Begin Again escrita por Su


Capítulo 32
Capitulo 32 - Jurados


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas ai esta mais um capitulo e espero que gostem.

—boa leitura


Ps: pra minha amiga irmã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/32

Charles

– Liz eu vou te matar. – disse baixinho.

Ela tinha me traído tinha ficado com o tal Carlisle e tinha se entregado pra ele, ela só tinha sido minha durante toda sua vida e agora esse homem ia pagar caro por ter tocado nela do modo que tocou, da onde estava tive uma visão perfeita da noite dos dois e minha vontade foi descer e invadir a casa e acabar com os dois ali em cima daquela cama, mas me controlei. Liz é minha e vai ficar comigo pra sempre e esse cara vai morrer.

Olhei as fotos que tirei deles e elas seriam muito útil no futuro, eu vou tornar a vida desses dois um inferno antes de acabar com Carlisle e antes de levar minha esposa de volta pra casa.

Desci da arvore e resolvi ir embora afinal não tinha dormido nada e alguém poderia me ver ali, fui na direção do meu carro que eu tinha deixado escondido e nisso avistei uma mulher, ela era loira e bem bonita e foi na direção da casa do Carlisle e eu fiquei a observando e ela tinha as chaves da casa ou era empregada ou alguma amante, tenho que tirar essa historia a limpo.

...

Carlisle

Acordei e estava abraçado a Esme e foi ai que lembrei da noite passada, que noite perfeita ela tinha se entregue a mim e nunca me senti tão completo em relação a isso, ela tinha sido incrível e ainda me ajudou porque eu esperei tanto pra tê-la e na hora travei e fiquei totalmente sem jeito e se ela não tivesse conduzido as coisas acho que estaríamos ate agora na sala de jantar. Sai da cama e peguei uma toalha e enrolei na minha cintura e desci pra preparar um café pra Esme, ela estava toda largada na cama com seus cabelos todos jogados no rosto, linda como sempre e só de olha-la já sentia desejo por ela e vontade de que esse momento não acabasse nunca.

Tanya

Hoje era domingo e pelo que os meninos comentaram só Carlisle estaria em casa e eu aproveitei isso, me arrumei e coloquei minha melhor roupa hoje ele iria ser meu custe ao que custar, homem nenhum resiste a uma mulher bonita. Cheguei na casa e estava tudo no maior silencio, assim que abri a porta me deparei com algumas velas apagadas e tinha pétalas de flores espalhadas pelo chão e só uma coisa podia ter acontecido aqui...Carlisle tinha trazido aquela vagabunda da namorada dele pra cá, fui ate a sala de jantar e tinha somente dois pratos na mesa e velas ainda acesas, minha vontade era chorar ou matar aquela mulher, aquele era meu lugar era pra mim estar naquela cama com ele, fui pr cozinha já segurando as lagrimas e me apoie na pia estava arrasada e o melhor a fazer era ir embora e quando me virei me deparei com Carlisle com uma toalha enrolada na cintura e com os cabelos bagunçados, totalmente lindo.

– Tanya?

– Oi Carlisle.

– O que você faz aqui? Hoje é domingo e que eu me lembro você não trabalha aos domingos.

– Eu esqueci minha carteira aqui e vim buscar. – menti.

– E achou?

– Sim.

– Então se me da licença eu estou com visita.

– Sei bem que tipo de visita. – disse baixo.

– Não estou te entendendo Tanya, a casa é minha e eu recebo quem eu quiser aqui ainda mais Esme, ela é minha namorada e provavelmente vai ser minha mulher. – minha vontade era de gritar e dizer que ele era um idiota por estar com aquela zinha.

– Já estou saindo. – disse nervosa e fui na direção da porta, Carlisle iria me pagar caro por isso e aquela mulher ia ver só.

...

Esme

Acordei e estava num quarto diferente, lembrei estava no quarto de Carlisle, que noite maravilhosa agente tinha tido e só de lembrar do que tinha feito e falado ficava com vergonha, me sentei na cama enrolada com o lençol olhando ao redor e nada do Carlisle.

– Carl? – chamei e ninguém respondeu, já ia me levantar quando ele abriu a porta com uma bela bandeja de café da manhã.

– Bom dia. – ele disse com um lindo sorriso.

– Bom dia meu amor. – disse sorrindo de volta e senti minha pele corar por lembrar de ontem a noite.

– Como você esta? – ele disse e veio colocar a bandeja na cama.

– Muito bem e você?

– Melhor impossível. – ele disse e pegou uma rosa que estava na bandeja e me entregou. – Peguei do jardim do Jasper espero que ele não se incomode.

– Obrigada amor. – disse e a cheirei e ele não tirava os olhos de mim. – O que foi?

– Nada. – ele disse balançando a cabeça que nem criança. – Ta com fome?

– Estou faminta. – disse e ele pegou uma colher de salada de fruta e colocou na minha boca. – Obrigada. - disse com a boca cheia e ele riu.

– Deve estar mesmo. – ele disse colocando uma colherada na boca dele e rindo malicioso.

– O que você quis dizer com isso?

– Que depois de ontem a noite você deve estar faminta, você é impossível sabia? – ele disse sem vergonha e eu me senti corar.

– Carl, por favor. – disse baixando a cabeça.

– To mentindo?

– Não, mas é constrangedor ouvir você dizer isso. – ele riu, e comemos mais um pouco em silencio.

– Ta menos constrangida agora? – ele disse tirando a bandeja da cama.

– Não muito, mas porque?

– Porque queria você mais um pouco. – ele disse de modo irresistível e minha vergonha foi pra escanteio.

Carlisle

Depois que terminamos o café tomei coragem pra dizer pra Esme o que queria desde a hora que acordei ao lado dela, ela estava meia sem graça e eu estava constrangido em dizer que queria fazer amor com ela novamente, mas consegui dizer:

– Porque queria você mais um pouco. – disse e ela que estava meio sem graça me abriu um largo sorriso.

– Você não precisa pedir pra ter o que já é seu. – ela disse sorrindo e aquilo bastou pra mim. Fui pra cama e depois de olhar profundamente nos seus olhos a beijei um beijo calmo e tranquilo, minhas mãos já percorriam o corpo que agora conhecia e ela já gemia com meus toques entre os beijos. Me livrei do lençol que escondia seu corpo de mim e o coloquei sobre nos dois. – Te amo Carl. – ela disse de forma doce, só confirmando tudo o que eu sentia por ela e ela por mim.

– Tambem te amo minha pequena. – disse no seu ouvido e ela arfou em baixo de mim. Me livrei rapidamente da minha toalha e nossos corpos nus pareciam dar choque, abocanhei seu seio e o sugava com vontade e ela gemia meu nome, me permiti morde-lo de leve e ela agarrou meu cabelo o puxando, a olhei e ela sorriu e eu voltei agora a massageá-los e ela gemia.

– É tão bom sentir seus toques amor. – ela disse me olhando e eu sorri, fui descendo distribuindo beijos na sua barriga lisinha e iria descer mais, mas ela me puxou e começou a me beijar e minutos depois seu corpo já estava sobre o meu e ela começou a beijar meu pescoço e orelha e eu gemia com cada toque dela. Minhas mãos foram pro seu quadril e eu a fiz sentar sobre me membro que já latejava para te-la, estoquei meu membro em sua intimidade e nos gemíamos juntos, não conseguia parar e ela me excitava de um jeito, ela estava totalmente molhada e facilitava nossos movimentos, ate que não me contive e a preenchi com meu liquido e ela gemeu alto, e saiu de cima de mim.

– Carl? – ela disse ofegante.

– Oi? – disse ainda nas nuvens.

– Você usou preservativo? – eu fui um idiota, mas com a emoção do momento acabei me esquecendo.

– Não. – disse sem graça e já esperava uma briga ou algo assim.

– Tudo bem. – ela disse e se aninhou ao meu peito.

– Como assim tudo bem?

– Eu te amo e confio em você. – ela disse.

– E se você engravidou?

– Agente vai ter um bebe lindo. – olhei em seus olhos e ela estava tranquila.

– VocÊ ta falando serio?

– Estou sim.

– Então acho que você vai ter de se casar comigo. – disse sorrindo e ela ficou seria. – Ta tudo bem?

– Eu sou casada ainda perante a lei Carl.

– Agente vai resolver as coisas fica tranquila. – disse beijando sua cabeça e ela me abraçou mais forte.

Depois eu e ela teríamos uma conversa seria sobre o seu ex marido, e agente ia fazer alguma coisa.

...

Rosalie

Acordei já passava de meio dia e estava sozinha no quarto da Bella, desci e ela e Alice conversavam animadas tomando café.

– Bom dia. – disse sorrindo.

– Você quis dizer boa tarde né? – Bella disse rindo e eu ri também, nos tínhamos ido dormir bem tarde por causa do baile, pois fomos os últimos a sair e quando chegamos ficamos conversando.

– Boa tarde então cunhada e boa tarde fadinha.

– Oi meninas. – era Rene que descia com um shorts e blusinha de correr.

– Olá! – dizemos juntas.

– Vou correr ok? Depois agente se ve coisas lindas, sabe como é se eu não me cuidar não arranjo mais ninguém e eu to muito nova pra ficar sozinha. – ela disse animada e saiu e nos começamos a rir, a Rene era o máximo.

– E ai o que temos pro café? – disse me sentando e as duas me olharam com aquelas caras curiosas.

– Pode começar a falar. – as duas disseram juntas.

– Falar o que?

– Pra onde o Emm ia te levar e você não quis. – Alice disse saltitante.

– Agente ia pra um lugar ai, mas não to pronta ainda pra...ah vocês sabem. – disse e as duas me olharam surpresas.

– VocÊs iam? – Lice ia dizer, mas ficou vermelha minha irmã era toda tímida com essas coisas.

– É Lice agente ia tranzar, mas não to pronta ainda.

– Ai Rose não precisa ser tão explicita. – ela disse seria e eu e Bella começamos a rir.

– E você Bella?

– Eu? – ela disse rindo.

– Sim você.

– Eu e o Ed quase fizemos outro dia.

– O QUE? – Lice disse com uma cara que me fez rir horrores.

– Pois é, mas agente não foi ate o fim. – ela disse.

– Ai como vocês são....- Lice ia dizer, mas não concluiu.

– Agente é o que? – Bella disse.

– E Lice agente é o que?

– Pervertidas. – ela disse e saiu correndo da mesa e eu e Bella corremos atrás dela e a cercamos.

– Mas você não disse o que rolou com o Jacob quando vocês desapareceram por umas horinhas durante o baile. – eu disse e ela ficou muito vermelha.

– Pode falar. – Bella disse.

– TABOM! EU FALO.

– Diz logo ou agente vai te dar um coro com essas almofadas. – Bella disse ameaçando.

– O JACK ME BEIJOU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que tão achando? Comentem e façam a autora feliz, se ninguem comentar vou ser malvada e só posto semana que vem

beijinhus