Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hey gente faz um tempinho que não posto né, mas eu estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/33

Os dias foram se passando assim como os meses. Hayley estava preste há completar um ano a pequena garotinha era muito espetar já chamava Rachel de mãe e Quinn de mammy, quando Hayley chamou pela a primeira vez Quinn de mammy pedindo colo a loira encheu os olhos de água e abriu um grande sorriso e pegou a copia de Harmone no colo lhe enchendo de beijos e Rachel obsevava a cena com um grande sorriso.

O apartamento de Rachel estava uma correria motivo? O aniversario de um ano de Hayley. Quinn, Brittany, Dani e Kurt estavam na cozinha preparando as comidas e Rachel, Santana e Megan estavam na sala arrumando os enfeites. Leroy junto com o seu namorado Marcus e Judy saíram com Hayley.

Depois que Hayley chegou Rachel e Quinn foram arrumar a garota e se arrumarem e desceram para esperar os convidados que não eram muitos só tinham o clube do coral e alguns amigos da faculdade das meninas.

Megan: Então Rachel quando você vai pedir Quinn em casamento?

R: Como assim? – Olha confusa para a loira.

S: Bem Berry você já leva uma vida de casada então a única coisa que ia mudar e o sobrenome dela – Da de ombros.

Puck: Isso é verdade.

R: Eu não vou pedir a Quinn em casamento – Fala pegando Hayley no colo.

M: Por quê?

R: Por que a gente só tem 19 anos e isso seria loucura.

Não muito longe dali estava Quinn, Dani, Kurt e Brittany conversando.

B: Quinn pode lhe fazer uma pergunta?

Q: Claro B.

B: Quer um dia casar com a Rachel?

Q: Claro que eu quero casar com Rachel algum dia.

D: Bem praticamente vocês já levam uma vida de casadas.

K: Verdade e a Hay já até te chama de mãe.

Q: Gente eu quero mesmo um dia casar com Rachel, mas não vou pensar nisso com 19 anos ok.

B/D/K: Ok.

Depois do parabéns o pessoal começou a sair lentamente até sobrar Rachel, Santana, Quinn, Dani,Megan, Kurt, Marcus, Puck , Lorey e Judy para arrumarem o apartamento. Rachel depois que deu banho em Hayley é a faz dormir já que a garotinha estava cansada da festa e depois que fez a filha dormi voltou para ajudar na bagunça da festa. Depois de algum tempo a casa estava arrumada todos estavam espalhados pela a sala descansando até que ouvi a campainha tocar Rachel olha confusa para Quinn que ta de ombros então a morena vai atender a porta e ficar sem reação em ver os pais de Harmone na porta já que eles não foram convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a MihH_Loira pela a recomendação obrigado.

Ps:Desculpem os erros..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.