Antes De Morrer escrita por Alan


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu morrendo de tédio postando o penúltimo capítulo ~chora negada~ ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417578/chapter/44

Blaine se deita em sua cama de armar. A cama range. Depois pára.
Lembro-me dele chupando meu peito. Não faz tanto tempo assim. Estávamos neste quarto, os dois na minha cama, e eu acomodei-o na curva do meu braço, e ele se aninhou junto a mim, e eu me senti como se fosse a sua mãe.
Ele prometeu vir até a beiradinha. Eu o fiz prometer. Mas não sabia que iria se deitar ao meu lado à noite como um bom escoteiro. Não sabia que doeria ser tocado, que ele teria medo de segurar minha mão.

Ele deveria estar lá fora na noite com algum menino de belas curvas e hálito com perfume de laranjas.

Instruções para Blaine
Não cuide de ninguém a não ser de você mesmo. Vá para a universidade, faça vários amigos, embebede-se. Esqueça as chaves de casa. Ria. Coma miojo no café-da-manhã. Mate aula. Seja irresponsável.

– Boa noite, Kurt - diz Blaine.
Boa noite, Blaine.

– Liguei para a enfermeira. Ela falou pra gente complementar a morfina com a solução oral.
– Ninguém vai vir?
– A gente se vira.
– Ele ficou chamando a mãe de novo enquanto você falava no telefone.

não paro de pensar em fogueiras em fumaça subindo no badalar enlouquecido de sinos e nos rostos surpresos de uma multidão como se algo lhe houvesse sido arrancado.

– Posso ficar sentado com ele se você quiser, Blaine. Vai assistir TV lá embaixo, ou dormir um pouco.
– Eu disse que não ia deixar ele sozinho.

É como apagar as luzes uma a uma.

a chuva cai mansamente sobre a areia e nossas pernas nuas enquanto papai dá os retoques finais no castelo e mesmo estando chovendo eu e Sam juntamos água do mar em um balde para encher o fosso e mais tarde quando o sol aparece colocamos bandeiras em cada torre e elas ficam voando e compramos um sorvete na barraquinha no alto da duna e mais tarde ainda papai vem se sentar conosco enquanto a maré sobe e juntos tentamos empurrar toda a água para longe para as pessoas do castelo não se afogarem

– Vai, Blaine. Nenhum de nós vai conseguir ajudar se estiver exausto.
– Não, eu não vou sair daqui.

quando eu tinha 4 anos quase caí no poço de uma mina de estanho e quando tinha 5 o carro saiu da pista na auto estrada e quando tinha 7 saímos de férias e a boca de gás do trailer explodiu e ninguém percebeu

passei a vida inteira morrendo

– Ele está mais tranqüilo agora.
– Hm.

Ouço apenas uma fração de coisas. Palavras despencam em grotas, perdem-se por horas, depois tornam a subir voando e aterrissam no meu peito.

– Sou grato a você.
– Por quê?
– Por não ter ido embora. A maioria dos caras já teria corrido vários quilômetros.
– Eu amo o Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes De Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.