Nuestro Camino escrita por ThaBass


Capítulo 4
Futuro incerto


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final, espero realmente que vocês gostem.
Foi bem divertido escrever essa mini fic.
Agradeço a todos que acompanharam e comentaram a fic.
Até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417251/chapter/4

– Senhores passageiros, aqui quem fala é o seu comandante. Dentro de instantes estaremos aterrissando no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Por favor, voltem os seus assentos para a posição vertical e afivelem o cinto. Obrigado.

Depois de 13 horas de viagem finalmente cheguei ao meu destino, graças a Deus já não aguentava mais ficar nesse avião. Um pouco mais de 30 minutos já estou nas esteiras para a retirada das malas. Não vejo a hora de chegar ao hotel e tomar um banho. Minha mente vai longe ao pensar em todas as coisas que eu terei que fazer ainda hoje.

Tu sonrisa me enseño

Tras las nubes siempre va a estar el sol

Olho assustada em volta. Não encontro nada. Acredito que eu esteja enlouquecendo. Balanço a cabeça tentando afastar a imagem do Germán cantando essa música para mim. Volto para a minha tarefa de retirar as minhas malas da esteira, em poucos minutos já estou com elas no carrinho. Vou em direção à saída, próximo ao portão escuto a mesma melodia de dois dias atrás só que dessa vez por um violão. Meu coração acelera. Com certo receio passo pelo portão de desembarque, a poucos metros dele encontra-se Germán com o mesmo terno daquela noite, em suas mãos um violão. Não consigo me mover. Ele volta a cantar novamente.

Tras las nubes siempre va a estar el sol


Te confieso que sin ti no se seguir
Luz en el camino tu eres para mi
Desde que mi alma te vio
Tu dulsura me envolvio,
Se estoy contigo se detiene el reloj
Los sentimos los dos,
El corazon nos hablo
Y al oido suave nos sussurro

As pessoas que estão em nossa volta param para ver o que irá acontecer. Ainda cantando ele se aproxima de mim, ele mira bem os meus olhos que já estão lotados de lágrimas. Os seus olhos também estão úmidos.

Quiero Mirarte
Quiero Soñarte
Vivir Contigo cada instante
Quiero Abrazarte
Quiero Besarte
Quiero tenerte junto a mí
Tu eres lo que necesito
Pues lo que siento es
Amor

Ele termina de cantar, não sei quanto tempo ficamos nos olhando. Estou tentando encontrar as palavras certas, mas nenhuma me parece boa o suficiente. “Fala alguma coisa sua boba”.

– O que você está fazendo aqui? – minha respiração fica desregulada quando ele coloca o violão em cima do carrinho e da à volta nele.

– Correndo atrás do prejuízo – ele cola os seus lábios nos meus. As pessoas que estão em nossa volta começam a bater palmas e assoviar. Como eu estava com saudades dos seus lábios, já tinha até me esquecido de como eles eram doces. Aos poucos o beijo se acaba. Lentamente me afasto dele. Estamos ofegantes. Olho bem fundo em seus olhos.

– Por favor, não me faça sofrer... – fecho os olhos ao sentir a sua mão acariciando o meu rosto.

– Nunca mais. Eu te amo – novamente ele captura os meus lábios.

Espero não me arrepender da decisão que eu acabei de tomar, mas acredito que ele esteja realmente falando a verdade. O nosso futuro é incerto só espero ter feito a escolha certa.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
=***
Obrigada por acompanhar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.