Reencontro Inesperado escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 4
mais uma bruxa na família


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal,esse é o ultimo capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417419/chapter/4

- mais Harry, me diga o porque da visita inesperada?- Duda disse.

então me virei para as crianças e disse.

-filhos,por que vocês a Alyson não vão brincar?

-claro papai.-respondeu Lilian.

Alyson junto dos três saíram da sala e foram para o quintal, eu acho.

-bom agora que estamos a sós, Duda você se lembra do por que seus pais não gostavam de mim?

-infelizmente eu lembro, e peço desculpas pelo que eles e eu fizemos no passado.

- não se preocupe, mas bom isso daqui e para Alyson, mas preferir mostrar para você primeiro.- disse lhe entregando a carta.

por um momento não pude distinguir se ele estava feliz ou não com a noticia, mas de repente ele se levantou e me abraçou de uma forma que fez meu pés saírem do chão.

-Harry, não acredito, minha filha é uma bruxa igual a você, ela vai estudar na mesma escola que você,isso é incrível.

Sally que até então não estava entendendo nada se espantou ao ouvir a palavra bruxa,e rapidamente se levantou e falou.

- como assim minha filha é uma bruxa, e igual ao seu primo também Duda.

-calma querida, lembra que eu te falei que meus pais não gostavam dele?então esse é o motivo, vamos Harry mostra para ela.

-claro.

então peguei minha varinha e apontei para uma vela que estava em uma mesinha de centro e disse.

-accio vela.

e a vela voou em minha direção e apeguei.

- a,agora eu acredito.- disse Sally meio em choque.

- Duda,agora que você sabe, eu acho que seria melhor contar para a Alyson.

-claro eu vou chamá-la.

- pode deixar, Gina querida quer fazer as honras?

-claro.

Gina pegou sua varinha a agitou e disse.

- expecto patronum.

então um cavalo prateado saiu da ponta da varinha e saiu andando.

passado um tempo Alyson entra correndo na sala com os meus filhos logo atrás, e vai até a mãe.

-mamãe,mamãe, eu vi um cavalo prata, e ele falou para eu vim pra ca.

 - que legal querida.

-filha eu tenho uma noticia para te dar.- disse Duda.

- o que pai.

querida você é uma bruxa.

-bruxa? como assim?

- você pode fazer magia, igual ao seu tio Harry e a sua tia Gina.

-eu quero ver.

eu me virei e para Gina e sussurrei para ela dizendo para que fizéssemos o feitiço do patrono, então pegamos nossas varinhas e a agitamos e da ponta da varinha da Gina novamente apareceu o cavalo e da minha apareceu um cervo, foi legal ver a reação da menina, ela parecia ser a pessoa mais feliz do mundo.

- Alyson, sabe o que é mais legal, alem de você ser uma bruxa? - eu disse.

-o que tio?

- é que você vai estudar junto com o Tiago.

-legal.

-mais tem algumas coisa que eu preciso te alertar, primeiro você não pode fazer magia fora da escola até completar 17 anos, que é a maior idade no mundo bruxo, segundo, você não usar magia na frente de trouxas, que são pessoas que não são bruxas.

-ta.

depois disso ficamos conversando, e depois acabamos ficando para almoçar,quando fomos embora podia ver a felicidade no rosto da pequena Dursley, esse concerteza foi um reencontro inesperado no qual eu vou sempre lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,espero que tenham gostado da história,não deixem de comentar, eu quero muito saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.