Behind The Peace escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Pássaro e o Verme


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO, LEITORES! )O)
Fizeram promessas para 2014? x) E como foram de Natal? S2
Pessoas, eu tive uma ideia para a fic e queria a opinião de vocês. ^^ Nas Notas Finais, estará tudo explicadinho, portanto, leiam, ok? :)
Quem gosta de ação, creio que irá gostar desse capítulo (OU NÃO, VAI QUE…) kjshdkjghskjdhgkjshdkjfhks
Deixe-me só dizer mais uma coisinha sobre o nome do capítulo… bom, é o nome de uma das minhas músicas favoritas (The Bird And The Worm) apenas com a mudança da última palavra, porque achei que “verme” soaria melhor que “minhoca”. Bom, a música foi minha inspiração para esse capítulo, em referência à própria Mackenzie e ao Pitou. ^-^
Agora sim, enjoy~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417691/chapter/12

Behind The Peace

Capítulo 11O Pássaro e o Verme

~x~

Mackenzie cerrou os olhos, suspirando. Pitou havia deixado a garota ali, depois que Shaiapouf dissera para ele que queria conversar — à sós. Ela não fazia ideia do que poderia ser, mas tinha certeza de que ele não se sentia a vontade conversando com Neferpitou quando ela estava por perto, sobre qualquer coisa. Portanto, não poderia sequer chutar sobre qual assunto conversavam.

–---

Shaiapouf arrastava Pitou pelo formigueiro, procurando por algum lugar que teria certeza de que nem Cheetu, Ramotto ou qualquer outra quimera desagradável aos olhos do loiro iria os incomodar.

Quando finalmente achou um local, parou de andar ali, com a quimera gato ao seu lado.

— Hm… sobre o que quer conversar, Pouf? - perguntou, curioso.

— Sobre a humana. Ela andava com outros “humanos raros”, como você chama. Todos tinham uma aura parecida com a dela; tirando o fato da garota estar enfraquecida.

— … - Pitou pareceu entender o que o loiro dizia, e logo estreitou os olhos e formou um biquinho com os lábios. - Estava lendo a mente dela?

Shaiapouf sorriu satisfeito.

— Exatamente. E então iria lhe perguntar, ela chegou a dizer algo sobre os outros?

— Sobre isso… - o garoto parou a frase repentinamente, logo fazendo uma expressão pensativa. - É uma coincidência sobre a sua pergunta, nya… Mackenzie disse - o loiro franziu o cenho ao ver que Pitou já chamava-a pelo nome - que os humanos passam por um exame para nomearem-se como… “Hunter”, se não me falha a memória. - Shaiapouf pareceu mostrar algum interesse nas palavras do mais velho, arqueando a sobrancelha esquerda. - Os Hunters são capazes de usar Nen, apesar de outros humanos, mesmo não sendo Hunters, conseguirem fazer isso. Então, se ela andava com pessoas parecidas com ela, eles provavelmente eram Hunters.

— E o que eles fariam, especificamente?

— Terei de perguntá-la sobre isso mais tarde.

— Mas de qualquer modo, eles estão contra o rei.

— Bom, saber o propósito deles não vai fazer muita diferença, creio eu. Se estão contra o rei e voltarem, apenas teremos que exterminá-los, nya.

— Isso mesmo. Parece que está entendendo finalmente onde devemos chegar, Pitou. - a quimera gato sorriu, colocando as mãos na cintura.

–---

Mackenzie sentia suas pálpebras pesarem. Não conseguiria se manter acordada; estava tão tensa que naquele tempo não conseguira pregar os olhos.

Ela ainda temia o que poderia acontecer, mas não poderia lutar contra o sono. Tudo ficara completamente preto e algo invadiu sua mente.

"— Não era você que estava com aquele humano alto e magro de cabelos brancos?

— S-Sim… era eu.

— Pois bem.

Neferpitou se afastou da ruiva, curvando sua coluna e soltando os braços. Quase como se encostasse seus joelhos no chão; Mackenzie suspirou, buscando por um pouco de calma. Pitou parecia estar esperando o primeiro movimento da ruiva, que deu um passo a frente.

A ruiva tomou impulso no próprio chão, encostando as mãos no mesmo. Numa velocidade incrível, avançou até a quimera, que antes de atingí-la, saltou. Num impulso, a Nogushi fez com que uma grande quantidade de Nen se concentrasse em suas mãos, e vendo Pitou ainda no ar, fez com que as pedras ao seu redor saíssem do lugar, como se levitassem e se atirassem na direção da quimera.

Aquela habilidade, nomeada de Gravidade Zero era capaz de fazer com que a gravidade ao redor de algo ou alguém desapareça, com Mackenzie podendo controlá-lo sem tocar nele; apenas com o Nen.

Neferpitou, ao olhar para baixo e perceber que haviam pedras sendo lançadas em sua direção, impulsionou-se para baixo, mirando no tronco de uma árvore próxima, segurando-se nela. Mackenzie rangeu os dentes ao ver que não conseguira fazer nem um arranhão na quimera, afastando-se da mesma.

Pitou cravou suas unhas na árvore, saltando da mesma e destruindo parte do tronco dela. Parou em frente à ruiva, tentando chutar-lhe a nuca. Mackenzie se abaixou antes que a atingisse, curvando o corpo para trás ao desviar de um soco direcionado à ela.

Entre vários socos falhos contra a garota, enquanto desviava de mais um golpe, não viu que Pitou direcionava sua outra mão até seu braço esquerdo.

A quimera cravou suas unhas na pele da ruiva, rasgando-a violentamente junto a parte da manga de sua blusa.

Mackenzie prendeu a respiração ao sentir tamanho ardor e gotas de sangue sujarem-lhe o rosto. A ruiva correu para trás e logo depois, seu braço caiu ao seu lado.

Uma raiva imprevisível tomou conta da ruiva, que concentrando parte de seu Nen em suas mãos novamente, usou sua Gravidade Zero no corpo do outro. Neferpitou não reagiu ao ser levantado numa altura absurda, apenas olhou para baixo.

“Então você sabe fazer mais coisa, nya…”

Mexeu as pernas e braços ao tentar soltar-se daquela habilidade — mas era deveras forte para que conseguisse fazer isso. Numa questão de segundos, Mackenzie movimentou suas mãos bruscamente para baixo, fazendo com que o corpo de Neferpitou fizesse o mesmo movimento.

Neferpitou sentiu dolorosamente o impacto do chão contra seu corpo, juntamente com a tamanha força capaz de fazer uma cratera aparecer no local e Pitou enterrar-se ali. Cuspiu sangue ao sentir aquilo que por pouco não quebrara sua coluna.

Mackenzie respirava descompassadamente. Estava nervosa. Ela tinha certeza que aquilo não iria matar aquela quimera, porém ele estava demorando a levantar.

Naquela cratera, Neferpitou ajoelhava-se e encostava sua mão levemente no local que mais fora atingido no golpe. Localizou Mackenzie um tanto longe de si, e tomou impulso no chão a arranhar-lhe — nem tão forte quanto a última vez — sem mesmo que Mackenzie percebesse, um pouco abaixo de seu pescoço.

A garota fez com que mais pedras se atirassem na quimera, que graças àquela dor em suas costas, estava distraído a ponto de não conseguir desviar.

As pedras fizeram arranhões em sua perna, porém não fizeram tantos danos a Neferpitou. Ao perceber que aquilo estava o ameaçando, a garota mal percebeu quando a quimera correu até suas costas e arrancou sua perna apenas com as unhas, de tão rápido que o movimento fora.

Mackenzie caiu sem forças a fazer qualquer coisa. Ela iria morrer por hemorragia se continuasse ali — e aquele iria ser o fim menos sofrido que ela conseguia pensar.

Neferpitou agachou em sua frente, pressionando suas pernas com as próprias e colocando suas mãos no pescoço da ruiva, que tentava sair de perto do garoto com o braço.

Quanto mais a quimera apertava — com aquele sorriso amargamente doentio —, mais a ruiva sentia suas forças esvaírem de seu corpo e dificuldades a continuar acordada. Ele não parecia querer matá-la asfixiada, e Mackenzie tinha certeza que se seu propósito fosse matá-la, já teria o feito com um golpe ainda mais poderoso.

“Eu não vou matá-la, isso foi divertido.”

Sua visão borrada fez com que ela finalmente percebesse que estava perdendo a consciência."

Mackenzie sentou-se na cama assustada. Ela revivia aquela luta através de um sonho?

Aquilo era deveras estranho. Pelo menos, pôde fazer danos consideráveis na quimera, e aquilo a fez pensar o que ele havia feito com os arranhões todos a parecer tão bem a ponto de ninguém dizer que ele saíra de uma luta recentemente.

Afundou o rosto em mãos, respirando com dificuldades. Aquilo ainda pesava em sua cabeça.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÉ, O DESENHO FICOU MUITO MAL-FEITO? SZ (sim, eu mudei minha assinatura outra vez)
Pois, deixe-me explicar a ideia que eu tive. u_u Vocês reagiram bem ao desenho de Natal, portanto eu estava pensando que eu poderia fazer capas para os capítulos! Só que elas apareceriam depois do nome do capítulo, lá no comecinho. ^^
Eu fiz um exemplo (claro que os próximos ficarão mais bem-feitos, e NÃO, ALÉM DA POSE PARECER, ESSE DESENHO NÃO É PORNÔ U_U) pra vcs verem, mas talvez eu acabe demorando mais um pouquinho (tipo um ou dois dias a mais) para postar. Por enquanto, que eu estou de férias ainda, acho que os desenhos vão saindo, mas depois talvez demore um pouco... mas eu faço o mais rápido o possível! Eu gostei dessa ideia, e queria saber a opinião de você ^~^
E POIS É, Mackenzie conseguiu ~quase~ quebrar a coluna do Pitou, ISSO É PROS FORTES SJKDGHSKDHFJKSHDGKJHFSKJ Aposto que você não conseguiria, Goreinu (oi?) ~ignorem isso, é que estou traumatizada com esse cara por motivos que vcs nem precisam se importar jkdhgkjshgkjshdkjf~
Digam-me o que acharam, ok? :)
Estarei esperando seus reviews lindos, não me abandonem, plis sz
Até o próximo capítulo (e eu prometo que nessas capas eu não vou desenhar só a família real) )o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.