Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 11
O grito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/11

Sakura ON

Já faz um tempo que eu acordei e nada daquela mala do Itachi,eu estava faminta e com muita sede.Eu não sei o certo o por que de ter feito isso mas fiz.Gritei,o mais alto que pude.Sei que é inútil mas era a única forma de chamar atenção.

Sakura OFF

Sasuke ON

Acordei no susto,o grito de alguém ecoava pelo quarto.Assustado levantei da cama olhando para o relógio,04:00 da manhã.Fui até o quarto de Itachi,ele estava dormindo.Itachi tem um sono bem pesado.Ainda estava assustado,quem foi que gritou?Com certeza era uma mulher,pois o grito era fino.Mas tem alguns garotos que gritam fininho também.Será que aquela sala/quarto -ainda não defini o que é tem algo haver com isso?Sorrateramente me dirigi até aquele sótão,era mais assustador ainda de noite,me arrependi de não ter pego algo para iluminar o local,idiota.Estava andando devagar me apoiando na parede até que sem querer bato a cabeça na porta.

Sasuke:Ai!-Resmunguei passando a mão pelo local,droga.Passei a mão por ela até encontrar a maçaneta,estava aberta.Mas da outra vez estava trancada.O que aconteceu?Entrei devagar com a mão procurei o interruptor e achei.Acendi e dei um grito quando vi uma garota amarrada na cama me olhando com os olhos arregalados.Mas não era qualquer garota,era aquela de cabelo rosa.Qual era seu nome mesmo?Ah lembrei,Sakura né?

Sasuke:Sakura?-Cheguei mais perto da mesma.

Sakura:Sasuke?O que faz aqui?-Disse com uma expressão confusa,não mais que eu concerteza.

Sasuke:Eu moro aqui.-Era óbvio,mas se bem que acho que ela não sabia.

Sakura:V-Você mora aqui?Pera,aonde está Itachi?-Será que aquilo era alguma brincadeira sexual dele com ela?

Itachi:Estou aqui.-Levei um susto quando ouvi a voz do meu irmão.Ele estava sério e com duas mordaças na mão esquerda e uma corda na direita,o que ele pretendia fazer com aquilo?

Sasuke:I-Itachi?-Ele riu em deboche.

Itachi:Sabia que a curioidade matou o gato?-Disse me acertando um soco bem forte no rosto me fazendo cair no chão desacordado.

Sasuke OFF

Sakura ON

Como assim ele mora aqui?Ele conhece o Itachi?Eles são bem parecidos,será que são irmãos?Não...será?Muitas perguntas mas nenhuma resposta.Esperaria até o idiota acordar,Itachi colocou uma mordaça na minha boca e logo em seguida saiu do quarto me deixando no escuro com um inútil desacordado e pior ainda,amarrado.É,vai ser mais difícil do que eu pensei que seria sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.