pega a parte traseira da cabeça de Colton e choca a testa no adorno, Colton bate o cabo do machado na barriga da Sam e tenta acerta-la com a lamina, Sam desvia, Colton tenta novamente, mas Sam bloqueia e tenta tirar o machado de suas mãos, mas Colton se firma, levanta o machado junto com os braços da Sam e aplica um chute em seu estomago, derrubando Sam.

Em uma semana, você conseguiu o que a minha diva levou muitos dias para conseguir, eu não acho isso nem um pouco justo!-Diz Colton antes de levantar o machado para matar Sam, que fecha os olhos na hora, mas os abre segundos depois de ainda não ter sentido nada, ela vê que tinha uma mão segurando o machado pelo cabo, próximo a lamina.

Não machuque os meus amigos!-Diz Jesse antes de sair do adorno e jogar Colton para longe da Sam, derrubando-o.

Você também o odeia, não é? A Sam já me falou sobre o seu desgosto pelo Benson, mas por que? É só por causa dela? Ou têm algo a mais nisso tudo?-Pergunta Colton se levantando.

Você pode não ser o Freddie, mas têm a cara dele, o topete e praticamente o corpo dele... Dá para o gasto-Diz Jesse indo até Colton, que pega o facão de estava no chão, em resposta, Jesse puxa uma meia de manteiga que estava em suas roupas.

Jesse: Tinha até esquecido eu que tinha feito uma no caminho pra cá

Jesse, pega!-Diz Sam jogando a meia de manteiga para Jesse,para que pudesse ter mais um apoio na luta, Jesse pega a meia de manteiga.

Então, não vai me contar? Qual realmente foi o seu motivo para odiar tanto o Freddie?-Pergunta Freddie em um tom de provocação, Jesse tenta se controlar, tentava não deixar a raiva obscurecer o seu discernimento, apesar do ódio que sentia tanto por Freddie quanto por Colton parecer lhe consumir.

Enquanto isso, Alisson vai por trás da Sam e se prepara para ataca-la por trás, mas assim que ela executa o ataque, Sam pega o braço contendo a luva, bloqueando o golpe.

Revanche, sua vadia!-Diz Sam antes de aplicar um soco no rosto de Alisson, que tenta revidar, mas Sam bloqueia o golpe e lhe aplica um chute no rosto, Alisson reage tentando aplicar um chute seguido por um golpe da garra na Sam, que desvia dos ataques,mas quase perde o equilíbrio.

Droga, eu não vou conseguir lutar direito com esse vestido-Diz Sam antes de rasgar as laterais da parte de baixo do vestido, deixando as pernas expostas, a altura das coxas.

Alisson: Já pensou o porquê dos rapazes ainda correrem de você mesmo tendo esse corpão violão, Sam?

Por que todos eles sabem que não são bons o suficiente para a mamãe aqui!-Diz Sam antes da Alisson avançar contra ela novamente.

Colton tenta atingir Jesse, que bloqueia os ataques com as meias de manteiga e o empurra para o chão, Colton se levanta rapidamente e corta a bochecha de Jesse com o facão, o mesmo olha para Colton furiosamente, Colton tenta mais uma vez atingir Jesse com o facão e o machado, Jesse bloqueia os ataques novamente e os dois chegam a um breve impasse.

Colton: Como um lixo desses pode te proteger?

Nunca subestime o poder da meia de manteiga!-Diz Jesse desfazendo o impasse e acertando Colton no rosto com a meia de manteiga, mas assim que ele tenta com a outra manteiga, Colton usa o facão para cortar o tecido da meia, rasgando-a.

Não é tão resistente assim, não é?-Diz Colton antes de avançar para cima de Jesse, tentando atingi-lo com o facão, mas Jesse bloqueia o ataque e lhe aplica uma cotovelada no rosto seguido por outro golpe da meia de manteiga, Colton gira e Jesse lhe aplica violentamente um chute nas costas, derrubando Colton.

Eu devia ter chutado o seu traseiro dias atrás!-Diz Jesse indo para cima de Colton, que desvia, se levanta e pega o machado de volta.

Alisson aplica uma rasteira na Sam, derrubando-a, e tenta atingi-la com a garra, mas Sam rola no chão, escapando do ataque e se levanta.

Alisson: Sabe qual é o seu problema Sam? Você é 100% guerreira e 0% princesa, homens não gostam de mulheres duronas, é por isso que vive sozinha!

Se eles não aguentam o tranco, azar o deles!-Responde Sam antes de bloquear um chute da Alisson e aplicar uma cotovelada giratória nas costelas, Alisson, apesar da dor, aproveita a aproximação da Sam e tenta atingi-la com a luva, mas a mesma desvia no ultimo minuto, deixando apenas uns fios de seus cabelos serem cortados.

Sam, pega!-Diz Jesse jogando a meia de manteiga de volta para Sam, que pega, Alisson aproveita que Sam estava de costas para ela e avança para mata-la, mas Sam se vira rapidamente e acerta com a meia em seu rosto.

Jesse, que já tinha derrubado Colton mais uma vez, pega um cabo, faz um aro nele e joga sobre a cabeça de Colton, enrolando em seu pescoço, Jesse começa a puxar no mesmo momento em que Colton tenta resistir.

Gha--Ghhhaakk!-Colton engasga enquanto tentava resistir, o cabo apertava cada vez mais em seu pescoço até que ele perdesse a firmeza nas pernas.

Pro o chão onde você pertence!-Diz Jesse ao puxar Colton e joga-lo bruscamente no chão.

Sam aplica um murro no rosto da Alisson e segura seu braço,deixando a mesma em uma posição quase curva, Jesse rola nas costas da Sam e aplica um chute em Alisson, mandando-a para o chão, Jesse rapidamente saca a mascara de zumbi da Alisson, corre até a mesma e coloca a mascara em seu rosto.

Mas o que?-Pergunta Alisson tentando tirar a mascara de seu rosto, mas não consegue-Eu não estou conseguindo tirar essa droga de mascara, mas por que

Jesse: Agora sim o seu rosto está igual a sua alma,horrível, nojenta, desprezível...Mas para isso,eu tive que colocar uma boa quantidade de super-cola.

O QUE?!-Grita Alisson assustada e furiosa,sabia que aquela mascara não iria sair facil e poderia causar danos ao seu rosto, aquilo fazia a sua vontade de matar Jesse crescer cada vez mais.

Enquanto isso, Sam pega o cabo que estava no pescoço de Colton, que estava se levantando, e puxa com força, jogando-o para a direção de Jesse, que sai da frente, deixando Colton se chocar violentamente com Alisson, que estava avançando contra Jesse.

Ótimo trabalho de equipe.-Diz Jesse indo até Sam.

Sam:Digo o mesmo,apesar de não estar muito acostumada em agir em equipe quando se trata de porrada.

Jesse: Não têm problema, eu te ensino.

Sam!Jesse!-Diz Cat chegando junto com Dice e Goomer, eles vão até Jesse e Sam, e Cat abraça esta ultima.

Cat: Sam,você está bem?Eu fiquei tão preocupada com você!

Sim Cat, eu estou bem, agora pode me soltar? Realmente não estou afim de abraços-Diz Sam, e Cat a solta.

Jesse!-Diz Cat abraçando Jesse-Onde você estava? Por que você está ferido?

Jesse: Cat, uma pergunta de cada, e a resposta vêm em dois nomes.

Ei, aquele não é o Colton?-Pergunta Dice olhando para Colton caído e inconsciente.

Sam: É ele sim, Dice, mas não se aproxime dele.

Dice: Por que? Ele pode estar precisando de ajuda.

Jesse: Só se for psiquiátrica... E Cat, já pode me soltar.

Ei, quem é essa daqui?-Pergunta Goomer se aproximando da Alisson com a mascara de zumbi que também estava inconsciente.

Jesse: Goomer,é melhor que você mantenha distancia dela também, essa dai é a Alisson e ela é a--

Ei, o que vocês estão fazendo aqui?-Diz um segurança aparecendo no local, mas antes que eles pudessem dizer, Colton se levanta, pega o facão e enfia na barriga do segurança, matando-o.

Ah meu Deus!-Diz Cat tampando a boca com as duas mãos, Dice fica horrorizado assim como Goomer. Jesse e Sam escondem suas reações surpresas, Alisson se levanta, pega um pedaço grosso de madeira e bate no lado do joelho de Goomer.

AHHH!-Goomer grita de dor e cai de joelhos,antes da Alisson bater com a madeira em seu rosto três vezes, derrubando-o.

GOOMER!-Grita Dice, Colton pega o revolver do segurança e aponta para eles, Jesse pega Sam e Dice e se joga com eles atrás de uma mesa virada.

Colton: Que droga!

Cat tenta fugir, mas Alisson poe o pé na frente, fazendo Cat cair no chão.

Alisson: Onde você pensa que vai?

Nem pensa em reagir, ou eu estouro a cabeça da Valentine.-Diz Colton apontando a arma para a cabeça da Cat, que fecha os olhos com medo e prestes a chorar, Jesse, Sam e Dice se olham preocupados.

Que? Vocês acham que eu não faço isso?-Pergunta Colton-Saiam dai agora!

Deixa que eu vou.-Cochicha Sam, mas antes que pudesse se levantar, Jesse a impede.

Não, deixa que eu vou-Diz Jesse antes de se levantar.

Colton: Você tinha que bancar o herói, não é? Saia!

Jesse sai de trás da mesa.

Alisson: Agora fica com as mãos por trás da cabeça.

Não faça nenhuma bestei—Ahh!-Diz Jesse antes de Alisson tomar o revolver de Colton e atirar nele, Jesse cai no chão.

Cat: JESSE!NÃO!

Alisson: Nunca nos diga o que temos que fazer.

Agora vocês, Sam e Dice, saiam dai seus trombadinhas!-Diz Colton, tristeza e ódio tomavam conta da Sam,ela podia muito bem partir para cima do Colton e da Alisson, mas não podia arriscar as vidas da Cat e do Dice, e assim ela se levanta junto com ele com as mãos levantadas.

Agora, saiam, de trás da mesa.-Diz Alisson, Sam e Dice obedecem.

Alisson: De todas as vadias que matei, você foi a mais quem me deu trabalho.

Dice: Você nunca vai se livrar dessa.

Alisson: Ah não, é?

Sam: Deixo-os Alisson, é a mim quem você quer.

Alisson: Até deixaria os seus amiguinhos viverem... Se não tivessem metido o nariz onde não deviam!

Cat: Sam, eu... Eu não quero morrer.

Sam: Sinto muito, Cat,eu realmente sinto muito.

Colton: Ah, já chega de sentimentalismo!

Têm razão, Colton, vamos acabar logo com isso antes que mais alguém apareça.

Se você quiser, eu mesmo os matarei para você, minha Deusa.-Diz Colton ficando atrás de Alisson, encostado a ela.

Não Colton, esse prazer... É todo meu.-Diz Alisson se preparando para atirar em Sam, mas de repente, o cabo que ainda estava envolto no pescoço de Colton fica reto e puxa o mesmo mais para perto de Alisson, quase empurrando-a, eles olham para o cabo e vê que a outra parte estava em uma das mãos de Jesse, que levanta a cabeça repentinamente e puxa o cabo, derrubando tanto Colton quanto Alisson, fazendo essa ultima largar o revolver.

Alisson tenta pegar a arma de volta, mas Dice chuta o revolver a distancia, Jesse pega Colton pela cabeça e aplica uma forte joelhada em seu rosto, quebrando o nariz e fazendo sangue sair pela boca no processo, Alisson vai para cima de Jesse, mas Sam bloqueia o ataque e quebra o seu braço.

AAARRGGHH!-Alisson grita de dor, antes de Jesse chegar até ela, pegar seu outro braço e quebra-lo também-ARRGGHH!

Jesse joga Alisson para Sam, que a acerta no rosto com a meia de manteiga, derrubando-a.

Você está morto, garoto!-Diz Colton indo para cima de Dice, mas antes que pudesse encostar algum dedo nele, Colton é repentinamente agarrado por Goomer, que aplica um movimento de luta-livre nele, jogando-o no chão violentamente.

Goomer! Você está bem?-Diz Dice indo até Goomer, que se apoia em um joelho só devido o outro machucado.

Goomer: Sim, só o meu joelho que está ferido.

Calma Cat, já acabou.-Diz Sam abraçando Cat, tentando conforta-la-Já acabou.

Você jura, Sam?-Pergunta Cat em um tom de choro.

Sam: Eu não juro, eu garanto, e eu garanto que já acabou.

Cat: Sam?

Sam: Fala Cat.

Cat: Seu vestido está um trapo.

Sam: ...Eu sei.

Eu atirei em você!-Diz Alisson olhando para Jesse, que em resposta, levanta a camisa e mostra que estava usando um colete à prova de balas.

Dessa vez, eu vim prevenido.-Diz Jesse abaixando a camisa.

O que é isso?-Pergunta Jesse olhando para um tipo de etiqueta redonda e havia uma palavra escrita nela-Creddie?

Isso é meu!-Diz Alisson ainda caída, mas com a cabeça levantada.

Jesse: Você é uma shipper Creddie?

Sim, Carly e Freddie para sempre-Diz Alisson-E você, Sam, você é grossa, mal educada, vive falando o que pensa, o Freddie merece uma garota melhor que você, uma garota como Carly!

Sam tentava não se deixar abater com as palavras da Alisson, mas Jesse estava ficando cheio de ódio com o que estava ouvindo, odiava com todas as forças Carly e Freddie como um casal que chegava até doer, mas não mais que a dor em seu coração.

Alisson: Eles nasceram um para o outro, e agora que essa loira sem sal está fora da jogada, nada vai impedir que a Carly fique com o seu herói, o seu Freddie!Creddie forever!

De alguma forma, Jesse começa a se lembrar de todos os momentos Creddie que ele têm acontecido, de Carly e Freddie se beijando na escola depois do mesmo ter salvo sua vida, Carly e Freddie dançando no Groove Smothie, com a Carly em seus braços, sorrindo para ela enquanto ia dois pra lá, dois pra cá. Lá estava ela abraçando-o e você com as mãos na cintura dela.

Jesse estava chegando a morder os dedos de tanto ódio e tristeza que estava sentindo, ele não aguentava mais.

AAAHHHHHH!-Grita Jesse com a cabeça para cima e em um tom animalesco, ele vai até Alisson, chuta o seu rosto, põe o pé em cima do peitoral dela, agarra as laterais da mascara e começa a puxar com força, a cola começava a puxar e arrancar pedaços da pele, e aquilo estava deixando Alisson desesperada, ela tentava impedir Jesse, mas seus braços quebrados não faziam muita diferença.

NÃO! PARE, POR FAVOR!-Grita Alisson sentindo uma dor enorme devido à pele do rosto sendo arrancada devido a remoção forçada da mascara, Jesse não parava de rosnar, agora mais do que nunca, ele odiava Alisson, odiava tudo relacionado a Creddie, de principal, Freddie Benson, em fração de segundos, Jesse arranca a mascara do rosto de Alisson, arrancando a pele de seu rosto.

SNAAAARLLL!-Jesse ruge com a cabeça para cima enquanto Alisson, com a pele do rosto arrancada e sangrando, tremia no chão, Cat,Dice e Goomer olhavam apavorados com a cena, nunca tinham visto tanta fúria e crueldade em um ato só, até mesmo Sam estava chocada com aquilo, Jesse apenas olhava friamente para Alisson tremendo no chão, entre os pedaços do rosto arrancados, ela estava sem as pálpebras dos olhos e os lábios superior e inferior.

Agora sim, parece com um zumbi-Comenta Jesse friamente soltando a mascara-Tal Mãe, tal filha.

Jesse, vamos.-Diz Sam envolvendo os braços em seu tronco e chegando em seu ombro e levando-o com ela-Vamos sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...