Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bem tenho que falar que a desbota foi boa entre a Miley e Selena mais teve empate então eu fiz cara ou coroa e quem ganhou foi a Miley então as meninas que queriam a Selena não me matem ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/24

As meninas entraram no carro e foram para um restaurante atrás de uma pizza de abacaxi e por sorte o restaurante tinha o caminho para o restaurante e o caminho para a casa da morena foi em silencio, bem talvez nenhuma das duas sabiam o que falar ou talvez tinha, mas só ficaram em silencio. Assim que as meninas entram na casa encontraram Harmone no sofá vendo um filme qualquer que passava na Tv.

R: Aqui esta a sua pizza de abacaxi Fala com uma cara de nojo colocando a pizza encima da mesinha da sala.

H: Obrigada Fala pegando um pedaço da pizza Oi Quinn Fala com a boca cheia olhando para a loira que tinha um pequeno sorriso.

Q: Oi.

R: Sabe Mone pesei que a faze de ter desejo tivesse passado.

H: Eu também pesei, mas Rachel eu estava aqui pensando sobre o nome do bebê e queria saber qual nome você acha mais bonito. Ashley ou Hayley?

R: Bem os dois nomes são bem bonitos então vou ter que pensar ok?
H: Ok.

As meninas ficaram mais algum tempo conversando Harmone estava feliz em ver o jeito que Rachel olhava para Quinn era o mesmo olhar que a morena olhava para ela alguns meses atrás ou até mais intenso. Quinn apesar achar estranho estava se dando muito bem com Harmone já que a ruiva estava contando sobre coisas sobre Rachel que a loira não sabia e foi assim até Leroy chegar.

L: Meninas eu tenho uma ótima noticia Fala entrando na sala com um grande sorriso.

H: E qual é ela?

L: Hoje eu falei com Figgins sobre você estudar no Mckinley e você começa na segunda.

H: Serio? Pergunta se levantando do sofá.

L: Suas notas são ótimas então Da de ombros.

R: Bem pelo menos você vai acabar o estudo Se levantando e parando do seu lado.

Q: Rachel eu tenho que ir embora a minha mãe acabou de me mandar uma mensagem para eu ir para a casa para conhecer Megan.

R: Então eu vou levar você Fala indo para o lado da loira e pegando em sua mão e entrelaçando os dedos.

H: Bem Rachel você pode dormi lá eu tenho certeza que a cama da Quinn é mais confortável que o sofá Fala com um grande sorriso.

Q: Você esta dormindo no sofá? Olha confusa para a morena.

R: Eu deixei o meu quarto para Harmone então sim eu estou dormindo no sofá.

Q: Se você quiser pode passar a noite lá em casa.

H: Mais é claro que ela quer Harmone responde pela a morena.
R: Então eu acho que vou pegar a minha roupa e já volto Fala subindo as escadas.

Depois de alguns minutos Rachel volta para a sala se despedi de Leroy e Harmone e vai para a casa da loira o caminho todo as garotas conversaram sobre assuntos aleatórios assim que chegaram na casa da loira as meninas entraram e viram uma garota loira com a cabeça raspada dos dois lados e o cabelo curto jogado de lado com uma blusa vermelha e com um shorts jeans curto e com um all star preto sentada no sofá do lado da Dani.

R: OMG Megan? A morena chama a atenção das garotas.

M: Rachel Fala Megan e indo para onde as meninas estavam Quanto tempo Fala puxando a judia para um abraço. Quinn e Dani olhava a cena confusas.

D: Vocês se conhecem? Tinha um olhar confuso.

M: Dani você lembra que te falei que eu morei em NY? Dani concorda com a cabeça Então a Rachel era a minha vizinha.

Q: Que mundo pequeno Sussurra.

M: Mundo pequeno mesmo quem diria que a namorada da prima da minha namorada foi à menina que eu perdi o BV?

Q e D: O QUE? As meninas gritaram no mesmo tempo.

R: Mas então Meg que porra que você fez no seu cabelo? Rachel muda de assunto rapidamente.

M: Que, você não gostou? Pergunta passando a mão no cabelo.
R: É que esta bem diferente do que me lembro.

M: Bem você não pode falar nada olha com esta o seu estilo Fala fazendo um gesto com a mão E olhe o seu cabelo ele tem mechas azuis Fala pegando um pouco de cabelo.

D: Bem eu acho bem legal que vocês se conhecem e tudo mais, mas Megan essa é Quinn a minha prima e Quinn essa é a minha namorada Megan.

Q: Eu ouvi falar muito de você Fala estendendo a mão para a loira de cabelo curto.

M: Eu também ouvi falar muito de você Quinn Fala apertando a mão da Quinn.

Q: Onde esta a minha mãe? Olha para Dani.

D: Na cozinha.

M: Mas então Rachel você ainda fala com a Harmone? Fala indo para o sofá.

Q: Eu vou falar com a minha mãe Fala indo para a cozinha, mas antes da um selinho na morena.

R: Sim para falar a verdade ela esta morando comigo Fala se sentando do lado da loira.

M: Como assim? Pergunta olhando para a morena.

R: Ela ta grávida.

M: OMG me conta tudo Fala se ajeitando no sofá.

Já na cozinha estava Judy, Quinn e Dani.

J: Bem Quinn eu fico feliz com Rachel e vocês estão bem novamente Fala com grande sorriso para a filha.

Q: Eu também estou feliz.

D: Cara isso é muito estranho Fala olhando para a sala e depois olhando para as duas loiras.

J: Bem veja pelo lado bom as duas se tão bem Fala arrumando a mesa para o jantar Bem que tal vocês chamaram as suas namoradas para comerem.

O jantar foi entre muita risada já que Rachel e Megan falavam sobre como elas se mediam em encrenca em NY e é claro que Rachel tirava uma com a cara de Megam por causa do cabelo. Depois do jantar as meninas arrumaram a cozinha e foram para o quarto Rachel foi tomar um banho e depois foi Quinn. As meninas estavam deitadas na cama uma de frente para a outra.

Q: Então quer dizer que Megan foi o seu primeiro beijo?

R: É Concorda com a cabeça.

Q: Quantos anos vocês tinham?

R: 13.

Q: 13 anos? Levanta uma sobrancelha.

R: É e antes que você pergunte mais alguma coisa como isso aconteceu. A gente estava vendo um filme e o casal principal começou a se beijar e então a gente resolveu imitar.

Q: E como foi?

R: Estranho na verdade foi meio que nojento e meus pais chegaram bem na hora.

Q: Por que foi nojento?

R: Teve uma baba, mas eu honestamente prefiro beija você Fala se aproximando da loira.

Q: Eu fico feliz em saber Fala acabando com a distância e beijando a morena Bem agora vamos dormi que amanhã tem aula Fala quando se separa.

R: Ok Fala beijando a testa da loira Boa noite Quinnie.

Q: Boa noite Rach Fala se ajeitando no peito da morena.

R: Eu te amo.

Q: Eu também te amo Fala com um grande sorriso não demorou muito para as meninas caírem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então é isso me desculpem os erros e que nome vocês querem Ashley ou Hayley?
PS: Vocês querem um Flashbacks sobre o beijo da Rachel e Megan?