Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 13
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/13

Sakura ON
Abro os olhos lentamente,ainda estava bastante escuro.Sinto um peso em meu ombro mecho um pouco e percebo que é a cabeça daquele infeliz.Balanço mais forte fazendo a peste acordar.
Sasuke:Ãn ? O que ?-Estava meio desnorteado.
Sakura:Acorda bela adormecida.-Disse em um tom de ironia.
Sasuke:Ainda estamos aqui?Que saco.
Sakura:É,graças ao seu irmão.-Bufei.
Sasuke:A culpa não é minha que ele é um pscicopata.
Sakura:Eu não disse que a culpa era sua.-Sorri sarcásticamente.
Sasuke:Mesmo assim.-Ficou um completo silêncio novamente.Escuto barulho de passos óbviamente era Itachi,ah vejam só é ele mesmo.O estuprador duma figa estava sorrindo abertamente aff.
Itachi:Tenho uma notícia.-A droga da luz estava me dando dor de cabeça já.
Sasuke:Qual?
Itachi:Vou levá-los á outro lugar.
Sakura:Você não quiz dizer prender em outro lugar?-Revirei os olhos.
Itachi:Interprete como quiser rosadinha.
Sasuke:Que lugar?
Itachi:Acha que eu direi á vocês?hahaha.-Depois de rir,ficou completamente sério.Não tinha percebido mas em sua mão tinha um pedaço de madeira,já sabia o que ele iria fazer com aquilo.Primeiro bateu na cabeça do irmão com uma força absurda me fazendo ficar um pouco assustada.
Itachi:Agora é você rosadinha.-Sorriu.Não tive tempo de dizer nada só senti a pancada na minha cabeça e meus olhos se fecharam.
           Sakura OFF

Itachi ON

Desamarrei as cordas que os prendiam e levei um de cada vez até o meu carro escondido,claro.O esconderijo seria na floresta bem distante da cidade para ninguém suspeitar,irei tirar aquele quarto do sótão e deixar como estava.Minha rotina seria a mesma.Agora só tenho que inventar algo pra falar para os meus pais sobre Sasuke.Eu sei que é errado prender o próprio irmão mas,ele não me deu escolha.Era isso ou ele iria me denunciar,conheço muito bem meu irmão.O esconderijo era uma casinha abandonada,era bem simples.As portas eram de madeira que já estavam podres,na sala tinha dois sofás pequenos e rasgados que tomava quase a sala inteira,já que a mesma era bem pequena.A cozinha continha uma geladeira velha,um fogão sujo e uma pia quebrada.Na casa só tinha dois quartos,um com uma cama de casal quebrada e um armário,o outro com dois colchões de solteiro.Havia uma diferença nos quartos,a porta e a Janela do quarto dos colchões eram de ferro,bem resistente.Eu coloquei isso para eles não fugirem,tinha até cadeados na janela.Tudo calculado perfeitamente. Deixei os dois trancados no quarto com a luz acesa e fui embora.
     

 Itachi OFF

Sasuke ON

Ai minha cabeça!Passei a mão acariciando levemente meu coro cabeludo.Aonde estou?Me perguntava enquanto meus olhos percorriam o lugar mas,param na rosada.Fui até ela ,estava desacordada e com a testa sangrando.Passo a mão encima do machucado,droga!Não tem nada pra parar esse sangramento.Ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade.
Sakura:S-Sasuke?-Disse se sentando.-Aí!-Reclamou colocando a mão na testa,retirou a mesma fitando-a.-Esta sangrando.
Sasuke:É e não tem nada aqui pra cuidar desse ferimento.-Os olhos dela percorreram o quarto.
Sakura:É não tem.-Me olhou.
Sasuke:Quando o maldito voltar agente pede algo pra ele sei lá.
Sakura:Ha duvido que ele dê,não se importa comigo.
Sasuke:Você tem razão mas não custa tentar.-Ela pareceu concordar mas não disse nada.Como não tinha percebido o quão linda ela é?Sem perceber estava a fitando intensamente,ela corou.Ela fica tão fofa corada.Acariciei seu rosto com a ponta dos meus dedos,fui chegando mais perto dela até nossos lábios se encostarem.Inicialmente foi um beijo calmo,depois foi ficando voraz e quente.Já estava em cima de seu corpo pequeno e frágil,passando a mão por suas curvas acentuadas enquanto a beijava ferozmente.
         Sasuke OFF

Sakura ON
Nossa que pegada ele tem!Não...o que eu to fazendo?O empurrei e me levantei rapidamente.Ele me olhou confuso.
Sakura:Não posso.-Sentei afastada dele apoiando a cabeça na parede.Não podia ter deixado isso acontecer .Gaara não merece isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.