Lost Scenes escrita por Quaeso


Capítulo 1
É você Gus?


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o primeiro capítulo que espero muito que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417663/chapter/1

Acordei de madrugada com os meus pulmões pegando fogo, e com muita dificuldade de respirar.Gritei pelos meus pais,  com o oxigênio que consegui juntar. Eles apareceram na porta com seus roupões amassados e os olhos arregalados , certamente desesperados. 

- minha filha o que aconteceu?- disse minha mãe, se ajoelhando ao lado de felipe

Apontei loucamente para meus pulmões, um sinal que eles conheciam bem, estava em uma crise. Me desconectaram rapidamente do BiPAP, e conectaram de novo num cilindro portátil. 

Em uma velocidade impressionante fomos para o carro e de lá até o hospital mais próximo. A dor era agonizante, me sentia como se os meus pulmões estivessem em um ringue de boxe, um socando o outro. Meus pais choravam,e eu sabia exatamente o que eles estavam pensando - que enfim a hora da filha deles tinha chegado-   não sabia o que dizer porque provavelmente era a verdade. Fazia cinco semanas que o Gus tinha morrido, e desde então tinha perdido a vontade de viver. O única motivo pelo o qual eu ainda lutava era pelos meus pais que não mereciam sofrer por mim.

Assim que me deslocaram para um quarto de emergência, vários médicos apareceram e fui medicada e dopada fortemente. Enquanto estava consciente vi de relapso meus pais abraçados e meu pai falou  movimentando os lábios para que eu pudesse entender.

-N-Ó-S  - T-E -  A-M-A-M-O-S 

Aquilo tinha sido uma despedida?Eu realmente iria morrer? Fiquei só imaginando o meu nome sendo falado por Patrick no final da oração, bem abaixo de Augustus Waters. De uma forma esquisita me senti estranhamente feliz de ter meu nome junto ao de Gus.

Não consegui manter minha consciência acesa, me sentia cansada , e ouvia vozes ao longe, poderia ser meus pais me chamando? De quem quer que pertencesse as vozes não durou por muito tempo. Toda a exaustão do meu corpo de repente foi embora, substituída por uma calma sem igual.

Me vi em um lugar diferente de tudo onde já estivesse, era lindo. Inexplicável. Se realmente existisse  o Céu, aquilo seria o Céu. Estava admirando a vista quando encontrei algo que nem o Céu, ou o inferno nunca  conseguiria barrar. A visão mais linda do universo. Alto e magro, mas musculoso, cabelo acaju liso e curto. Uma camiseta branca e calça da mesma cor, os olhos penetrantes Azuis. E finalmente pude ver o seu sorriso sincero quase maior que a cara dele. Era ele, o Gus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar POR FAVOR, é de extrema importância que me contem o que estão achando do decorrer da história...Só eu que achei fofis a parte do Gus??