Nuestro Camino - Chiquittitas escrita por Tatay


Capítulo 18
Encontros indesejáveis.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ta ai... Obrigado por comentarem espero que continuem comentando. To meio sem ideia então estou aceitando sugestões.

ATENÇÃO. Leiam as notas finais.

Valeu gente Agora é só ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417451/chapter/18

Mili e Mosca voltavam para o orfanato junto de Pata e Bia.

– Então vocês sabiam de tudo? – Mili perguntou as meninas.

– Aham. – Disseram juntas.

– E você pensando que o Mosca gostava de mim. – Bia falou.

– Viajou legal hein Mili. – disse Pata.

– É que eles estavam muito juntos, e o Duda falo que viu o Mosca entregando uma carta pra Bia...

–Que era pra você. – interrompeu-a Bia.

–eu fui uma boba eu sei. – disse Mili e todos riram.

Eles estavam chegando perto do orfanato quando Paçoca apareceu.

– Ora, Ora, se não é o Mosquito. - disse Paçoca, cruzando os braços.

– O que você quer Paçoca? – Mosca perguntou serio. Discretamente empurrou Mili e Pata que estavam ao seu lado para traz dele.

– Relaxa cara, só tava dando uma volta. – Disse jogando as mãos pro alto. – Se ta bem nesse orfanato hein, rodeado de gatinhas. – Paçoca deu um passo na direção de Bia, mas foi parado por Mosca.

– Não encosta nela. – O moreno disse, ainda com a mão no peito de Paçoca, o afastando das meninas.

– E se eu não quiser? – Respondeu, tirando a mão de Mosca de cima dele. Deu mais um passo e Mosca o empurrou. Paçoca caiu de bunda no chão e Bia riu. Nervoso o menino levantou e foi pra cima de Mosca, derrubando-o no chão, e acertando um soco em seu olho esquerdo. Mosca conseguiu tirar Paçoca de cima dele e acertou um gancho de direita e outro de esquerda. Pata e Mili gritavam para que parassem de brigar e Bia para que continuassem. Eles continuaram trocando socos, alguns pegavam e outros não. Paçoca tropeçou e caiu no chão, Pata segurou o irmão, e o menino se acalmou.

– Vaza daqui Paçoca. – Mosca Gritou.

– Eu vou te pegar Mosquito, isso não vai ficar assim. – Paçoca gritou enquanto corria.

Mili correu e abraçou Mosca. Quando saiu do abraço ela notou que ele estava sangrando.

– Você ta sangrando. – ele levou a mão até o machucado. – Não, não meche. A gente tem que fazer um curativo.

– Droga. A Carol e o Chico vão ficar preocupados. - disse Mosca.

– A gente entra por traz, assim eles não veem e Mili faz um curativo. – Pata falou.

– Mosca. – Bia chamou. Ele parou e a olhou. - Valeu. - agradeceu envergonhada, Mosca apenas sorriu e voltou a andar.

[...]

Mili estava no pátio fazendo o curativo em Mosca. Ele não parava de olha - lá o que a deixava envergonhada.

– Sabia que você fica linda assim? – ele perguntou ao segurar sua mão.

– Assim como?

– Com vergonha. – ele sorriu e ela retribuiu. Voltou a limpar o machucado e pôs um bandeide na sobrancelha dele.

– Atrapalho? – Uma voz perguntou. Mili olhou assustada.

– Duda. Não sabia que você ainda estava aqui. – disse Mili. Afastou-se um pouco de Mosca o que o deixou incomodado.

– Depois que você me deixou falando sozinho eu fui embora, mas acabei esquecendo meu celular. – Duda olhou bem irritado para Mosca.

– Que bom que você voltou. A gente precisa mesmo conversar. – disse Mili. Ela olhou pra Mosca que logo entendeu o recado. Saiu daqui e foi para a sala.

– Eu já sei o que você vai falar. – disse Duda. – Você gosta dele né? – Mili apenas assentiu. – Eu não entendo. Eu sou melhor do que ele, mais bonito, rico, educado. Ele é um Zé ninguém Mili. Você merece não merece um cara como ele.

– Pera ai Duda. Também não é assim, o Mosca é um cara muito legal. Ele pode não ser rico como você, mas é educado, bonito, e tem um bom coração. – A essa altura Mili já estava de pé encarando Duda. - Acho melhor você ir embora.

– Isso não vai ficar assim. – Ele sussurrou ao sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mas acontece né.
Pessoal, to escrevendo outra história e acho que vocês vão curtir. Beijos galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino - Chiquittitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.