Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 10
Ainda à procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/10

Gaara ON

Estava em casa pensando aonde minha rosada poderia estar.Ino não sabia de nada e quando eu falei que Sakura sumiu deu um ataque,tsc fresca.Tenho que manter a calma,procurar com cautela.Seja quem for que a sequestrou,irei me vingar.

Gaara OFF

Itachi ON

Ah como é bom fazer aquela ridícula sofrer hahaha,mas eu tenho que tomar muito cuidado para ninguém perceber que ela está aqui,se não serei preso de novo.Meus pais não sabem que eu já fui preso,pois menti dizendo que estava tirando umas férias,os idiotas acreditaram.Sasuke saiu para um encontro e não sabia se voltava hoje,ótimo.Assim poderei me divertir com a rosada.Fui até quarto aonde minha prisioneira estava,eu mesmo construi,pensando nela até.Tudo escondido claro,para ninguém desconfiar.Lá estava ela,tão linda,mas me fez tão mal.Estava em um profundo sono,cheguei silenciosamente em seu lado,acariciei seu rosto,sua pele era tão macia.Deixei ela dormindo e desci para a sala.

Itachi OFF

Sasuke ON

Levei a gata para um restaurante bem fino,nos divertimos bastante.Paguei a conta como um cavalheiro e a levei em casa.Infelizmente ela só se despediu de mim com um beijo no rosto e não me convidou para entrar.Droga,como ela não me quiz?Eu sou perfeito.(Nem um pouco convencido né ?)Ah mas da próxima vez eu pego ela.O único jeito é voltar pra casa e foi isso que eu fiz.Itachi estava sentado vendo algo na tv quando eu cheguei,ele vai me zuar tenho certeza.

Itachi:Ué,foi tão rápido?-Ele dizia com um tom brincalhão,mas como eu estava com raiva fiquei mais puto ainda.

Sasuke:Ela não quiz.-Disse quase em um sussurro,mas o idiota escutou e riu da minha cara.

Itachi:Uma que resistiu aos seus encantos.-Falou ironicamete rindo alto logo em seguida,bufei e fui para o meu quarto.Descidi ligar pra Karin,ela até que dá pro gasto.

Karin:Karin falando.-Disse animada.Garota maluca.

Sasuke:Oi Karin sou eu Sasuke.-Ela deu um grito,afastei o telefone do meu ouvido.

Karin:Sasuke?Sasuke Uchiha?-Falou arfando.Não é a vovozinha aff.

Sasuke:É sou eu mesmo,Karin vou direto ao assunto,pode vir aqui em casa?-Ela deu mais um grito grr que garota irritante,já estou me arrependendo de ter ligado.

Karin:Claro Sasuke-kun.-Quem deu autoridade pra ela me chamar assim?Aff esquece.

Sasuke:Vem logo.-Desliguei,pera ela sabe meu endereço?Acho que sim,ela é tão obssecada por mim não duvido nada.Não demorou até a maluca chegar.

Itachi:SASUKE VISITA PRA TI.-Gritou da sala.

Sasuke:MANDA SUBIR.-Tirei a blusa ficando apenas com a calça,meus cabelos estavam molhados devido ao banho que tomei.Ela entrou rebolando,até que não era nada mal.Estava como sempre,com uma roupa curta.Fui até a porta e a tranquei.Não deixei a vadia dizer nada apenas a beijei ferozmente me deitando em cima da mesma,hoje tem!Tratei de tirar se sutiã deixando seus seios médios amostra,chupei-os sem gentileza.Ela gemia alto,tirei sua saia junto a calcinha estimulando-a.Suas mãos tiraram a minha calça,passando a mão em meu pênis por cima da cueca gemi abafado.Finalmente ela tirou a cueca fazendo leves movimentos de vai e vem.A penetrei sem aviso,seu grito foi bem mais alto dessa vez,acelerei mais os movimentos vendo ela se contorcer de tanto prazer.Depois de mais algumas estocadas bem fortes ela se desfez,logo em seguida fiz o mesmo.Caí exausto em sima dela que estava com um sorriso satisfeito.Depois de me normalizar levantei indo até o banheiro,mas antes.

Sasuke:Quando eu voltar não quero ver você aqui,entendeu vadia?-Ela me olhou incrédula,ela pensou que eu iria querer ficar com ela?hahaha por favor né,tem garotas melhores.Entrei no banho,demorei um pouco e quando saí ela já não estava mais lá,ótimo.Pensei que seria difícil,mas foi bem fácil.Me vesti bem simples e desci para ver como estava a mala do meu irmão.Lá estava ele rindo de alguma coisa da tv que nem prestei atenção.

Itachi:Quem era aquela garota?

Sasuke:Karin,uma vadia da minha escola.-Disse com descaso.

Itachi:Ela saiu chorando daqui.O que houve?Já cansou dela?

Sasuke:Foi só diversão.-Ele riu,fui até a cozinha tomar um copo d'água.-Vou dormir,vê se não me enche o saco.-Esse é o meu boa noite.

Itachi:Vou tentar.-O ignorei e voltei para o meu quarto,me joguei na cama e dormi todo esparramado,afinal eu estava morto de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.