Begin Again escrita por Su


Capítulo 25
Capitulo 25 - O Amor é lindo


Notas iniciais do capítulo

Não iria postar hoje, mas me lembrei do niver da delicia da minha vida Petter Fancinelli gente da pra acreditar que ele esta fazendo 40 aninhos? Não não dá!

amo ele de paixão e ai esta um capitulo em homenagem ao homem mais lindo do mundo.


PS: desculpa o desabafo, mas amo ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/25

Jasper

As coisas aqui em casa estavam muito mudadas, eu não via meu pai sério em nenhum momento eu acho que ele sorria mesmo dormindo, a relação dele com a Esme estava ficando séria, Emmett e Rosalie estavam mais grudados do que nunca e felizes quem não os conhecesse falariam que eram um casal de namorados, Edward estava mudado pra melhor e pelo jeito estava caidinho pela Bella e Alice estava super empolgada num novo projeto de transformar Esme e Bella em adeptas da moda o que nos trazia momentos engraçadíssimos essa baixinha causava muito na vida de todos nós e eu? Bom eu estava mais uma vez sozinho e sem par para o baile da escola.

Eu sempre fui com Rosalie ou com Alice, mas dessa vez Rose disse com Emm, Ed depois de muito esforço conseguiu convencer Bella e Alice não tinha mostrado interesse nenhum de ir pro baile comigo então resolvi chamar uma menina da minha sala Marie, ela era bem bonita e a dias que vinha conversando comigo pela internet e me jogava indiretas pra convida-la e seria exatamente o que iria fazer.

Meu pai passou na casa da Esme e depois nos deixou na escola antes de ir pro trabalho, isso de buscar e levar Esme em casa já fazia parte da rotina.Na escola eu avistei Marie entre suas amiga e a chamei de canto.

– Oi Jas. – ela disse sorridente.

– Oi Marie, como você esta?

– Eu to melhor agora. – eu disfarcei.

– Bom é...umm queria saber se você já tem companhia pro baile?

– Ainda não. – ela disse feliz já a espera do convite.

– Você quer ir comigo?

– Nossa Jas achei que você nunca ia me convidar. – ela disse e me deu um abraço e eu correspondi, mas fomos interrompidos por Alice.

– Nossa que tanta comemoração é essa? Posso saber? – ela disse já se achegando agente feliz como sempre.

– Pode sim Alice o Jasper vai me levar pro baile. – Marie soltou e já ia indo embora. – Depois agente conversa Jas tenho que pegar uns livros antes da aula.

– Nossa Jas.

– O que foi Alice?

– Eu achei que você ia vir no baile comigo.

– Você não falou nada e eu resolvi convidar a Marie.

– E eu tinha que falar? Você sabe que é uma tradição agente ir junto e o tanto que agente se diverte nessas festas.

– Desculpa Alice.

– Não vou desculpar. – ela disse saindo de perto de mim e indo em direção a nossa sala.

Alice

Mal podia acreditar no que vi, Jas e Marie abraçados no corredor da escola na frente de todos, não sei o que me deu, mas me senti incomodada com o que vi, afinal Jas não vivia por ai abraçando todas as garotas. Quando perguntei o motivo de tanta felicidade ela me disse que era porque Jasper a tinha convidado pro baile e então meu queixo caiu, como assim ele não ia comigo? Ele sempre foi comigo e achei que não precisava falar afinal ele vivia dizendo amar minha companhia em festas, mas no final era tudo mentira. Quando disse que não ia o desculpar falei a verdade.

Ele entrou na sala e veio se sentar ao meu lado, pois na aula de química sentávamos juntos e eu me levantei e fui me sentar com a Rose expulsando a garota que estava do lado dela.

– Não vai sentar com o Jasper mana?

– Não, estou com raiva dele.

– Porque?

– Ele esqueceu de mim e convidou Marie pro baile.

– Não acredito que ele chamou aquela vadia? – ela disse brava.

– Pois é me trocou por ela.

– Mas relaxa, agente vai achar outra pessoa pra você ir.

– Quem Rose? Todo mundo já tem par.

– Vou ver se o Emm tem algum amigo e...

– Nem me venha com os amigos do Emm são todos uns bobões igual a ele.

– Ei! Não fala assim dele. – tinha me esquecido que os dois agora estavam juntos mesmo que em segredo.

– Desculpa Rose, mas é a verdade.

– Um pouco vai, mas agente vai achar alguém Lice.

– Assim espero, já pensou eu ir desacompanhada no baile? Ia estragar toda minha reputação. – disse dramática.

– Que reputação Alice? – ela disse de um jeito engraçado e nos duas começamos a rir alto até que o professor limpou a garganta bem na frente da nossa mesa e nos calamos.

Esme

Já fazia umas duas semanas que eu e o Carl estávamos namorando e eu me sentia cada vez melhor ao seu lado, era tão estranho isso eu sentia que o conhecia a muito tempo e não que nos conhecíamos a menos de três meses. Ele me ligava toda hora só pra dizer que me amava e eu ficava toda boba com o cuidado que ele tinha comigo, nesses últimos dias agente tinha passado bom momentos juntos na minha casa, na casa dele e nas saídas que agente deu também e as coisas entre a gente estava ficando séria e já tinha até rolado uma situações embaraçosas entre agente, mas ele por mais que estava com vontade de fazer amor comigo não ultrapassava o sinal e só ia até onde eu o permitia ir.

Estava na hora do intervalo e meu celular tocou era ele.

– Alô?

– É do celular da mulher mais linda e amada do mundo? – ele disse me fazendo rir.

– Não sei se é ela, mas se quiser deixar recado eu passo pra ela.

– Sua boba, claro que você é a mulher mais linda e amada do mundo.

– E ai o que você quer?

– Vai me cortar assim é? E ainda não vai me fazer um elogio? – eu segurei o riso, dei uma olhada ao redor e falei baixinho.

– O que o homem mais maravilhoso do mundo quer comigo?

– Amor você pode ser melhor do que isso.

– Ok. O que o homem mais maravilhoso e gostoso – disse a ultima palavra de modo sensual – do mundo inteiro quer com a minha pessoa?

– Agora sim – ele riu – só liguei pra ver se você topa almoçar comigo e quem sabe passar a tarde todinha comigo?

– Ai Carl vou te deixar na mão hoje.

– Como assim na mão?

– Eu combinei com a Rene da gente almoçar e fazer umas compras hoje a tarde, me desculpa.

– Tudo bem fui trocado por compras eu vou superar isso.

– Eu vou te recompensar depois.

– Vai é?

– Vou sim, passa a noite lá em casa e se quiser dormir lá eu não vou me opor.

– Você ta me chamando pra dormir com você? – ele disse esperançoso.

– Só pra dormir espertinho nem se anime.

– Tudo bem, depois agente se fala e conversa mais sobre esse assunto acho que chegou um paciente aqui.

– Vai lá, um beijo.

– Outro.

Ultimamente agente só ficava nesse joguinho de ligações parecíamos dois bobões, mas eu me sentia completamente boba por ama-lo como eu amava.

– O amor é lindo. – soltou Carmem vindo se sentar na mesa em que eu estava me tirando dos meus pensamentos.

– Você sabe que é. – disse rindo eu e Carmem tínhamos nos tornado colegas ultimamente ela era uma boa pessoa.

– Eu mesmo estando casada com Eleazar a tanto tempo me sinto do mesmo jeito que você se sente é normal.

– Você acha?

– Com certeza! – ela disse rindo e me fazendo rir também

...

A manhã passou rápida demais e quando vi já tinha dado meu horário e eu fui pro estacionamento onde Rene já me esperava dando alguma instrução super importante pra Bella como por exemplo passar protetor solar já que ela era branca igual os vampiros de crepúsculo.

– Cheguei! – disse me aproximando.

– Até que enfim né mulher? Achei que tinha desistido.

– Até parece né? E pode se achar porque troquei o Carlisle pra ficar com você.

– E você acha que fez muito? Anda entra nesse carro e você Bella querida, por favor, direto pra casa.

– Ta bom mãe.- Bella disse se afastando e antes de ir virou pra mim. – Valeu por me deixar livre dela a tarde toda. – eu ri com isso essa Bella num tinha jeito.

– Pronta?

– Claro. – eu disse sorridente e a louca da Rene seguiu com o carro a todo vapor. – Vai devagar sua louca!

– Louca é? – ela disse acelerando mais.

– Rene para com isso vai.

– Ok sua medrosa já parei, mas pro seu governo até os velhinhos tão andando mais rápido que eu. – ela disse apontando pro carro ao nosso lado que passou na nossa frente dirigido por uma velinha que deu o dedo do meio pra gente nos fazendo rir muito.

– Rene tome cuidado.– eu disse quando me recuperei da cena.

– Com o que?

– Pra você não ser aquela velinha no futuro. – eu disse gargalhando.

– Ai muito engraçada você! – ela disse se fingindo de brava.

...

Rosalie

O papai foi nos buscar todo triste na escola e o motivo era da Esme ter trocado ele por uma tarde de compras e agente tirou o sarro dele, eu estava entretida ouvindo as lamurias dele quando recebo um sms do meu amor.

Emm

O que acha da gente fazer alguma coisa juntos só nos dois?

Rose

Eu acho maravilhoso. Mais o que exatamente?

Emm

Uma partida de vídeo game? :D

Rose

Nossa você podia ser mais romântico.

Emm

Tabom agente podia fazer um piquenique já que hoje não ta chovendo.

Rose

Agora sim eu gostei, vamos sim.

Emm

Chegar em casa só preparar as coisas e agente vai.

Rose

Ok meu amor.

Lógo chegamos em casa e almoçamos e estávamos tentando dar um jeito de dispensar todo mundo pra nenhum pentelho vir atrás da gente e foi ai que o telefone tocou e era pro papai, ele se despediu da gente pediram pra ele substituir um médico que tinha faltado e ele foi embora.

Jasper foi pro quarto dormir um pouco e Alice disse que ia sair pra espairecer, era difícil acontecer, mas às vezes a alegria da casa (traduzindo Alice) ficava triste também. Edward já estava no quarto desde que tinha almoçado e então eu e Emm vimos a oportunidade perfeita, pegamos as coisas e fomos fazer nosso piquenique.

...

A tarde estava linda e não fomos muito longe da nossa casa, arrumamos as coisas numa toalha que levamos e depois eu deitei com a cabeça no colo do meu ursão.

– Nossa Emm nunca achei que agente ia viver momentos assim parece um sonho.

– Eu também gatinha, mas isso vai ser por pouco tempo eu vou falar com o papai esse fim de semana.

– Sério?

– Sim.

– Eu te amo. – disse me levantando e sentando de frente pra ele.

– Eu também te amo Rose. – ele disse de modo carinhoso e começou a me beijar e era um beijo calmo e doce que foi ficando cada vez melhor e mais intenso ele me deitou com cuidado no chão e pois seu corpo sobre o meu, suas mão percorriam todo o meu cabelo fazendo carinhos nele e eu puxava seus cabelos intensificando mais e mais nosso beijo.

Quando nos separamos estávamos ofegantes, respiramos e voltamos a nos entregar um ao outro, era raro os momentos em que podíamos ficar assim e então quando o tínhamos aproveitávamos cada segundo como se fosse único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? o próximo capitulo altas novidades e muitas coisas mais.

comentem e prometo postar rapidinho, vi que ganhei leitoras novas e se sintam a vontade pra opinar e comentar.


beijokassss