Amigas, Sociedade Anonima. escrita por Anny


Capítulo 1
Sedex


Notas iniciais do capítulo

oi leitores e leitoras, bem espero que voces gostem desta minha nova fic.....espero comentarios....rsrsrs Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417439/chapter/1

POV Kath

Acordei assustada tinha tido um pessadelo horrivel com a minha amiga Luiza, a muito tempo eu não sabia nada a respeito dela, tinhamos a uns 3 anos atras agendado um jantar na casa da nossa amiga Anny, mas devido a gração de um filme eu não fui, nem liguei, mas elas sabiam que minha vida era muito corrida, ser uma estrela não é facil, tenho que manter corpo, mente e coração em perfeito estado para a midia.

Mas aquele sonho me incomodou, Luiza estava se despedindo de nos suas 3 inseparaveis amigas de infancia. Eu, Anny e Aileen. Sempre fomos muito unidas, desde crianças, moravamos no mesmo conjunto de predios, eu no bloco A, Anny e Luiza no B e Aileen no C, também estudavamos no mesmo colegio, na mesma sala, ou seja eramos inseparaveis, mas crescemos, casamos, temos filhos, quer dizer eu não, não posso estragar este meu corpinho lindo, mas elas tem filhos.

Voltei a dormir, mas logo depois James meu modormo entrou no me quarto deixando um sedex da Luiza para mim.......

POV Anny.

Já estava acordada como sempre ate que ouvi palmas vindo de meu quintal, este meu maldito marido que não arruma esta campainha.... vi de longe que era o correio, e fui ao seu encontro.

Retirei com ele um sedex da minha amiga Luiza, e na hora meu coração gelou, a muito tempo eu não ligava para ela, como ela estaria? Da ultima vez jantamos apenas eu, ela e Aileen. E ela não estava bem parecia que ia se divorciar.

Deixei de lado aquele pacote, não queria abrir agora, quem sabe mais tarde, pois no fundo eu sabia que não tinha algo bom naquele sedex.

Minha filha não tinha dormido em casa, mais uma vez devo dizer, brigou novamente com meu marido, e por falar nesse já estava descendo para o seu café da manha.....

POV Aileen.

Mais uma vez meu marido não dormiu em casa, com aquela desculpa que tinha reunião com uns investidores da nossa construtora. E eu mais uma vez dormi sozinha, acordei sozinha e me entupi de comida sozinha.

Meu filho estava estudando para o seu bar miztva, ele já estava virando um homem e precisaba cada vez mais da presença do pai, e cada vez mais o pai dele não estava presente.   

O porteiro do meu predio ne interfonou para me dizer que eu tinha um sedex para retirar com o correio. Fui ate a portaria curiosa para saber o que era. Ao pegar o pacote e eu vi que era da Luiza, nossa quanto tempo eu não falo com ela, a ultimavez eu liguei para ela logo depois daquele jantar na casa da Anny.

Meu coração pediu para que eu não abrisse aquele sedex agora, e também meu filho estava me chamando para eu ajudar ele a estudar para o seu bar miztva, mais uma vez por onde anda o pai dele........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq vcs acharam? queria ouvir a opiniao de vocs!!! bjsss