E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 5
Capítulo 4 (P.O.V Alice) - Confusa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter ficado um tempo sem postar, além da inspiração (aquela inspiração traíra me abandonou) que não vinha,eu tive alguns probleminhas na vida pessoal,mas enfim,ai está outro capítulo feito no capricho.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/5

Alice não comentou com Leo, mas ele parecia um  tanto chateado,e muito pensativo.O que aconteceu,pensou ela,ele parece tão...confuso.Ele já não a tratava do mesmo jeito, quer dizer, ele a tratava bem, mas algo havia mudado,e Alice não conseguia dizer o que, ele parecia sem jeito perto dela, talvez até....apaixonado,ela pensou,a palavra simplesmente apareceu em sua mente,mas logo ela deduziu que era uma mais uma bobagem da cabeça dela, apaixonado por mim,que idiotice a minha,ela pensou e riu amargamente, tirando a atenção de Leo, que falava sobre uma de suas invenções incríveis.

-O que foi, Alice?

-Ahn?-Alice respondeu,mas imediatamente percebeu o que Leo tinha perguntado e respondeu vagamente.-Nada.

-Ah.-Leo respondeu novamente voltando ao assunto, mas Alice estava muito ocupada pensando o quanto Leo era bonito que mau ouviu o que Leo estava dizendo,apenas assentiu e torceu para que ele não tivesse feito alguma pergunta.Alice percebeu então, o que pensava ser errado, ela estava começando a se apaixonar por Leo.Ah,que idiota que sou,ele nunca se interessaria por mim,ela pensou, e então riu amargamente de novo, mas dessa vez Leo não percebeu que ela estava rindo com amargura, talvez tivesse feito uma piada sem graça e pensou que ela riu só pra agradar ele.

-Você anda meio desligada.-Comentou Leo.-Por acaso está entediada?

-NÃO.-Alice disse um pouco alto demais.-Só...estou cansada,é isso...estou cansada, e com um pouco de fome, talvez devesse pegar uma maçã e ir pro chalé....em qual chalé eu deveria dormir?

-Hermes.-Respondeu Leo.

-Isso,ir pro chalé de Hermes e descansar um pouco.

Leo levou Alice até o chalé de Hermes,a avisando pra tomar cuidado com suas coisas,mas ela estava muito ocupada pensando,e assim,imersa em pensamentos ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.