Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/34

Depois do parabéns o pessoal começou a sair lentamente até sobrar Rachel, Santana, Quinn, Dani,Megan, Kurt, Marcus, Puck , Lorey e Judy para arrumarem o apartamento. Rachel depois que deu banho em Hayley é a faz dormir já que a garotinha estava cansada da festa e depois que fez a filha dormi voltou para ajudar na bagunça da festa. Depois de algum tempo a casa estava arrumada todos estavam espalhados pela a sala descansando até que ouvi a campainha tocar Rachel olha confusa para Quinn que ta de ombros então a morena vai atender a porta e ficar sem reação em ver os pais de Harmone na porta já que eles não foram convidados.

Miranda: Rachel por que você não chamou a gente para o aniversario de nossa neta? – A mulher falou entrando sem ser convidada.

R: Eu esqueci...

J: É, mas fácil você falar que não queria a gente aqui.

R: Vocês nem estão morando em NY então a culpa não é minha ok...

Miranda: Mas existe celular sabia?

R: Olha que tal vocês irem embora e amanhã vocês quiserem podem vim ver Hayley, mas agora eu estou muito cansada para discutir – Fala fazendo um sinal para a mão para Miranda e Joseph.

J: Mas...

R: Só saiam.

Depois que os pais de Harmone foram embora cada um foi para o seu quarto. Quinn tomou o banho primeiro depois foi Rachel que ficou longos minutos no chuveiro e quando saiu encontrou Quinn com uma camisola verde bebê concentrada em um livro do Harry Potter.

R: Quantas vezes você já leu esse livro? – Pergunta se deitando do lado da namorada.

Q: Eu não sei – Coloca o livro no criado mudo do lado da cama e se vira para a morena.

R: Eu amo muito você – Fala beijando a namorada.

Q: Pensei que estivesse cansada – Fala entre o beijo.

R: Bem nunca estou cansada pra você – Puxa a loira para cima de si.

O beijo era lento, mas cheio de desejo Rachel levo as mãos para as coxas da loira apertando de leve e Quinn passou a se esfregar lentamente na morena já sentindo a ereção da morena.

Q: Já meu amor – Fala com uma voz roca no ouvido da morena.

R: Baby só de te olhar eu fico ligada – Fala com uma voz carregada de desejo e muda a posição agora ficando encima da loira que passa as penas ao redor da cintura da morena.

Rachel desce os beijos para o pescoço e foi descendo a alça da camisola da loira e a tira foi descendo para os seios da loira. A loira ao sentir a boca da morena em seu seio gemi e poxa a morena para um beijo de tirar o fôlego. Quinn tirou a blusa da morena e desceu a mão para tirar a samba canção que a morena usava.

Rachel começa a beija a loira e desce o beijo para o pescoço, a morena da um chupão forte e na mesma hora penetra a loira lentamente fazendo a loira solta um gemido de prazer.

Depois de alguns minutos Rachel sente as paredes de Quinn se fechando isso era o sinal que a loira estava perto do seu orgasmo e Rachel estava certa a loira explodiu em um orgasmo fazendo assim a morena vim logo atrás. Rachel ficou mais alguns segundos dentro da loira e saiu se deitando do lado da namorada que ainda estava se recuperando.

Q: Eu amo você – Fala deitando no peito da morena de uma forma sonolenta.

R: Eu também amo.

Na manhã seguinte Rachel acorda primeiro que a loira toma um banho rápido e sai. Quinn acorda e olha em volta sem sinal da morena então levanta toma banho e desce e encontra Leroy na cozinha com Hayley.

Q: Bom dia – Fala se sentando.

L: Bom dia.

Q: Onde esta Rachel?

L: Eu não sei...

R: Bom dia meu amor – Fala entrando na cozinha e dando um beijo em Quinn e em Hayley.

Q: Onde você foi?

L: Bem eu vou indo – Fala saindo da cozinha.

Q: Então onde você foi?

R: Bem eu foi na farmácia.

Q: Pra que? – Olha confusa para a morena que tira uma caixinha de remédio do bolso – O que é isso?

R: Bem ontem a gente esqueceu de usar camisinha então é melhor você tomar – Fala pegando um copo com água e entregando para a loira – Pois eu não quero ter outro filho tão cedo.

Q: Vai por mim eu também não quero ter um filho, pelo menos não agora – Fala e toma o remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.... bem eu estou com outra fic Feberry que é de lobos então que gostas passa lá... http://fanfiction.com.br/historia/454280/Wolf_-_Faberry/
PS: Cometem :) e deixa um autor feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.