Looking For Love escrita por MariiTVD


Capítulo 6
Uma visita...


Notas iniciais do capítulo

Gente, to triste, eu sei q eu demorei, mas eu perdi uma leitora e ninguém me manda review, chorando aqui T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417664/chapter/6

No dia seguinte, a enfermeira me acordou e já foi me ajudando e me sentar na cadeira de rodas, eu olhei pros lados e não vi meu irmão, talvez ele tivesse isso para casa depois que eu dormi, mas não tinha problema.
A enfermeira me levou até o mesmo lugar de antes e eu fiquei esperando o cara que ia me dar as injeções.
Ele não demorou a aparecer, o mesmo cara de antes, ele se sentou em uma cadeira que tinha do meu lado, pegou a bandeja onde estavam as seringas e as cordinhas de silicone. Ele pegou uma corda de silicone e amarrou no meu braço.
_ As regras são as mesmas. Ele disse. _ Pronta?
_ Sim. Ele injetou a agulha no meu braço.
Bom, a dor continuava terrível, mas eu espero que com o tempo eu me acostume com isso.
Eu acabei dormindo depois da quarta dose, fazer quimioterapia é muito doloroso e cansativo, por isso você acaba dormindo, o que pode ser bom, pois o sono age como um anestésico, as vezes você está tão desgastado que nem sente a agulha entrar em você.
Depois de mais um dia de agulhadas, a enfermeira veio me buscar.
Eu estava meio acordada e meio dormindo na hora em que ela veio me buscar, eu vi meu irmão na porta do meu quarto na hora que a enfermeira entrou comigo, mas ele estava conversando com outra pessoa, eu não consegui ver quem era.
A enfermeira me ajudou a deitar na cama, alguns minutos depois meu irmão entrou, eu estava quase dormindo.
_ Eu tenho uma visita para você, eu sei que é um horário inapropriado mas você pode gostar. Ele disse, mas eu já estava quase dormindo, eu só ouvi uma última coisa.
_ Olá Holly. E então eu apaguei.
No dia seguinte, eu acordei bem tarde novamente, ainda estava me sentindo mal, eu acordei vomitando novamente, por sorte minha o balde estava perto, porque o Steven não estava lá.
Eu tenho vagas lembranças da noite anterior, eu só me lembro que eu tinha visita, bom só me resta o Steven me dizer quem era, ainda bem que não podem me culpar por ter dormido.
Eu já estava acordada a algum tempo quando o Steven chegou.
_ Oi, eu queria me desculpar por ontem, você teve que passar por tudo sozinha de novo, como você está? Ele peguntou entrando, mas deixou a porta aberta.
_ Extremamente horrível, mas não mais que ontem, quem tinha vindo aqui. Eu perguntei.
_ Pergunta errada, você quis dizer quem está aqui, espera aí. Ele disse e saiu do quarto.
Em seguida ele entrou novamente mas dessa vez acompanhado.
_ Olá de novo Holly.
_ Christopher?! O que você faz aqui?
Christopher era um 'amigo' com que eu namorei antes de me mudar, nós terminamos e depois voltamos a ser amigos, ele tinha terminado comigo porque o nosso namoro estava sem graça, nós já não víamos sentido em continuar juntos, mas isso não quer dizer que eu tenha parado de gostar dele, e todas as lembranças vieram na minha mente quando eu o vi, e eu sabia o que viria a seguir a lamentação pela minha morte, era o que todos faziam, era como estar em seu próprio funeral, ou pelo menos eu achava que ia ser assim com ele.
_ Bom, eu liguei pro Steven porque eu vi o pai de vocês no outro dia, eu não sabia que ele estava morando com a minha tia, ele me disse pra ligar pro Steven, eu liguei, ele me contou e eu vim te visitar.
Ele era lindo, com cabelos castanhos e olhos azuis, ele e o Steven faziam sucesso com as meninas na minha antiga escola, pela aparência toda mas o que mais chamava atenção eram os olhos, Christopher de olhos azuis e cabelos castanho, e Steven de olhos verdes e loiro, Steven só tem os olhos iguais aos meus que puxou de nossa mãe, o cabelo é do meu pai.
_ É só que ele chegou em uma hora ruim ontem. Disse Steven.
_ Eu sinto muito, é que em dia de quimioterapia eu fico realmente exausta e dolorida, agora eu não estou mais exausta mas ainda sinto dor, o que não nos impede de conversar. Eu disse me sentando na cama.
_ Quem diria que a Holly ia arranjar tanto problema, ela era tão certinha, tão chatinha. Disse meu irmão rindo.
_ E no que isso interfere no fato de eu estar morrendo? Eu perguntei em um tom descontraído mas eu percebi que incomodou meu irmão. _ Desculpa, não é sua culpa e nem de nínguem Steve.
_ Vocês brigam assim o tempo todo? Perguntou Christopher.
_ Não, é só que eu estou um pouco irritada e mal, ah qual é, quem não ficaria mal-humorada na minha situação? Eu disse.
_ Bom, deixa isso para lá, Steven me mostrou o Jeremy, que sorte ele ter te trago pro hospital a tempo. Disse Christopher e eu olhei incrédula pro Steven.
_ Ops! Disse Steven.
_ Eu não acredito que você tem falado com ele, eu te pedi pra deixar ele afastado Steven. Eu disse nervosa.
Uma enfermeira entrou na sala na hora.
_ Quem estiver deixando a paciente irritada tem que sair, ela fez quimioterapia ontem, ela tem que descançar para amanhã, só um dos dois vai ficar aqui. A enfermeira disse.
_ Eu saio. Disse Steven saindo do quarto, logo atrás dele a enfermeira também saiu.
Eu respirei fundo, olhei pro Christopher e sorri.
_ E então, me conta o que houve com esse tal de Jeremy. Ele disse se sentando na beirada da cama.
_ Bom, ele é do meu colégio, mas quando eu estava no meu trabalho de garçonete um dia desses, ele chegou com 2 garotas e mais 2 amigos dele incluindo ele é óbivio, e então as duas meninas armarão para mim, eu perdi o emprego, passei uns dias sem dormir direito e passei o dia todo andando e procurando emprego, eu encontrei ele eu acho que foi duas vezes no meio desse tempo, eu cortei ele logo de cara na primeira, mas na segunda eu desabafei e chorei e abracei ele, você nem imagina como me arrependo disso, e então depois disso eu arrumei um emprego, quando voltei para casa briguei com meu irmão, ele me empurrou, eu bati a cabeça e fiquei inconsciente, o médico tinha dito que eu não tive nada sério mas que eu devia ficar internada, o Steven conseguiu que eu ficasse de repouso em casa, mas na segunda-feira eu fui pro trabalho, depois do trabalho, eu encontrei com o Jeremy de novo, concordei em falar com ele, mas então meu nariz começou a sangrar, eu desmaiei e ele me trouxe pro hospital. Eu disse dando uma pausa.
_ Terminou?
_ Não. Eu disse. _ Depois que a gente descobriu que eu tinha leucemia, ele disse que iria ficar ao meu lado, a única razão que eu tinha para fazer o tratamento era poder cuidar do meu irmão, eu conversei com meu pai e ele resolveu arrumar um emprego, disse que ia morar na casa de uma mulher e que nos mandaria o dinheiro que fosse necessário, e então eu estava pensando em deixar a doença me levar, mas então o Jeremy disse que estava apaixonado por mim, e me beijou e disse que esse era o motivo para que eu continuasse, só que ele não estava preparado pra isso, na primeira quimio ele parecia pior do que eu, eu falei que ia ficar tudo bem e que era para ele esperar do lado de fora, eu fiquei o dia todo fazendo o tratamento, e você nem imagina o quanto é doloroso, quando eu saí eu pedi pra enfermeira não deixar que ninguém se aproximasse ou ficasse comigo durante a noite e ele não gostou, ele precisava entender, eu preciso de alguém forte para passar por isso comigo, a quimio não é nem de perto a pior coisa, e eu não posso me preocupar com nós dois, então na manhã seguinte eu mandei ele ir embora, ele não pode me ajudar, ele não é forte o bastante, ele ia desistir, eu não quero alguém que vá me deixar na mão no pior momento. Eu terminei de contar já quase sem fôlego.
_ Nossa, isso é uma história e tanto. Ele disse. _ Eu te entendo.
_ Você sabe o que meu irmão tem falado com ele? Eu perguntei.
_ Bom, ele estava falando pro Jeremy esperar, porque você ama ele. Ele disse meio hesitante.
_ Mas o quê?!
_ Calma, daqui a pouco vão me expulsar também. Ele disse sorrindo. _ Não me impressiona ele ter se apaixonado por você, a musa dos cabelos ruivos e olhos cor de esmeralda.
Ele disse e eu fiquei olhando para ele estupefata, e então ele percebeu o que acabou de dizer.
_ Ah, desculpa, eu só disse que entendo, eu fui seu namorado, mas também sou seu amigo, eu tenho que ser sincero. Ele disse rindo.
_ A questão é que eu não quero que ele espere, eu gosto dele, mas não estou querendo arrumar um compromisso pra mim daqui sei lá quanto tempo e se é que eu vou viver até lá, e eu não quero namorar com ele, digamos que eu consiga melhorar, depois vai ficar estranho, eu vi uma frase assim em alguma série eu acho: " distância nem sempre é bom, o vento apaga uma vela mas atiça uma fogueira", eu não acho que o que eu sinto por ele seja uma fogueira. Eu disse.
_ Boa frase, mas, você nem sentiu falta dele?  Christopher me perguntou.
_ Não, e eu nem tenho tempo para isso, seria muita injustiça comigo mesma se eu der atenção a ele agora, eu preciso melhorar, eu preciso não estar morrendo para pensar em relacionamentos, eu não posso planejar um futuro se eu nem sei se vou ter um. Eu disse.
_ Mas não é melhor você viver a sua vida ao máximo enquanto ainda tem ela? Ele perguntou.
_ Eu vou fazer isso, mas sem iludir nem machucar e nem enganar ninguém, eu não posso dizer que eu estou deveras apaixonada por ele se eu não estou. Eu disse.
_ Aí está, Holly a menina mais bonita, gentil, leal, corajosa e destruidora de corações desse país. Ele disse.
_ Awn, mas eu não sou leal e nem gentil, eu sou uma fingidora, sou uma atriz convicta. Eu disse rindo.
_ Mas você é linda, você parece a sua mãe, eu lembro de quando a gente era pequeno e ficava todo mundo correndo pela casa, ela era tão legal. Ele disse.
_ É, ela era, as vezes eu gosto de parecer com a minha mãe, mas as vezes não, toda vez que eu me olho no espelho acabo lembrando dela, você acha que eu deveria pintar meu cabelo e cortá-lo? Eu perguntei.
_ Não, não mesmo, se você fizer isso não é o câncer que vai te matar, eu vou, seu cabelo é uma das coisas que te deixam charmosa, quem consegue resistir a uma ruivinha como você? E esses olhos são insanos de tão lindos, ele não são aquele verde normal, eles são de um verde forte e escuro, eles são lindos.
Eu gostei de escutar aquilo, nós paramos de falar e ele ficou me olhando, depois ele desviou o olhar e se sentou em uma poltrona que tinha também perto da cama.
_ Eu acho que a gente deveria só conversar hoje, o que você acha, aí você fica com as energias renovadas para amanhã. Ele disse.
_ Tá. Eu respondi.
_ Só mais uma coisa, eu vou ir com você amanhã na quimioterapia, nem adianta protestar. Ele disse.
_ Mas você tem que me prometer uma coisa. Eu disse.
_ O que você quiser. Ele disse.
_ Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim durante o tratamento, eu vou ficar frágil, você não pode usar isso contra mim, seja meu amigo, só isso, porque eu não preciso de mais problemas. Eu disse.
_ Ok. Ele disse. _ Mas você partiu meu coração.
Ele completou rindo, eu revirei os olhos.
Durante todo o dia nós nos divertimos muito, mas a enfermeira logo apareceu para arrumar meus travesseiros.
_ Ela tem que dormir agora, amanhã vai ser a última quimio da semana e a mais pesada, nós vamos começar mais cedo, depois você vai fazer uns exames, para termos certeza que você pode sair depois de amanhã. Ela disse e depois saiu do quarto.
_ Bom, é melhor você descansar, eu vou estar aqui de manhã bem cedo e vou te acompanhar. Disse Christopher.
_ Obrigada, mas não se sinta na obrigação de vir, eu já passei por isso duas vezes sozinha, estou me acostumando. Eu disse me ajeitando na cama para dormir.
_ Eu não me sinto obrigado, eu quero fazer isso, até amanhã. Ele deu um beijo na minha testa e saiu.
Eu estava um pouco cansada então não demorei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tenho um pedido, me mandem um review que seja, eu tinha grandes planos pra essa história, mas eu preciso de estímulo, please, querem me xingar, elogiar da opinião?? fiquem a vontade mas me mandem reviews me façam feliz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.