Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey eu exclui o outro para fazer esse então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/23

Na manhã seguinte Rachel acordou toda dolorida foi para o seu quarto para tomar um banho Harmone ainda dormia. A morena pegou as suas roupas sem fazer barulho e foi tomar o banho para ir para a escola. Quando Rachel saiu do banho não viu Harmone na cama estão desceu para tomar café da manhã e encontrou a ruiva e seu tio conversando animadamente sobre como seria o quarto do bebê.

R: Bom dia Fala se sentando na cadeira.

Bom dia Fala os dou no mesmo tempo.

H: Como foi a sua noite? Pergunta olhando para a morena que estava se servindo.

R: Dolorida Fala e bebe um pouco do suco de uva.

H: Você sabe que pode dormi comigo Fala também tomando um pouco de suco.

R: Acho que não seria legal eu dormi com a minha ex-namorada.

H: Então eu vou dormi no sofá e você dorme na sua cama.

R: Harmone você esta grávida e o sofá é horrível para dormi então você pode ficar na cama ok!

H: Mas...

R: Sem, mas ok, Bem agora eu tenho que ir para a escola, você vai ficar bem sozinha? Pergunta se levantando e parando do lado da ruiva.

H: Eu vou ficar bem ok e você esta linda com esse estilo Mostra um pequeno sorriso.

R: Obrigada Mone. Tchau Fala dando um beijo na testa na ruiva A gente se vê na escola tio Fala saindo da cozinha.

Rachel antes de subir na moto olha para o celular para ver que tinha alguma mensagem de Quinn, mas não tinha nada então colocou o fone no ouvido o capacete e subir na moto e foi para a escola.

Quinn estava sentada na arquibancada olhando para o campo que estava acontecendo o treino dos jogadores de futebol quando vê alguém sentar do seu lado.

S: Então você vai falar para mim por que você esta estranha dês de ontem?

Q: Harmone estava aqui na cidade Fala sem olhar para a latina.

S: Posso saber quem é Harmone?

Q: A ex da Rachel Olha para a latinha que tinha um olhar confuso Sabe aquela ruiva que a gente viu no celular da Rachel?

S: Aquela ruiva gostosa?

Q: É Revira os olhos Aquela ruiva gostosa esta grávida de seis meses.

S: Serio? Arregala os olhos.

Q: É Concorda com a cabeça.

S: E o que você vai fazer?

Q: Apoia a Rachel.

S: Certo. Bem agora vamos para sala Fala se levantando.

As primeiras aulas se passaram normais Rachel não procurou Quinn, a morena queria dar o espaço para a loira pensar já Quinn queria ver a morena, mas parecia que a morena estava fugindo dela. A última aula tinha chegado e com isso Rachel e Quinn teriam a mesma aula. Quando Quinn entrou na sala Rachel já estava na sala no lugar de sempre a loira parou é ficou olhando para a morena que olhava para a janela. Quinn ficou olhando para as roupas que a morena usava, Rachel usava uma blusa social branca com uma gravata frouxa preta e vermelha uma calça jeans preta larga e um converse todo preto.

S: Antes de ficar babando pela Frodo sexy por que você não vai falar com ela Santana chega por trás da loira que leva um susto.

Q: Quer me marta Lopez Fala se virando para a latina com cara de poucos amigos.

S: A culpa não é minha que você estava perdida em pensamentos olhando para a Rachel, mas então por que você não vai falar com ela?

Q: Eu acho que ela não quer falar comigo Se vira para a morena que continuava olhando para a janela.

S: Ou ela só da dando o seu espaço Vai para o lado da loira Vai lá falar com ela.

Quinn solta um suspiro e vai em direção a morena que quando vê o movimento do seu lado olha para ver quem estava do seu lado Quinn mostra um pequeno sorriso que é repedido pela a morena quando Quinn foi falar a professora entra. A aula foi em silencio, depois que acabou a aula Rachel se levanta.

Q: Rachel podemos conversa? Quinn se levanta ficando de frente para a morena.

R: Claro, mas agora não posso eu tenho aula de química e o professor é bem chato então que tal eu espera você depois do treino da cheerios?

Q: Claro.

R: Então a gente se vê mais tarde Fala dando um beijo na bochecha da loira e sair em passos rápidos da sala.

Rachel estava na arquibancada vendo o final do treino da Cheerios Quinn estava no topo da pirâmide com um lindo sorriso.

D: Oi Fala Dani se sentando do lado da judia.

R: Quando você voltou? olha para a loira.

D: Essa manhã.

R: Como foi LA?

D: Foi legal Fala com um sorriso grande.

R: Como esta a sua namorada?

D: Ela esta bem e esta quem em Lima.

R: Serio?

D: É.

R: Eu vou ficar feliz em conhecer ela Fala com um sorriso torto.

D: Eu fiquei sabendo sobre a sua ex.

R: Como?

D: Judy.

R: As noticias correm rápido.

D: Como você esta se sentindo?

R: Estranha.

D: Você vai ser pai ou é mãe? Faz uma cara confusa - Bem não importa, o importante é: Você esta feliz com isso?

R: Bem eu não queria um filho agora, mas sim eu estou feliz.

D: Então é o que importa Olha para frente e vê Quinn se aproximar - Bem eu vou indo fala se levantando A gente se vê.

Q: Aquela é Dani?

R: É e trouxe a namorada Fala com um pequeno sorriso.

Q: Finalmente vou conhecer Megan Fala com um sorriso torto.

R: É.

Q: Rachel eu pensei e vou ficar do seu lado.

R: Serio?

Q: Eu amo você Fala pegando na mão da morena.

R: Eu também te amo Puxa a loira para um beijo calmo.

S: Arrumem um quarto Fala Santana chegando com cara de nojo do lado de Brittany.

R: Vai pro inferno Fala revirando os olhos.

S: Só se você for comigo.

B: Então vocês estão bem?

Q: Sim B Fala com um grande sorriso. O celular de Rachel toca.

R: Mone... Sim... Ok... Já estou indo para casa... Tchau Fala desligando do celular.

Q: Ok ela queria?

R: Pizza de abacaxi Fala se levantando e fazendo cara de nojo.

S: Que nojo Fala fazendo uma cara de nojo igual à morena Bem Berry é melhor você ir ou seu filho vai nascer com cara de abacaxi.

R: Filha Santana Santana faz uma cara d confusa É uma menina.
.
S: Parabéns Hobbit e espero que a menina não puxe para você Fala com um sorriso antes que a morena falasse alguma coisa.

Q: Eu posso ir com você?

R: Claro - Fala pegando na mão da loira Vamos?

Q: Claro. Tchau meninas.

Brittana: Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta quem vocês querem que seja a namorada da Dani/Demi Miley ou Selena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.