Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 14
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/14

Ino ON
Depois de conversar com Gaara e o primo idiota dele fui embora para minha casa.Cheguei na sala e lá estava Deidara encolhido no sofá chorando,ele soube de Sakura e como era muito amigo dela,sempre chora quando se lembra da rosada-que nem eu-.Fui até seu encontro e me agachei em sua frente,eu já estava chorando.
Ino:Dei-chan não chore.-Ele me olhou,tinha olheiras profundas provavelmente por noites mal dormidas.
Deidara:É impossível Ino.E se ela estiver morta?-Dei um tapa de leve em seu ombro.
Ino:Não diga isso seu gay estúpido.Ela não está morta.-Dito isso subi para meu quarto batendo fortemente a porta e me jogando na cama.O deidara pode estar certo,se alguém a sequestrou provavelmente já tinha a matado.Balancei a cabeça afastando esses pensamentos.Mesmo implicante e bem diferente de mim Sakura é minha melhor amiga,nos conhecemos desde pequenas.Ainda lembro desse dia...
FLASHBACK ON
Estava em meu quarto escrevendo em meu diário,eu tinha 10 anos de idade
Mãe:FILHA O ALMOÇO ESTÁ NA MESA.-Gritou do andar debaixo.
Ino:JÁ ESTOU INDO MÃE.-Gritei de volta guardando o diário debaixo da cama em uma caixinha,desci as escadas correndo.Quando cheguei na sala de jantar tinha uma menina com cabelos curtos rosa.Olhei curiosa para ela.A estranha garota estava sentada na mesa mechendo no garfo com uma expressão intediante,fui até ela.
Ino:Quem é você?-Ela me olhou ainda intediada.
???:Quem é você?-Repitiu o que eu disse.
Ino:Me responde,não repete.-Eu não gosto que repitam o que eu falo.
???:Me responde,não repete.-Já estava ficando irritada.
Ino:PARA DE ME IMITAR.-Gritei,nisso minha mãe aparece com uma cara nada boa.
Mãe:Olha os modos Yamanaka Ino.-Abaixei minha cabeça frustada.
Ino:Desculpa mãe.
Mãe:Tudo bem,vá lavar as mãos.-Pedi licença e fui fazer o que minha mãe me disse.Quando voltei tinha uma mulher conversando com a minha mãe e a garota que me irritou continuava do mesmo modo que antes.Minha mãe vendo que eu voltei sorriu abertamente.-Filha esta é Mebuki Haruno,uma amiga da mamãe.-A mulher me olhou,ela era bem bonita e tinha olhos lindos.
Mebuki:Olá pequena.-Sorriu.
Ino:Olá.-Disse um pouco tímida.
Mebuki:Sakura.-Se direcionou para a estranha garota que a olhou.-Venha falar com a sua amiguinha.
Sakura:Ela não é minha amiguinha.-Voltou ao que estava fazendo antes,Mebuki respirou fundo e me olhou novamente.
Mebuki:Está é minha filha Sakura Haruno.-Sorriu minimamente.
Ino:Ah.-Depois dessa pequena conversa todos se dirigiram a mesa,meu pai não pode vir pois estava trabalhando-como sempre-.Comi rapidamente me retirando da mesa.Fui para meu quarto e comecei a escrever em meu precioso diário.
Sakura:Nossa você tem diário?-A estranha garota riu em deboche,não fui muito com a cara dessa garota.
Ino:Sim qual é o problema?
Sakura:Isso é coisa de criança.-Cruzou os braços.
Ino:Não é não.
Sakura:Você é muito criança mesmo.-Fechei o meu diário e fui em sua direção.
Ino:Sai do meu quarto sua esquisita.-Ela pareceu ter ficado irritada pois descruzou os braços me olhando com ódio.Ela vestia uma calça jeans preta e uma blusa azul escuro bem masculino.
Sakura:Olha quem fala.
Ino:O quarto é meu,propriedade de Yamanaka Ino.
Sakura:Hum macaca Ino,entendi.-Ela tinha o dom de me irritar,bufei.
Ino:Só saia do meu quarto.
Sakura:Não to afim.-Se sentou em minha cama colocando os tênis em cima da mesma.
Ino:Eu vou pedir educadamente,por favor saia do meu quarto.-Fechei meus olhos respirando fundo.
Sakura:E eu vou responder educadamente,não.-Abri os olhos rapidamente.
Ino:SAI DO MEU QUARTO CARAMBA.-Ela levantou pegando fortemente meu braço.
Sakura:NÃO GRITE COMIGO.-Seu olhar me deu medo.
Ino:E-Então sai do meu quarto.-Ela me soltou e saiu pisando fortemente.Peguei o meu querido diário e o guardei no lugar de sempre.Essa garota é maluca,não é como as outras ela é diferente.
FLASHBACK OFF
E como ela implicava comigo...
FLASHBACK ON
Seria meu primeiro dia de aula,eu estava bem nervosa.Quando entrei no enorme pátio de Konoha School a primeira coisa que eu vi foi uma cabeleira rosa chamativa.A garota olhou para mim.AH MEU DEUS é a garota do almoço,NÃÃÃÃÃO POR QUE???Ela deu um sorriso cínico e veio até mim.
Sakura:Oi macaca.
Ino:Oi estranha.-Nossos olhares eram de ódio,minha mãe vendo que estava tenso resolveu se pronunciar.
Mãe:Bem,acho que o sinal já vai tocar.Tchau minha linda.-Deu um beijo no topo da minha cabeça.-Tchau Sakura.-Ela nada respondeu apenas continuou me olhando cinicamente.Quando minha mãe saiu,ela se virou e simplismente foi embora,descidi deixar pra la.

FLASHBACK OFF

Como viramos amigas se sempre brigávamos?Bem todos tem seus problemas e só aqueles que são seus amigos de verdade te darão um ombro amigo...
 FLASHBACK ON
Estava voltando da escola com a minha mãe quando eu vi aquela estranha garota sentada em um banco chorando,minha mãe estava distraída e um pouco distante vendo algo em uma vitrine.Saí de perto dela e fui até a garota.
Ino:Oi.-Ela me olhou,seu olhos estava inchados.
Sakura:O que você quer?-Me perguntou ríspida.
Ino:Eu não vim aqui para brigar.-Ela abaixou a cabeça deixando algumas lágrima caírem.Não sei o que me deu,eu a abracei.No começo ela ficou imóvel mas depois me abraçou também,chorava bastante e me apertava.Depois de se acalmar ela me soltou.
Sakura:O-Obrigada.-Me olhou.
Ino:O que houve?-Sentei em seu lado,ela relutou um pouco.
Sakura:Um homem me fez muito mal.-Não entendi muito isso.
Ino:O que ele fez?-Ela abaixou novamente a cabeça.
Sakura:Ele tirou minha pureza.-Não sabia muito sobre isso,mas sabia que um homem não poderia tirar a pureza de uma criança.Minha mãe sempre me dizia isso.
Ino:Você disse alguma coisa pra sua mãe?-Ela negou com a cabeça.Me levantei rapidamente ficando de frente pra ela que me olhou confusa.-Agora você irá contar.-Estiquei minha mão para ela pegar.A estranha garota sorriu levemente pegando a minha mão e me acompanhando.Encontramos a minha mãe que me deu um baita esporro e fomos contar para a mãe da estranha.
FLASHBACK OFF
Depois disso,ficamos muito próximas e mesmo se o jeito dela fosse diferente do meu,eu gostava dela.Ah não tem graça ser normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.