Amigas, Sociedade Anonima. escrita por Anny


Capítulo 2
Telefonemas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores e minhas amoras...e ai como vcs estão? Espero que bem e gostando da fic....rsrsrsrs
queria agradecer a minha amora amiga e escritora perfeita Dessa pela "favoritação" obrigada minha linda por me dar este voto de confiança assim no começo da fic!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá neh!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417439/chapter/2

POV Anny.

Trimmmmm trimmmmmm.....

Nossa quem será a essa hora no telefone? Bem na hora do almoço? Odeio isso.....pensei ao me levantar na mesa do almoço, onde estava apenas a minha filha como de costume.

— Senhora Anny?-me perguntou alguem do outro lado da linha.

— Sim aqui é ela.-respondi já meio impaciente.

— Me desculpe ligar a esta hora é que a senhora esta na lista de contatos da senhora Luiza.-me falou novamente aquela voz.

— Me perdoe mas de onde é que você esta falando?-perguntei já impaciente.

— Bem aqui é da funeraria Vá com Deus, e infelizmente a sua amiga Luiza morreu, e ela deixou em nossos dados o seu nome, telefone e endereço na nossa lista de contatos, ela marcou a senhora como amiga.-falou o moço da funeraria.

— O que? Como assim? Isso é algum tipo de brincadeira dela?-perguntei incredula.

— Me perdoe mais não, eu sei o quanto isso é horrivel para a senhora, mas ela faleceu ontem, bem quer dizer ela se matou ontem a noite.-falou o moço.

— Cccccooommo?-guaguejei e minha filha percebeu e já estava ao meu lado e pegou o telefone das minhas mãos.

— bem aqui é a Paula a filha da Anny, pode falar comigo agora sim.-falou Paula que começou apenas a dizer sim, não, sim e anotar algo no papel que fica ao lado do telefone.

Eu apenas queria me sentar, melhor vomitar o almoço que eu tinha acabado de começar a comer, mas nada disso foi possivel, minhas pernas estavam paralisadas.

— Ei mamae, me desculpe mas é verdade, ela te deixou como contato na lista dela porque você sempre foi  a mais organizada de todas.-falou minha filha me abraçando.

— Ai filha eu não acredito, hoje mesmo eu recebi um sedex dela, ia ligar agora de tarde, porque eu sei que ela como a Kath acordava depois das 13 horas, mas eu nunca imaginaria isso...nunca....-falei entre soluços e choro.

— Isso mamae, chora, chora, vai te fazer bem, deixa comigo que eu ligo para as tias.-falou Paula, ela chamava as meninas de tias, claro que Kath odiava isso mas no fundo ela gostava.....

Depois de um tempo Paula voltou, com um copo de agua e um comprimido na mao.

— Tome isso mamae, vai te fazer bem....

— Não filha, agora não eu preciso estar firme e forte nesta hora, as meninas vão precisar de mim, e oh as filhas da Luiza também.-falei me lembrando das gemeas filhas da Luiza.

— Esta certo então mamae, eu vou tomar um banho e me trocar, marquei com as tias em frente a Igreja Saint Joseph onde a tia Luiza queria que fosse o velorio dela.-falou Paula me dando um beijo na bochecha e saindo da sala.

— Fiquei ali me lembrando o quando a gente se conheceu, o quanto qu eramos opostas, mas o quanto eramos ligadas....e resolvi também ir tomar um banho e me arrumar e claro pegar o nosso colar de perolas.

POV Aileen.

Tinha acabado de tirar a louça da mesa e o telefone tocou. Nossa quem será a esta hora?

— Alô?

— Oi tia aqui é a Paula, filha da Anny, tudo bem com você?

— Nossa Paula quanto tempo, deve estar uma moça linda você, tudo sim minha linda, mas esta tudo bem com vocês?-perguntei já preocupada.

— Sim e não tia, bem acabamos de receber uma noticia bem ruim, a tia Luiza faleceu esta noite.-falou Paula do outro lado da linha.

— Ooooo que?!? Não não pode ser, hoje mesmo eu recebi um sedex dela, e eu ia ligar para ela mais tarde....meu deus eu não acredito.....-falei já sem cor e puxando uma cadeira para me sentar.

Paula me passou tudo, e fiquei de me encontrar com elas na frente da Igreja, preciso avisar meu filho, ele vai ter que ficar na casa da minha mae......

Avisei a minha mãe e mandei um sms para o Jr, pedindo para ele ir para a casa da avó dele depois do treino de tenis, já eu fui tomar um banho e procurar o nosso colar de perolas.

POV Kath

Já que eu tinha perdido o sono mesmo e não iria abrir aquele sedex agora, resolvi fazer o que eu sempre faço, beber.

Sim me tornei uma alcoolatra, porque bem são varios motivos, os quais eu quero esquecer bebendo cada vez mais.....o que eu bebo bem começo pelo gim, depois passo para a vodca e depois, bem eu bebo o que tiver......

— Senhora, me desculpe, mas a senhorita Paula, filha da senhora Anny esta no telefone e quer falar urgente com a senhora.-falou James ao entrar na sala com o telefone na mão.

— A Paulinha? Nossa claro que eu atendo.-falei esticando a mão para que ele me desse o telefone.

— Alô tia?-falou Paula do outro lado da linha.

— Sim querida, tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a Anny ou com você?-perguntei aflita.

— Não e sim tia, esta tudo bem comigo e com a mamae, mas aconteceu algo sim....a tia Luiza faleceu ontem a noite....-falou Paula meio sem jeito do outro lado da linha.

— Não....não....eu sabia, meu sonho....não, mas mas como? Onde? Porque?-metralei a Paula com as minhas perguntas.

— Tia, liguei para as outras tias e elas vão se encontrar com a mamae na frente da Igreja Saint Joseph onde vai acontecer o velorio dentro de 1 hora, você vai?-perguntou Paula.

— Oh sim claro que eu vou querida....até lá então.-falei a ela e desligando o telefone.

Sabia que aquele sonho tinha algum significado, eu sempre tive este sexto sentido, acho que foi isso que me fez me tornar uma grande artista e agora, bem agora eu preciso de um café bem forte, um analgesico e claro encontrar nosso colar de perolas.....

— Jameessssssssssssssssssssssssssss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? estão gostando? no proximo cap teremos o reecontro das amigas..... bjssss