Center Of Attention escrita por Wine


Capítulo 7
Lily Evans odiava tudo aquilo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Já faz um bom tempo desde que não publico nada aqui, mas, dessa vez, devo culpar minha outra fanfiction jily em andamento (Aposta Destrutiva). Esse capítulo é bem curto; de fato, era para ser mais uma reflexão mesmo, porém resolvi postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417646/chapter/7

Lily odiava tudo aquilo.

Ela odiava a maneira como pessoas que nunca sequer demonstraram interesse nela, do dia para noite, passaram a conversar com ela, a perguntar se Lily estava bem ou se precisava de algo.

Ela odiava os olhares que passou a receber. Alguns eram de admiração, outros da mais pura inveja. Todos buscavam algo nela, uma referência ou talvez procurassem a razão pela qual ele a escolheu. Afinal, Lily Evans era uma garota comum, seus peitos não eram tão grandes e seu carisma deixava a desejar.

Ela odiava os elogios que as garotas passaram a fazer sobre sua aparência, todos extremamente elaborados para serem sinceros. Perguntas sobre como ela cuidava do cabelo, frequentemente, recebiam uma resposta idiota como “lavando-o com shampoo comum”, visto que era a mais pura verdade.

Lily odiava o mundo que Potter construíra e vivera nos últimos seis anos.

No entanto, ela amava James com todo seu coração. Por isso, estava disposta a passar por todo esse cenário fútil e, até mesmo, ridículo caso isso significasse estar perto dele.

Além disso, Lily amava comer os brownies que Remus Lupin, um dos melhores amigos de James, cozinhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!