Era Uma Fez Muita Confusão escrita por Theo-kun


Capítulo 1
chapeuzinho vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41767/chapter/1


vamos comessar com chapeuzinho vermelho .

gaara-eu não quero ser chapeuzinho vermelho.

voz anonima- mas vai ser! bom continuando a história gaarazinho vermelho estava levando um pergaminho pera a sua vóvó.

sua mãe (aparentimenti morta) disse-va pelo caminho da bosque não pelo floresta escura!

gaara-(que droga como minha mãe fala! ops ela deve saber que eu não estou escutando é melhor eu falar alguma coisa)sim mamãe.

mãe de gaara-ok vá com cuidado ^^ a e não fale com estranhos!

gaara-(ufa!)

enquanto estava andando gaarazinha vermelha se debateu com dois caminhos.

gaara-para que lado eu fou (perguntando para si mesmo).

kiba (como o lobo mau)-epa! para onde vc esta indo?

gaara-para um dos lados (não sei qual).

kiba-para que lado?

gaara- não sei não prestei atenção em que a minha mãe falou só sei que eu tenho que entragar este pergaminho para minha avó.voce sabe qual é o caminho mais rapido?

kiba querendo chegar antes para pegar o pergaminho) disse-vá pela floresta!

gaara-obrigado esfarrapado moço peludo e idiota!

kiba-queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

gaara-chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

correndo um pouco para dispistalo enquanto kiba estava correndo pelo bosque chegou a casa da avó da gaarazinha vermelha

quando gaara chagou na casa ouviu sua avó gritando-para! para! para!

abriu a porta e disse- vovó a sinhora esta bem?

encontrou ela batendo com a bolsa en kiba em quanto ele levantava a perna para fazer xixi em cima dela

vovó gaara-para seu cachorro meu

gaara-o  que ouve! cara esfarrapado vou te castrar!!!

vovó de gaara- calma gaara encontrei ele na minha casa e tentei domesticalo mas mão deu.esquece vamos jogar street fight

gaara-estou dentro!

kiba-eu tambem!

e todos viveram perdendo no jogo para vovó gaara fim


do primeiro capitulo.

 

oi postem reviews


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Fez Muita Confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.