Begin Again escrita por Su


Capítulo 31
Capitulo 31 – As quatro Estações


Notas iniciais do capítulo

e ai minhas lindas como passaram o natal? espero que bem.
Ganhei algumas leitoras novas e estou feliz com isso, uma delas foi a Clara Dorsck e estou feliz por ter vc aqui xuxu.

Lá em baixo tenho algumas coisinhas pra falar com vocÊs.

— hoje é sabado na nossa fic e espero que gostem


Ps: para minha mana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/31

Rosalie

Hoje era o grande dia do baile, a semana tinha passado rapidamente e eu estava prontinha já, Alice tinha feito um ótimo trabalho com nossas roupas e eu ela e Bella estávamos perfeitas.

Jasper tinha saído mais cedo pra encontrar com a Marie e agora a pouco tinha conseguido acalmar minha irmã, ela estava caidinha pelo Jas mais não admitia. Mas quando o Jacob chegou ela ficou animadinha e os dois foram no carro dele. Eu e o Emm fomos juntos com a Bella e o Ed. Depois do baile nos iriamos pra casa da Bella e os meninos iam pra casa de um amigo deles, mas Emm tinha me chamado pra ficar com ele em um lugar mais reservado e eu ate aceitei, mas me arrependi porque estava completamente nervosa e não estava pronta pra minha primeira vez apesar de amar meu grandão.

Chegamos na festa e tudo estava lindo o tema desse ano era: As quatro estações e eu estava com um vestido radiante que lembrava o sol e o meu namorado estava com um smoking muito chique e com uma gravata borboleta amarela que tinha tirado toda aquela seriedade da roupa.

– Vem vamos dançar. – Emm disse e saiu me guiando por entre as pessoas. – Rose ainda esta de pé nos dois...essa noite. – ele disse sem graça e eu devo ter ficado muito vermelha.

– Emm eu sei que aceitei, mas acho que não to pronta ainda pelo menos não agora.

– Nem precisa dizer mais nada minha princesa, eu quero que as coisas sejam especiais entre agente e eu vou esperar seu tempo. – ele disse todo fofo e eu o beijei e quando nos separamos ele pegou minha mão.

– O que foi?

– Já disse como você ta linda hoje?

– Só umas quinhentas vezes. –disse rindo.

– Tenho uma coisa pra te dar, mas só vou te dar depois.

– Ah não Emm...me da agora.

– Nem pensar. – ele disse fazendo bico e eu me conformei esse meu namorado quando tinha um segredo não revelava nem sob tortura.

..

Jasper

Essa semana tinha sido complicada Alice ainda não falava comigo de jeito nenhum e em compensação Marie não largava do meu pé, maldita hora que eu aceitei vir com ela. Nos estávamos sentados na mesa com ela e mais duas amigas suas com seus respectivos pares dois garotos metidos pra caramba, e eu estava super entediado e principalmente quando vi Alice chegar com o tal Jacob e os dois estavam muito felizes vi ela olhando pra mim e desviando o olhar.

...

Jacob

Eu fiquei ansioso pro tal baile, realmente eu tinha gostado da Bella a primeira vez que a vi, mas Alice era demais e eu estava louco pra ficar com ela, algo me dizia que nos daríamos muito bem e ela tinha conseguido o que nenhuma garota conseguiu tornar Jacob Black um garoto romântico eu tinha comprado um buque enormes de rosas que custou toda minha mesada do mês, como pode uma planta ser tão cara assim? Mas valeu a pena porque na hora que entreguei pra Alice ela ficou toda boba e eu ate ganhei um beijinho no rosto.

Fomos pro baile e estávamos dançando e tinha um garoto que eu me lembrava muito bem que não tirava os olhos da gente.

– Qual o problema dele? – disse pra Alice.

– Ele é o idiota do meu irmão que trocou minha agradável companhia por aquela ali.

– Idiota mesmo! Trocar você linda desse jeito sem condições.

– Para Jack! Desse jeito eu fico com vergonha.

– Vergonha de ser a garota mais linda desse baile?

– Jacob Black pra de graça!

– Ok então marrentinha....calei. – ela riu e nos continuamos a dançar.

...

Esme

O baile estava muito animado e eu estava sentada junto com Félix e mais alguns professores. Estava ansiosa pra o que aconteceria daqui a pouco, fora Charles nunca tinha transado com mais ninguém, estava com o presente da Rene por baixo do meu vestido e Carlisle estava mais ansioso do que eu, tinha me ligado umas dez vezes hoje pra saber se era pra ele vir me buscar e eu disse que sim em todas, mal estava prestando atenção ao meu redor e Carlisle já tinha demorado mais do que disse que demoraria.

– Esme ta tudo bem? – Félix disse.

– To ótima só to meia distraída.

– Posso saber o motivo.

– Não.

– Nossa não ta mais aqui quem perguntou. – ele disse sem graça.

– To brincando Félix, mas é coisa de mulher.

– Tudo bem, você dançaria comigo? – ele disse e que mal teria? Félix era um bom amigo e desde que cheguei aqui ele foi o primeiro a me tratar bem.

– Tudo bem, mas só um pouquinho.

Fomos pra pista e começou uma musica lenta.

– Esme porque você nunca aceitou sair comigo? – como assim?

– Não sei Félix.

– Mas você ta com Carlisle agora né? – não estava entendendo nada.

– Não estou entendendo onde você quer chegar? – disse tentando me afastar e ele apertou minha cintura e eu não gostei disso.

– O que ele tem que eu não tenho? – praticamente tudo, mas não podia dizer né.

– Félix eu gosto de você como amigo, mas Carlisle é diferente e espero que você entenda. – mal terminei de falar e senti uma mão na altura do meu quadril.

– Atrapalho? – era Carlisle.

– Conlicença. – Félix disse e saiu.

– Meu amor nem vi você chegar. – disse o beijando e ele não retribuiu.

– Porque será?

– Não me diz que esta com ciúmes?

– Estou sim e se você não se importar queria ir embora. – ele disse triste e já foi saindo e eu fui logo atrás.

– Carlisle me espera. – disse quando já estávamos perto do estacionamento.

– Achei que você ia querer dançar mais um pouco.

– Carlisle Cullen, eu te amo será que você ainda não entendeu isso? – eu disse brava.

Carlisle

Essa semana demorou um século pra passar e sábado parecia não chegar nunca, tinha tido algumas ideias e hoje depois do meu plantão sai e fui direto pegar uma comida que tinha encomendado e busquei as flores, cheguei em casa e Alice e Rose tinha feito o que pedi, deixaram a mesa da sala de jantar que nos nunca usávamos arrumada e ela tinham espalhado velas pela sala inteira, coloquei o jantar na mesa e peguei champanhe e coloquei no gelo. Depois fiz um caminho de pétalas de rosas da entrada da casa ate meu quarto e o restante joguei na cama, essas minhas filhas viu...tinham colocado velas por todo o meu quarto. Tomei um rápido banho me arrumei e fui direto pro baile, cheguei lá e minha animação passou na hora Esme estava dançando com um professor que eu já tinha pegado de olho nela e eu não resisti fui ate lá e me segurei pra não falar nenhuma bobeira, mas estava com vontade de socar aquele homem de tanto ciúmes, e só disse:

– Atrapalho?

– Conlicença. – o professor falou e saiu.

– Meu amor nem vi você chegar. – Esme disse sorrindo e me beijou e eu não retribui.

– Porque será? – soltei.

– Não me diz que esta com ciúmes?

– Estou sim e se você não se importar queria ir embora. – disse e já fui saindo sem nem espera-la.

– Carlisle me espera. – ela disse quando já estávamos perto do carro.

– Achei que você ia querer dançar mais um pouco. – disse estava com muito ciúmes.

– Carlisle Cullen, eu te amo será que você ainda não entendeu isso? – ela disse bravinha.

– Mas porque você estava dançando com aquele cara amor?

– Ele me chamou e Félix e só um colega de trabalho Carl.

– Mas eu to com muito ciúmes e sem falar que você nunca dançou comigo. – baixei a cabeça e ela pegou meu rosto me fazendo olha-la.

– Não precisa ter ciúmes de nada nem ninguém, você é tudo pra mim e eu te amo tanto. – ela disse olhando diretamente nos meus olhos e eu a abracei.

– Me perdoa amor. – disse no seu ouvido.

– Ta tudo bem, mas vamos?

– Claro. – disse e abri a porta do carro pra ela e entrei em seguida. – Me esqueci de uma coisinha. – disse e a puxei pra um beijo urgente e só deixei ela sair do meus braços quando já estava sem ar e nos rimos e eu fui pra casa.

Charles

Fazia uma semana que tinha encontrado minha Liz, na segunda feira estava na escola quando a vi e quase não a reconheci com os cabelos escuros e se era possível ela estava mais linda do que nunca. Tirei algumas fotos, era uma coisa que eu tinha desde sempre foi assim antes de falar com ela pela primeira vez naquele restaurante que ela era garçonete eu já a observava a tempos.

Fiquei lá ate o horário da saída e quando ela saiu vi ela junto com alguns garotos e garotas e eles entraram em um carro caro com um homem alto e loiro que provavelmente era o pai daqueles garotos e ele saiu do carro e mal acreditei no que meus olhos viam, eles se beijaram ali na frente de todos e minha vontade era de atirar naquele vagabundo que ousava tocar minha mulher, mas resisti porque tinha muita gente ali, ela entrou no carro e eu os segui e ele foram pra uma mansão.

– Vagabunda! Me trocou por dinheiro....mas isso não vai ficar assim, não não vai não eu vou te levar pra casa Liz e de uma vez por todas você vai aprender que com Charles Everson não se brinca.

No fim da tarde o homem loiro saiu com minha Liz e a deixou numa pequena casa numa parte afastada da cidade e depois de algumas horas com ela la dentro ele saiu e ela o acompanhou ate o carro, por sorte estava com a mesma roupa e pelo que conhecia dela ela não transava e colocava a mesma roupa então ela não tinha feito nada com ele e isso foi um alivio pra mim. Quando ele se foi eu cheguei ate a beirada da porta e consegui avistar a pequena casa e que tinha bastantes janelas e isso não seria um trabalho difícil pra mim, minha vontade era leva-la, mas queria saber o que ela estava aprontando e ate onde seria capaz de ir, resolvi vigia-la antes de qualquer coisa.

E assim fiz a semana toda e descobri muitas coisas, gente de cidade pequena falam tudo um das vidas dos outros e o nome do cara loiro era Carlisle Cullen um médico viúvo e rico que tinha cinco filhos, duas meninas e três rapazes. Descobri que a minha Liz era namorada dele e isso me deixou louco e se eu tivesse que tirar esse cara do caminho pra ter a minha mulher eu o faria sem pensar.

Hoje sábado Liz saiu de casa e caminhou ate a cidade onde entrou em um salão de cabeleireiros e umas 4 horas depois saiu, lindíssima como sempre e pelo visto teria alguma coisa pra fazer pois estava com os cabelos enrolados e estava ate com maquiagem, ela ficou na casa o resto do dia e recebeu a visita de uma mulher que morava de frente pra ela.

Já era quase noite quando chegou um taxi e ela saiu lindíssima, estava com um vestido lilás de alças e com um decote grande demais pro meu gosto, marcava bastante nas suas pernas e bunda e ela sensual demais. A segui e ela chegou num baile da escola que não me deixaram entrar então fiquei no estacionamento e algumas horas depois o tal Carlisle chegou e menos de dez minutos depois saiu apressado com Liz atrás dele, pareciam estar brigando e eu me animei ate vê lá beijar o desgraçado, eles entraram no carro e eu os segui de longe eles foram pra casa dele e os dois iriam ficar sozinhos. Por sorte eu iria saber de tudo que aconteceria lá dentro tinha conseguido achar minhas câmeras de alto alcance e na semana depois de observar melhor a casa descobri exatamente onde ficava o quarto do Carlisle que possuía uma janela de vidro enorme e de frente pra ela tinha uma arvore que eu escalei perfeitamente e fiquei a espera dos dois.

Esme

Carlisle com ciúmes de mim foi fofo apesar dele não precisar ter agido daquele jeito, mas como sou ciumenta também não podia falar nada. Nos chegamos na casa e ele mandou eu entrar e fechar os olhos e eu fechei, alguns minutos depois senti suas mãos abraçando minha cintura por trás e senti um desconforto no estômago estava nervosa e ansiosa.

– Pode abrir agora. – ele disse e eu abri os olhos lentamente e me deparei com pétalas que formavam um caminho pelo chão e velas por toda parte.

– Carl que coisa mais linda. – disse e me virei pra ele e o beijei.

– Que bom que gostou, você está com fome?

– Um pouquinho.

– Fiz algo pra gente, vem comigo. – ele disse e me levou pra sala de jantar onde jantamos e tomamos muito champanhe, conversamos, rimos e principalmente nos devoramos com os olhos, Carlisle estava tão ansioso como eu. Quando terminamos ele ficou me encarando.

– O que foi?

– Você ta tão linda.

– Obrigada meu amor e posso dizer o mesmo de você. – percebi que ele estava sem graça então me levantei e sentei no seu colo. – Eu queria subir, você me leva? – disse passando o braço no seu pescoço e ele sorriu e me levou pro quarto no colo. Quando chegamos lá ele me deitou na cama e começou a acender as velas que foram iluminando o quarto conforme eram acendidas. Quando terminou se sentou do meu lado e ele estava muito sem jeito.

– To meio enferrujado com essas coisas, faz muito tempo que não...

– Ta tudo bem. – disse e coloquei meus pés nos seu colo e ele entendeu o recado e tirou minhas sandálias, quando ele terminou me coloquei de pé de frente pra ele e deslizei meus vestidos pelo ombro e deixei o cair nos meus pés e Carlisle se excitou na hora. – Deita. – disse pra ele que me obedeceu prontamente, tirei seus sapatos e suas meias e me sentei sobre ele.

– Você não existe sabia. – ele me disse sorrindo.

– Eu te amo. – disse e comecei a beija-lo sem pressa suas mãos já passeavam pelas minhas pernas e meu quadril, tirei sua camisa com a ajuda dele e depois de o acariciar o beijei ate chegar no cos da sua calça.

– Minha vez. – ele disse e inverteu nossas posições e depois de acariciar cada pedaço do meu corpo por sobre a roupa. – Fala pra Rene que ela tem um ótimo gosto. – ele disse no meu ouvido e eu ri, sua mãos ágeis rapidamente me livraram do corselete e senti um pouco de vergonha. – São tão lindos. – ele disse acariciando meus seios com tanto cuidado e carinho tão diferente do outro....não Esme esquece esse maldito. Carlisle beijou meu pescoço e quando chegou nos meus seios os sugou de forma delicada ate que não resisti e gemi no seu ouvido, e ele os sugou mais dessa vez com muito desejo e ate se permitiu morde-los e eu arfei, fazia tempo que não sentia o que estava sentindo com os toques do meu amor. – Posso? – ele disse pousando as mãos na minha calcinha e eu somente assenti e ele a tirou eu estava envergonhada agora, mas ele fazia tudo parecer tão natural, ele veio para o meio das minhas pernas e começou a me beijar e suas mãos já estavam em mim me estimulando e me fazendo enlouquecer.

– Carl – o chamei quando ele beijava meu pescoço.

– Oi? – ele disse com a voz rouca e eu me arrepiei.

– Tira essa calça amor. – ele riu e se levantou e tirou a calça.

– Tira mais. – disse de modo sensual e ele estava cada vez maior, tirou um pouco meio sem jeito e procurou algo na gaveta, uma camisinha. – Eu coloco amor. – disse e ele ficou sem graça, me sentei na cama de frente pra ele e ele me entregou e eu coloquei nele e ele estava de cabeça baixa e eu me levantei grudando meu corpo ao seu.

– Te amo Carl, você é a melhor coisa que já me aconteceu.

– Eu te amo tanto que acho que deve ser erado amar tanto uma pessoa. – ele abocanhou minha boca num beijo cheio de desejo e me deitou na cama com seu corpo sobre o meu e foi se ajeitando ate que seu membro já estava na minha entrada e eu não contive um gemido e ele riu de mim, num segundo depois ele já estava dentro de mim e no outro já nos movíamos num ritmo sincronizado e gemíamos juntos, ele aumentou as investidas e eu passei minhas pernas ao redor dele para senti-lo mais dentro de mim.

...

– Obrigada meu amor. – disse quando ele finalmente se deitou sobre mim.

– Eu que agradeço por você ter me permitido ter esse momento com você. – ele disse e eu nos ajeitei pra ficarmos mais confortável e ele pegou uma coberta e nos cobriu. – Mas só uma coisinha.

– O que? – disse sem entender.

– Eu quero mais ainda, faz um bom tempo que to na seca.

– Já vi que terei muito trabalho com meu namorado.

– Pode esperar por isso. – ele disse malicioso.

– E você pode esperar que eu quero muito tirar você dessa seca. – disse e nos rimos e logo adormecemos juntinhos com nossos corpos nus juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? se gostaram façam a autora aqui feliz com alguns comentários ok?

Tenho 3 fics pra indicar pra vocÊs:
http://fanfiction.com.br/historia/453020/Longed_for_Love/ > essa é uma fic carlesme escrita por eu

http://fanfiction.com.br/historia/451840/Love_Story_Resumption/ > um novo projeto meu tambem é tipo uma fic foco carlesme com os demais casais da saga...continuação de outra fic minha.

e principalmente essa aqui: http://fanfiction.com.br/historia/452326/You_Belong_With_Me/ > uma fic Lizter e tipo assim eu estou xonada nela..
deem uma lida e garanto que iram gostar...
beijinhus da Su e fiquem com Deus