E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 6
Capítulo 5 (Pov Alice)-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/6

Pela manhã,Alice acordou como se tivesse dormido com a cabeça em cima de uma pedra.Seu pescoço doía.Ela olhou em volta e viu que todos do chalé de Hermes já tinham ido tomar café,ninguém a havia acordado.Ela se levantou e olhou pela janela,já devia ser hora do almoço,ela saiu correndo do chalé,esbarrou em alguém.A garota em quem Alice esbarrou,olhou pra ela com olhos cinzentos furiosos,e ao mesmo tempo,preocupados,ela tinha cabelos loiros cacheados e da maneira que olhou pra Alice,ela pensou que com todo certeza não gostaria de encontrar essa garota em um beco escuro.A garota se levantou e ofereceu ajuda para ela se levantar,mas estava claro que não gostou nem um pouco de ver Alice,como se ela fosse ruim,ou talvez,como se ela não devesse estar ali.

-Desculpe.-Alice disse,a voz tremeu,a garota suavizou a expressão.

-Não foi nada.-A garota respondeu.-Tome mais cuidado.

O silêncio se estendeu por alguns minutos,as duas ficaram se fitando,até que a garota disse.

-Sou Annabeth.-Os olhos de Annabeth passavam de cinza-tempestuoso para cinza-azulado.

-Sou Alice.-Respondeu Alice.

-Aonde ia com tanta pressa?-Ela perguntou,Alice pensou,não poderia dizer que procurava Leo,mas a verdade é que ela não conseguia tira-lo da cabeça.

-Eu ia até o refeitório.-Alice mentiu,e esperava que Annabeth não percebesse que ela mentia.

-Sei...-Annabeth parecia um tanto desconfiada,mas acabou engolindo a mentira.-Isso que é fome.

-Bem,eu dormi muito,deve ser normal acordar com fome.-Não era bem uma mentira,Alice estava com fome,mas também não era toda a verdade,ela esperava encontrar Leo e depois ir até o refeitório.

-Então,se não se importar de passar antes no chalé 6,eu te levo até o pavilhão do refeitório.-Respondeu Annabeth,ela parecia estar tentando ser legal.

-Ah,não precisa,obrigada.-Alice respondeu.Mas Annabeth não parecia querer que ela ficasse sozinha.

-Ah,vamos,não vai demorar.-Alice foi com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.