Era Uma Fez Muita Confusão escrita por Theo-kun


Capítulo 2
sai e o pé de abobóra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41767/chapter/2

ERA UMA FEZ... MUITA CONFUSÃO!

 
voces viran o gaara e agora vão ver sai e o pé de abobóra.

sai-legal vou ser o joão e pé de moleque.

 voz misteriosa-é pé de abobora! bom começando a mãe do pobre sem sobrenome sai estava sen dinheiro de tanto baby look(blusa mui
to curta) que o sai comprava.

mãe de sai-sai pegue esssa baby look e vá la no centro e venda para alguem.

(perguntão por que uma baby look por que dinheiro ele gasta com baby look).

la no centro o sai encontrou um moço assando uma vaquinha em uma fogueira.

o moço disse-oi esta afim de umas sementes de abobóra magica?

sai-não é de feijão?
 
moço carnivoro-os feijões vendi para o cara de burro ali.

sai-troca por uma baby look?

moço-sim eu sempre quis uma dessas!

stop (o cara é camibal é grosseiro e é gay é o pai do sai né)?

voltando para a casa chegou e sua mãe disse.

mãe-oque! essa porcaria o cara éra gay voce poderia ter pedido bem mais filho!

jogou as sementes janela fora quando sai foi dormir aconteceu brotou um pé de abobóra.

sai-não tem jeito vou subir.

subindo lá no topo encontrou a casa de ninguem mais ninguem menos do que chouji.

sai se escondeu na geladeira e se cobriu com o sorvete.

quando saiu ele entrou no quarto do gigante e achou akamaru do coco de prata e o pergaminho da envocação do sapo.

ele foi enbora montado no akamaru o jigante tento seguir mais ficou preso comendo as abobóras

e viveram mais ou menos

oi dinovo por favor mandem reviews dinovo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Fez Muita Confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.