Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 3
Deidara voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/3

Sakura:Acho que está na hora de  ir pra casa.-Disse sorrindo.

Gaara:Também acho.-Andamos até o meu carro,Gaara fez questão de dirigir,deixamos Naruto e Ino em casa e fomos em direção a minha humilde residênciade humilde não tem nada.Chegamos e eu o convidei para entrar.Estávamos sentados no sofá vendo algo na tv,eu estava deitada e ele me abraçava por trás.Eu ja estava de saco cheio de ficar só vendo tv.Virei para encará-lo ele sorriu safado e me beijou ferozmente colando nossos corpos.Meus dedos brincavam com os fios de seu cabelo e sua mão percorria pelo meu corpo todo me fazendo arrepiar ao seu toque.Ele foi subindo lentamente minha blusa até tirá-la por completo,fiz o mesmo com a sua fitei os seus músculos.Meu deus!Ele é tão gostoso,tirou meu sutiã para logo em seguida chupá-los,eu gemia alto seu nome enquanto arranhava fortemente suas costas.Estava tão bom até que algum infeliz toca a campainha.Ignoramos mas a pessoa infernal continuava a tocar estragando o clima.Resmunguei me separando de Gaara que bufou,coloquei uma blusa ,que era dele e ele apenas sentou recuperado o ar,é eu o deixei sem ar haha.Abro a porta e adivinha quem era?Se você pensou na Ino acertou.

Ino:Oi testuda.-Eu estava com fogo nos olhos.

Sakura:O que você quer aqui?-Disse raivosa,ela pareceu me ignorar e entrou.Revirei os olhos e fechei a porta.

Ino:Eu acho que atrapalhei algo.-Ela estava vermelha,sentei do lado do Gaara que colocou o braço envolta do meu ombro.

Sakura:É,você atrapalhou.-Deitei minha cabeça no ombro dele.

Ino:Desculpa mas é que eu não sabia que vocês bem...estavam...né...-Ela se enrrolou toda.

Sakura:Ta ta,mas o que quer aqui?

Ino:O deidara chegou.-Ela sorriu abertamente.Deidara era o primo de Ino é meu amigo á muito tempo,ele viajou para Paris e pelo que Ino falou ele chegou.

Sakura:E não poderia ter me ligado,precisava vir aqui?

Ino:Claro que precisava,vamos.-Ela disse batendo duas vezes as mãos uma na outra.

Sakura:Vamos aonde?-Fiz uma expressão confusa.

Ino:Pra minha casa.-Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Sakura:E por que eu iria?

Ino:Porque o Deidara é seu amigo e ele está com saudades de você.-Ela disse isso com os olhos brilhando.

Sakura:Ta bom,eu vou me arrumar.-Dei um selinho no Gaara e fui em direção ao meu quarto.Tomei um banho rápido,vesti um short curto preto,uma blusa simples branca e um all star cano longo listrado.Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica.Cheguei na sala e Gaara ainda estava sem camisa sentado no sofá,aé a camisa dele.Corri para o meu quarto,peguei a maldita blusa e a entreguei ao dono.

Sakura:Cadê a Ino?-Olhei em volta.

Ino:Estou aqui.-Disse saindo de dentro da cozinha,me fazendo levar um susto.

Sakura:Que susto garota.-Minha respiração estava acelerada.

Ino:Para de frescura e vamos logo.-Ela me puxou e Gaara nos seguiu,tranquei a porta,Gaara foi embora com o meu carro e disse que ia me devolver amanhã .Ino e eu fomos no carro dela.Chegamos na enorme mansão,eu como já sou de casa entrei sem ela,os seguranças já me conheciam.Abri a porta da sala e pude ver uma cabeleira loira virada de costas para mim.

Sakura:DEIDARA.-Gritei parecendo uma criança,ele se virou e sorriu.Corri até ele e lhe dei um abraço apertado.Nos separamos e ele me fitou de cima a baixo.

Deidara:Nossa como cresceu Flor.-Cruzei os braços e o encarei furiosa,eu era um pouco baixinha,tinha 1,63 cm

Sakura:Você só ficou fora uma semana.-Ele riu.

Deidara:Ok desculpe.-Eu sorri.

Sakura:Mas então como foi lá?-Eu mudo com o Deidara,com ele eu sou animada,gentil,fofa.

Deidara:A foi ótimo.-Ele sorriu abertamente

Sakura:Tinham muitas gatinhas  lá?-Ele sorriu safado.

Deidara:Noooossa e como.-Nós rimos.Ficamos a tarde inteira conversando,mas como tudo que é bom dura pouco eu tive que ir embora pois,Ino estava me irritando.Saí me despedindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.