Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 4
Aluno Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/4

Sasuke on

Sinto algo gelado e molhado ser jogado em meu rosto,tomei um susto tão grande que caí no chão.Ouço alguém rindo alto,já sei quem é.

Sasuke:ITACHI !!-O fuzilo com o olhar mas o idiota continua rindo.Me chamo Sasuke Uchiha tenho 18  anos.Itachi é meu irmão mais velho,mas parece uma criança na maioria das vezes.Ele não mora comigo e com os meus pais pois,já tem 22 anos.

Itachi:O que foi irmãozinho?-Se fez de cínico,ARGH eu mato essa besta.Levantei rapidamente e ele vendo que eu iria matá-lo correu,tsc covarde.Descidi deixar pra lá,já que hoje iria ser o meu primeiro dia de aula na escola do meu pai.Eu não iria pegar uma carona com ele não queria pagar mico no 1º dia de aula,e acho melhor não me atrasar porque meu pai é meio...digamos...esquentado.Tomo um banho rápido e me visto normalmente já que a minha prima Hinata me disse que ninguém usa o uniforme.Hinata era bem legal,muito bonita até,mas ela tinha um ficante ou namorado sei lá.Pego minha mochila e desço para comer algo,minha mãe estava preparando o café enquanto meu pai...pera cadê o meu pai?Olhei em volto o procurando mas sem sucesso.Fui até minha mãe,ela percebendo minha presença sorriu abertamente.

Mikoto:Bom dia filho.-Mikoto Uchiha minha mãe,tinha cabelos longos pretos e olhos da mesma cor.Eu era igual a ela em aparência,mas meus cabelos eram curtos e espetados.Meu pai se chama Fugaku Uchiha,possuia cabelos pretos e olhos da mesma cor,era um pouco frio e estressado

Sasuke:Bom dia mãe,cadê o pai?

Mikoto:Ah ele acabou de sair.-Ah ta...mas pera ele não iria me mostrar o caminho!DROGA COMO EU SOU BESTA.Arregalei os olhos e corri pra porta,gritando tchau pra minha mãe que estava com uma expressão confusa.Meu pai já estava saindo quando eu parei em frente ao carro,fazendo o mesmo parar.Corri para o meu carro e  adivinha quem estava lá no carro do meu pai se achou que era o Itachi acertou.Ele sorriu e eu apenas bufei me direcionando para a porta da garagem e logo em seguida já estávamos saindo.Chegamos na escola,tinha muitas pessoas,garotas bonitas e feias também,mas teve uma que me chamou atenção ela tinha cabelo rosa.ROSA! Dá pra acreditar nisso?Bom não dá mas é a verdade.Ela deve gostar tanto de rosa que até pintou o cabelo dessa cor,mas ela não parece ser do tipo patricinha,suas roupas são do estilo rockeira.Sou tirado de meus pensamentos pelo sinal.

Fugaku:Está na hora de entrar,tome ,está é sua sala.-Disse apontando pro mapa que havia me dado.Afirmei com a cabeça e fui rumo a minha sala.Estava ancioso,como seriam os alunos daqui?Será que é legal?

Estava com o pensamento tão distante aque sem querer esbarro em alguém.

Sasuke:Desculpe eu não te vi.-Olho para a pessoa que eu esbarrei e espera...era a garota de cabelo rosa,ela tinha lindos olhos verdes.Ela não pareceu nada contente.

Garota:Olha pra onde anda .-Seguiu seu caminho me deixando com cara de tacho.Ela era tão bonita,mas tão arrogante.Balanço levemente a cabeça e continuou meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.