Looking For Love escrita por MariiTVD


Capítulo 5
A day with my brother


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu espero que gostem desse capítulo, eu fiz ele para deixar a Holly e o irmão dela mais próximos, espero que gostem...
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417664/chapter/5


No dia seguinte eu acordei me sentindo um pouco menos cansada, e hoje é meu dia de descanso, pois amanhã tem mais uma seção de quimioterapia.

Eu pedi para a enfermeira Mery, a que me ajudou na noite passada, para ligar pro meu irmão e pedir para que ele viesse me fazer companhia.

Quando ele chegou eu tinha acabado de almoçar.

_ Oi, pensei que você não quisesse mais ninguém te ajudando. Ele disse assim que entrou, mas não estava chateado nem bravo, ele estava normal, com o jeito descolado e despreocupado dele.

_ Aquilo foi um teatro Steven, eu precisava manter o Jeremy longe, eu não quero ele por perto, antes eu achei que fosse uma boa ideia mas não é, ontem quando ele foi comigo pra  primeira seção da quimio, você precisava ver como ele estava assustado, eu achei melhor afastar ele, isso não é bom para ele e nem para mim, eu não posso me preocupar com ele e comigo ao mesmo tempo, não agora, eu tenho que ter uma pessoa forte ao meu lado, uma pessoa que aguente me ver chorar, que aguente me ver morrendo, e se eu não tiver alguém que aguente comigo, como eu vou poder aguentar? Ele não pode me ajudar, pelo menos não agora. Eu disse, meu irmão estava sentado na cama me olhando e pensando sobre o que eu disse e depois ele deu de ombros.

_ Bom, você que sabe, só não vá se arrepender quando ele arrumar uma namorada e te deixar para trás. Ele disse.

_ Eu gosto dele, por isso mesmo eu tenho que deixá-lo ir, eu não posso prendê-lo a mim quando eu nem mesmo sei se eu vou sobreviver, e eu não posso pensar em relacionamento agora, eu tenho que me concentrar na minha cura, e em você, eu tenho que te preparar para caso eu não saia dessa. Eu disse.

_ Eu sou seu irmão, e eu sou forte o bastante para te ajudar a passar por isso. Ele disse, era verdade, meu irmão conseguia bloquear as emoções melhor do que ninguém, eu acho que era melhor enfrentar isso com ele do que com o Jeremy.

_ Que bom que eu ainda tenho você, isso é muito importante para mim, mas eu tenho mais uma pergunta. Eu disse.

_ Manda ver. Ele disse.

_ Você tem certeza que vai faltar de aula nos dias que eu tiver quimio? Porque eu pensei nisso só agora e não sei se é uma boa ideia. Eu disse.

_ Bom, eu posso só parar, e quando você estiver curada, ou pelo menos as seções de quimioterapia diminuírem, eu volto a estudar. Ele disse e eu me senti culpada e aliviada ao mesmo tempo.

Eu não me sentia bem vendo que ele ia perder as aulas dele por minha causa, mas também me sentia aliviada por passar por isso com ele.

_ Eu estou muito fraca, eu estou realmente mal, espero que você saiba que só vai piorar. Eu disse.

_ Eu sei, mas você vai superar isso. Ele disse.

_ O que nós vamos fazer no meu dia de folga?

_ Não sei, o que você quer fazer?

_ O que você quer fazer? Eu prometo que eu escolho outro dia mas hoje você escolhe. Eu disse.

_ Eu não sei, o que tem para se fazer de interessante aqui?

_ Nós podemos assistir séries. Eu disse. _ Mas a gente tem que pedir a TV.

_ Eu já volto. Meu irmão disse saindo da sala.
Pouco depois ele voltou acompanhado da enfermeira e trazendo uma mesa com uma TV.

_ Agora nós podemos ver TV a tarde toda. Ele disse sorrindo.

_ Liga aí. Eu disse.

Ele ligou a TV, se deitou ao meu lado na cama e nós assistimos TV o dia todo.

Era quase 19:30 e daqui a pouco ele teria que ir para casa, eu pedi para que ele não dormisse no hospital, não era confortável e nem saudável.

_ Foi muito legal você ter passado o dia comigo. Eu disse.

_ Eu sei. Ele disse rindo.
Eu me senti tonta por um segundo e vi que ia vomitar.

_ Steven, o balde. Eu apontei para o chão.
Ele pegou e eu vomitei.

Foi horrível, mas Steven ficou comigo até passar.

_ Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem. Ele disse para mim. ­_Deve ser o tratamento fazendo algum efeito. Ele disse sério, era isso que era bom no 
Steven, sua voz nunca transparecia medo.

_ Isso parece bom para você? Eu perguntei sendo irônica.

Ele revirou os olhos.

_ Eu sei que não é bom Holly, mas agora você deveria descansar um pouco, eu vou ficar aqui essa noite. Eu olhei para ele sem acreditar. _ Não adianta falar nada, eu só vou ficar hoje, eu aproveito e fico com você amanhã também.

Eu me ajeitei na cama e ele saiu do quarto, eu fechei os olhos e comecei a pensar. Essa seria minha vida de agora em diante, ou até eu melhorar, ou até eu morrer.

Eu não demorei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amadas (os) leitoras ou leitores, se vocês tiverem alguma fic que queiram recomendar ficarei feliz em ler :3
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.